Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Antimatter em 01 de Agosto de 2014, 08:49
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 08:47
Isto é ridículo... Injustificável...

Injustificável os 40 jogadores que se levam para a pré-época. Parece que estamos em treinos de captação.... Digno de um clube amador.

Injustificável estarmos a 9 dias do 1o jogo da época e, depois de termos perdido já 5 titulares da época passada, estarmos na iminência de perder mais 2.

Injustificável torrar dinheiro em contratações duvidosas. Em putos que no presente pouco garantem.

Injustificável dar 3 milhões por um César quando nos falta, claramente, um central titular, experiente.

Injustificável ir buscar um Talisca para se assumir como titular quando quem jogava nessa posição era só o nosso melhor jogador da época passada.

Injustificável estarmos em Agosto e termos ZERO lacunas preenchidas. Aliás... a perspectiva é que elas aumentem... surreal.

Injustificável dar 1 milhão por Djavan e depois oferecê-lo ao Braga.

Injustificável dar 1,5 milhões por Eliseu, em condições físicas degradantes quando há 1 mês atrás estava a custo zero. Falta de dinheiro? Não será certamente.

Festejámos demais.

Espera que há para aí alguns users que justificam já isso tudo.

Não interessa que o argumento tenha lógica.

É preciso é defender o Xor Presidente dos abutres e garotões.

"Injustificável os 40 jogadores que se levam para a pré-época. Parece que estamos em treinos de captação.... Digno de um clube amador" - Creio que levamos 28 para a Suiça

"Injustificável estarmos a 9 dias do 1o jogo da época e, depois de termos perdido já 5 titulares da época passada, estarmos na iminência de perder mais 2" - Falta apenas um trinco e um GR segundo a maioria das opinioes deste forum

"Injustificável ir buscar um Talisca para se assumir como titular quando quem jogava nessa posição era só o nosso melhor jogador da época passada" mas o Enzo ja se foi embora ?

"Injustificável estarmos em Agosto e termos ZERO lacunas preenchidas. Aliás... a perspectiva é que elas aumentem... surreal" - Creio que falta apenas um GR e um trinco , e mesmo assim ha Ruben e Almeida

"Injustificável dar 1 milhão por Djavan e depois oferecê-lo ao Braga" - Segundo o jornal Record o Benfica esta a pedir 3 milhoes por ele

"Injustificável dar 1,5 milhões por Eliseu, em condições físicas degradantes quando há 1 mês atrás estava a custo zero. Falta de dinheiro? Não será certamente" Só é caro se nao jogar . da-lhe pelo menos a oportunidade de mostar que podes estar enganado...

Guutman

Citação de: Queimaxo em 01 de Agosto de 2014, 09:06
Citação de: fmocorreia em 01 de Agosto de 2014, 09:04
(...)
eles gastaram 24.5M nós já gastamos um valor na ordem dos 24M, eles compraram qualidade nós compramos quantidade.

Isto tudo a par da desvalorização do plantel assistimos agora a um porto com um  plantel avaliado em valores na ordem dos 200M e o nosso na ordem dos 100M (ainda sem sair salvio, enzo e gaitán)
Ainda não tinha feito as contas de comparação, mas a começa a ter contornos ridiculos toda esta situação.

Por favor explica me os 24 milhoes de euros que gastamos .

merlim

Isto é de levar um gajo à loucura. Parece que se está a ter uma discussão com rivais tal são os argumentos utilizados. Está provado, viste, não está preso, porquê? Fds.

CitriC

Citação de: fmocorreia em 01 de Agosto de 2014, 09:23
Citação de: Queimaxo em 01 de Agosto de 2014, 09:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2014, 09:08
(...)
eles gastaram 24.5M nós já gastamos um valor na ordem dos 24M, eles compraram qualidade nós compramos quantidade.

Isto tudo a par da desvalorização do plantel assistimos agora a um porto com um  plantel avaliado em valores na ordem dos 200M e o nosso na ordem dos 100M (ainda sem sair salvio, enzo e gaitán)
Ainda não tinha feito as contas de comparação, mas a começa a ter contornos ridiculos toda esta situação.
Nós gastámos mal gasto como normalmente acontece..mas daí a dizer que os porcos gastaram em qualidade...vai uma grande diferença !
Em qualidade aparente, pelo menos. Fez contratações "à FM", angariando alguns jogadores do mercado com alguma reputação.
Ainda só vi um jogo deles, o da apresentação. O único reforço que parece acrescentar qualidade é o Oliver Torres. O puto tem talento. Os restantes não impressionaram.

Só o tempo o dirá mas neste momento têm melhor qualidade individual que os nossos reforços. Alguns são jogadores "já feitos" e que atuavam com regularidade na europa, nós temos bastantes jogadores brasileiros que precisam de se adaptar, o Luisão na 1ª época era um cepo, o David Luiz era um menino que só fazia asneira, o César precisa de um Luisão com experiência ao lado dele para evoluir, o Benito vai aprender bastante com o   Eliseu, o Bebé vai aprender bastante com o Ola John e com o Salvio, se bem que eu preferia que ele aprendesse com o Cardozo :P, tudo isto requer tempo que não temos porque a competição está já aí.
eles já gastaram mais de 30 milhões e pior que isso eles têm mtos emprestados e mtos com 50 ou 60% do passe ou menos até. Além disso comprar gajos que marcam 3 golos em 40jogos... se chamas a isso qualidade vou ali e já venho :F

EM futebol não podemos fazer contas ao kilo, mas à percentagem :)

Suspeito do Costume

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 09:15
Citação de: Suspeito do Costume em 01 de Agosto de 2014, 09:12
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 09:08
Pois é meus amigos... O polvo agarrou o Benfica... É triste, mas é a verdade.

Quem viveu os anos 90 sabe bem do que estou a falar.

O período 95 a 2002 foi demasiado terrorífico para um só clube, mas pelo andar da carruagem parece que estamos numa de memory lane.

Éramos um clube frágil mas éramos nós... Hoje em dia somos dirigidos pela corja que fazia parte da corrupção nessa altura. Conseguiram-nos agarrar.

Fico doente só de pensar que o actual presidente só sai do clube quando lhe apetecer, se ainda tivesse uma almofada de títulos como o corrupto a norte ainda perceberia, assim fica incompreensível.

O Benfica normal ganhava 7 campeonatos em 10, agora faz-se crer que o normal é 3 em 10, maquilha-se a coisa com muito merchandising e protocolos e ancorados nos milhões de adeptos.

O glorioso significa muitas conquistas, mas parece que isso já não tem o mesmo peso, interessa agora a "marca", o tamanho das festas, as instalações...

Ainda me lembro de o Benfica ganhar campeonatos e haver "pouca" festa nas ruas, tal era a banalidade da coisa.

Hoje em dia é o que é. 

Guutman

Citação de: merlim em 01 de Agosto de 2014, 09:29
Isto é de levar um gajo à loucura. Parece que se está a ter uma discussão com rivais tal são os argumentos utilizados. Está provado, viste, não está preso, porquê? Fds.

é verdade ...por vezes sinto que estou a dicutir sobr a direçao do meu clube com rivais . Alias creio que nem eles faziam melhor ...

alsohugo

fmocorreia

Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2014, 09:30
Citação de: fmocorreia em 01 de Agosto de 2014, 09:23
Citação de: Queimaxo em 01 de Agosto de 2014, 09:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2014, 09:08
(...)

Nós gastámos mal gasto como normalmente acontece..mas daí a dizer que os porcos gastaram em qualidade...vai uma grande diferença !
Em qualidade aparente, pelo menos. Fez contratações "à FM", angariando alguns jogadores do mercado com alguma reputação.
Ainda só vi um jogo deles, o da apresentação. O único reforço que parece acrescentar qualidade é o Oliver Torres. O puto tem talento. Os restantes não impressionaram.

Só o tempo o dirá mas neste momento têm melhor qualidade individual que os nossos reforços. Alguns são jogadores "já feitos" e que atuavam com regularidade na europa, nós temos bastantes jogadores brasileiros que precisam de se adaptar, o Luisão na 1ª época era um cepo, o David Luiz era um menino que só fazia asneira, o César precisa de um Luisão com experiência ao lado dele para evoluir, o Benito vai aprender bastante com o   Eliseu, o Bebé vai aprender bastante com o Ola John e com o Salvio, se bem que eu preferia que ele aprendesse com o Cardozo :P, tudo isto requer tempo que não temos porque a competição está já aí.
eles já gastaram mais de 30 milhões e pior que isso eles têm mtos emprestados e mtos com 50 ou 60% do passe ou menos até. Além disso comprar gajos que marcam 3 golos em 40jogos... se chamas a isso qualidade vou ali e já venho :F

EM futebol não podemos fazer contas ao kilo, mas à percentagem :)

Eu estou a falar do dinheiro envolvido em compras, eles compraram 30M mas alienaram o passe do brahimi, perfazendo um total investido de 24.5M e em termos de jogadores "a percentagens" nós temos mais jogadores em fundos do que eles "em quantidade de jogadores" e os nosso fundos expiram este ano, pelo que ou vendemos os jogadores que temos nos fundos ou temos que recomprar estes direitos, que será um valor a rondar os 15M (sim a recompra de 50% do Cardozo vai custar 4M).

E isso só o tempo o dirá, o Bebé em toda a sua carreira oficial marcou menos de 10 golos se não estou em erro, pex. 

mMateus

merlim

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:31

é verdade ...por vezes sinto que estou a dicutir sobr a direçao do meu clube com rivais . Alias creio que nem eles faziam melhor ...

Continua lá a tua cruzada. Boa sorte para direcção do teu clube.

Guutman

Citação de: merlim em 01 de Agosto de 2014, 09:39
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:31

Continua lá a tua cruzada. Boa sorte para direcção do teu clube.

Obrigado . O Benfica precisa de todos é quando está em baixo . No Marquês é facil estar. Como nao vai eleiçoes por enquanto prefiro apoiar do que mandar abaixo . Nas eleiçoes , pois, as conversa é diferente . Ja disse anteriormente que nao volto a votar Vieira . Ate posso confessar que ate gosto de Rui Gomes da Silva , mas nao sei se avança.

ednilson

Parabéns! Conseguiste finalmente os teus intentos, ou melhor ainda está a conseguir, porque não é apenas isto que queres pois não?  :coolsmiley:

_JonasThern_

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:27
Citação de: Antimatter em 01 de Agosto de 2014, 08:49
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2014, 08:47
Isto é ridículo... Injustificável...

Injustificável os 40 jogadores que se levam para a pré-época. Parece que estamos em treinos de captação.... Digno de um clube amador.

Injustificável estarmos a 9 dias do 1o jogo da época e, depois de termos perdido já 5 titulares da época passada, estarmos na iminência de perder mais 2.

Injustificável torrar dinheiro em contratações duvidosas. Em putos que no presente pouco garantem.

Injustificável dar 3 milhões por um César quando nos falta, claramente, um central titular, experiente.

Injustificável ir buscar um Talisca para se assumir como titular quando quem jogava nessa posição era só o nosso melhor jogador da época passada.

Injustificável estarmos em Agosto e termos ZERO lacunas preenchidas. Aliás... a perspectiva é que elas aumentem... surreal.

Injustificável dar 1 milhão por Djavan e depois oferecê-lo ao Braga.

Injustificável dar 1,5 milhões por Eliseu, em condições físicas degradantes quando há 1 mês atrás estava a custo zero. Falta de dinheiro? Não será certamente.

Festejámos demais.

Espera que há para aí alguns users que justificam já isso tudo.

Não interessa que o argumento tenha lógica.

É preciso é defender o Xor Presidente dos abutres e garotões.

"Injustificável os 40 jogadores que se levam para a pré-época. Parece que estamos em treinos de captação.... Digno de um clube amador" - Creio que levamos 28 para a Suiça

"Injustificável estarmos a 9 dias do 1o jogo da época e, depois de termos perdido já 5 titulares da época passada, estarmos na iminência de perder mais 2" - Falta apenas um trinco e um GR segundo a maioria das opinioes deste forum

"Injustificável ir buscar um Talisca para se assumir como titular quando quem jogava nessa posição era só o nosso melhor jogador da época passada" mas o Enzo ja se foi embora ?

"Injustificável estarmos em Agosto e termos ZERO lacunas preenchidas. Aliás... a perspectiva é que elas aumentem... surreal" - Creio que falta apenas um GR e um trinco , e mesmo assim ha Ruben e Almeida

"Injustificável dar 1 milhão por Djavan e depois oferecê-lo ao Braga" - Segundo o jornal Record o Benfica esta a pedir 3 milhoes por ele

"Injustificável dar 1,5 milhões por Eliseu, em condições físicas degradantes quando há 1 mês atrás estava a custo zero. Falta de dinheiro? Não será certamente" Só é caro se nao jogar . da-lhe pelo menos a oportunidade de mostar que podes estar enganado...

Começando pelo Eliseu... Estamos a falar de 1,5 milhões que o Benfica poderia ter poupado se tivesse assinado com ele um mês antes. Queres-me dizer que isto foi estratégia?

Djavan: Anderson Luís, José Fonte, Hugo Vieira, Jorge Rojas, Léo Kanu... Quantos mais queres para te convenceres que esses 3 milhões são utopia do pasquim Record?

Volto a dizer... Temos zero lacunas preenchidas. E já vamos em Agosto. Trinco sempre se soube que teríamos que contratar. Gr desde início de Julho. Zero até agora!

O Enzo ainda não se foi embora não senhor. E só nessa perspectiva compreendo a aquisição do Talisca. Para crescer com ele. Mas como já sei o que a casa gasta... o Benfica é que vai ter que crescer com o Talisca, seja lá quando isso for.

Por último, acho incrível a veleidade com que dizes que só faltam um Gr e um trinco. "Só. Isto 4 derrotas depois e a 9 dias do 1o jogo oficial.