Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:39
Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:28
Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:19

Cala-te lá com isso ainda não perdemos nada e ganhamos o inédito triplete...

logo tu que quando alguem punha em causa mesmo quando estavamos por cima andavas sempre a criticar... é o mal de muito Benfiquista. Espirito critico boomerang.

E sim digo isto porque tivemos muitas discussoes este ultimo ano.

Deves-me estar a confundir com alguém, certamente.
Primeiro, porque raramente discuto, segundo porque sempre fui crítico em relação a esta direcção.

Mas atenção, critica construtiva. E saber criticar o que merece ser criticado e elogiar o que merece elogios.
É isto que muitas vezes falha por cá. Uns elogiam tudo o que a direcção faz, outros criticam tudo.

não, não estou a confundir nada. Nesse post só li criticas nem um elogio.

fica dificil quando se vai de parabens ao Luis a tudo o que o Luis faz é caca em 2 meses. E nem falo de ti especificamente agora.

Os elogios fi-los a devido tempo. Dou-te o exemplo do Museu, elogiei a sua edificação (por o ter feito, logo um user me acusou de Vieirista), mas critiquei o facto de entender (e expliquei detalhadamente) que não faz jus à grandeza do Benfica. E por isso fui acusado por dois users de ser anti-vieirista.
Podem consultar o tópico que está lá tudo.

Quanto às tuas acusações. Até provas em contrário (indicar os posts a que te referes) são infundadas. Isto sem retirar os posts do devido contexto, atenção.
Se o demonstrares, peço desculpas publicamente.

epá é como te digo ou serve ou não serve. Ser o maior em Maio e o pior em Julho é continuar a apoiar a banda. E já o apoiei, mas agora nem que viesse cá a casa oferecer dinheiro, não me vendo que é o que a maioria faz, por um museu, uma homenagem ao eusebio ou um campeonato a cada 4 anos. è um mentiroso compulsivo que está a destruir o clube.
Ah, pronto. Confundiste mesmo.
Em Maio não o elogiei.

Se não te vendes, eu também não... Quem se vende são as putas, isto falando em bom português.

Não me venham é pedir para criticar o que merecer elogios. É por isso também que o Benfica está como está.

MBACANO

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 11:40
Quando Vieira sair há gente que nunca mais vai aparecer aqui.
Até lá, tudo o que ele fizer tem desculpa.

Eu continuo a dar opiniao , seja quem for o presidente porque o nome do forum é "serbenfiquista" e isso é mais importante que qualquer direçao .
Exacto!

E desengane-se quem pensar que o Presidente que vier a seguir fará tudo bem.

Mas no meu caso nem é isso que eu espero.

O que eu quero é um presidente à Benfica.

Que seja Honesto, trabalhador, inteligente, sagaz, sem demagogias, com carisma, com valores como transparência ou o querer vencer.

Tem também de ter a astúcia para vingar neste mundo podre do futebol moderno, mas sempre em defesa do Maior!

Um verdadeiro Benfiquista! Do Benfica e pelo Benfica.

Se os erros que cometer forem honestos, ninguém o criticará.

Se insistir recorrente-mente nos mesmo erros, tem de ser criticado!

Se forem inexplicáveis, dúbios, obscuros, etc... Tem de se lhe pedir explicações!

Se não conseguir resultados à Benfica constantes, tem de ser confrontado.

etc, etc.

Isto não é o FM. Isto é o Benfica!

E com o Benfica não se Brinca!

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2014, 11:50

Não são 20 milhões em contratações.
Com os prémios de assinatura, daqueles que vieram a custo ZERO e com a aquisição do passe do Bebe, já se gastou cerca 23 a 25 milhões de euros.

com o guarda redes do JJ, é que não se pode tocar, e então, vamos continuar a gastar para nada ou pior para nos enganar....?????

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2014, 23:45
-MANTER O ENZO

-CONTRATAR GR

-CONTRATAR MEDIO DEFENSIVO

-CONTRATAR AVANÇADO

Isto é para quando Vieira?...dia 1 de Setembro?!

Bekambol

Citação de: MBACANO em 01 de Agosto de 2014, 11:57

Eu continuo a dar opiniao , seja quem for o presidente porque o nome do forum é "serbenfiquista" e isso é mais importante que qualquer direçao .
Exacto!

Que seja Honesto, trabalhador, inteligente, sagaz, sem demagogias, com carisma, com valores como transparência ou o querer vencer.

Tem também de ter a astúcia para vingar neste mundo podre do futebol moderno, mas sempre em defesa do Maior!

Se forem inexplicáveis, dúbios, obscuros, etc... Tem de se lhe pedir explicações!

etc, etc.

totalmente acertado....

pcssousa

Exacto!

etc, etc.

Não há uma única pessoa no Mundo que só faça coisas bem feitas.

A Vieira só lhe pedia que trouxesse para o Benfica o mesmo sucesso que tem nos seus negócios pessoais.

Bekambol

Citação de: 10Baggio em 01 de Agosto de 2014, 11:58
-MANTER O ENZO

-CONTRATAR GR

-CONTRATAR AVANÇADO

talvez.......

Meu_nome_é_tobias

Ontem a esta mesma hora levei um amarelo por ter feito uma pergunta sobre este senhor.

Estive até agora sem poder dar a minha opinião por causa de uma pergunta.

Acho vergonhoso que nao se possa criticar ou dizer o que se pensa sobre determinadas pessoas, ainda para mais quando acabo por ser ofendido, espero ou menos que quem me ofendeu tenha levado o mesmo tratamento, caso contrario, algo está muito mal nas prioridades do forum.

Certamente que deverei ser novamente punido depois disto, mas temos adeptos e socios do benfica a representar o forum, ou serão elementos da SAD?

Com esta pergunta certamente nao poderei cá voltar, mas se assim for tambem sou eu que nao quero aqui estar.

:flagglorioso:

bellamy

E estamos a uma semana de começar os jogos a sério . . . Depois corre mal e dizemos todos que temos azar.

van33

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:59

Exacto!

etc, etc.

Não há uma única pessoa no Mundo que só faça coisas bem feitas.

A Vieira só lhe pedia que trouxesse para o Benfica o mesmo sucesso que tem nos seus negócios pessoais.
se ele fizesse isso passava o clube a ter sucesso e os negocios dele entravam em declinio. isso que pedes é incompativel

MBACANO

Mas é verdade!

Quando o Luis fez o que fez de bem na época passada tinha de se lhe dar os parabéns.

Mas os parabéns nessa altura não retiram nem apagam tudo o que tinha feito de bem nem de mal antes.

E aí a gestão calamitosa das nossas contas nos ultimos anos não pode ser esquecida.

E quando o mesmo Luis após um ano de glória e ao fim destes anos todos em que já deveria ter percebido o que funciona e o que não funciona, comete o harakiri que estamos a assistir, só tem mesmo é de ser criticado.

E quando o mesmo Luis assina uma parceria com uma empresa de referência global como a Emirates, tem de ser elogiado, mas sem exageros porque ainda é uma parceria pequena, com tudo para crescer, mas por agora, pequena.

E quando o mesmo Luis esconde a realidade das contas, das comissões, das parcerias, das transferências, etc aos sócios e adeptos, tem de ser obviamente criticado.

Agora a questão é:

Quanta incompetência é preciso demonstrar para que vocês ponham em causa o Luis?

- A que tem mostrado já é demais?
- Agora chega?
- Ainda tem algum crédito?
- Tem de errar em todas, mas todas as decisões que toma, ou seja não fazer nada bem?
- Faça o que fizer tem de lá ficar porque é o nosso salvador?

Façam uma introspecção e pensem no que será o melhor para o BENFICA!!!

Não para mim, não para ti, não para o JJ, e acima de tudo não para o LFV, mas sim o melhor para o nosso Amor!!!

Já agora deixo uma comparação.

Se fosse um jogador, que veio substituir o pior jogador que já tivemos em determinada posição, mas que tb tem acumulado erros atrás de erros, embora de vez em quando até faz um bom jogo, quanto seria preciso para que o quisessem substituir por outro?

- A que tem mostrado já é demais?
- Agora chega?
- Ainda tem algum crédito?
- Tem de errar em todas, mas todas as decisões que toma, ou seja não fazer nada bem?
- Faça o que fizer tem de lá ficar porque é o nosso salvador?

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:39
Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:28
Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 11:19

Cala-te lá com isso ainda não perdemos nada e ganhamos o inédito triplete...

logo tu que quando alguem punha em causa mesmo quando estavamos por cima andavas sempre a criticar... é o mal de muito Benfiquista. Espirito critico boomerang.

E sim digo isto porque tivemos muitas discussoes este ultimo ano.

Deves-me estar a confundir com alguém, certamente.
Primeiro, porque raramente discuto, segundo porque sempre fui crítico em relação a esta direcção.

Mas atenção, critica construtiva. E saber criticar o que merece ser criticado e elogiar o que merece elogios.
É isto que muitas vezes falha por cá. Uns elogiam tudo o que a direcção faz, outros criticam tudo.

não, não estou a confundir nada. Nesse post só li criticas nem um elogio.

fica dificil quando se vai de parabens ao Luis a tudo o que o Luis faz é caca em 2 meses. E nem falo de ti especificamente agora.

Os elogios fi-los a devido tempo. Dou-te o exemplo do Museu, elogiei a sua edificação (por o ter feito, logo um user me acusou de Vieirista), mas critiquei o facto de entender (e expliquei detalhadamente) que não faz jus à grandeza do Benfica. E por isso fui acusado por dois users de ser anti-vieirista.
Podem consultar o tópico que está lá tudo.

Quanto às tuas acusações. Até provas em contrário (indicar os posts a que te referes) são infundadas. Isto sem retirar os posts do devido contexto, atenção.
Se o demonstrares, peço desculpas publicamente.

epá é como te digo ou serve ou não serve. Ser o maior em Maio e o pior em Julho é continuar a apoiar a banda. E já o apoiei, mas agora nem que viesse cá a casa oferecer dinheiro, não me vendo que é o que a maioria faz, por um museu, uma homenagem ao eusebio ou um campeonato a cada 4 anos. è um mentiroso compulsivo que está a destruir o clube.
Ah, pronto. Confundiste mesmo.
Em Maio não o elogiei.

Se não te vendes, eu também não... Quem se vende são as putas, isto falando em bom português.

Não me venham é pedir para criticar o que merecer elogios. É por isso também que o Benfica está como está.

á muita gente que se vende sem ser as putas, falava de muitos na SAD que antes criticavam o vieira.

mas como te disse tens fraca memória pro que escreveste. Um abraço e não vale a pena falar mais disso.

10Baggio

Citação de: BEKAMBOL em 01 de Agosto de 2014, 11:59
Citação de: 10Baggio em 01 de Agosto de 2014, 11:58
-MANTER O ENZO

-CONTRATAR GR

-CONTRATAR AVANÇADO

talvez.......

Entâo adeus campeonato , principalmente se ficar Jackson...

BELHA GUARDA

Citação de: solee em 01 de Agosto de 2014, 11:46
O pensamento é: "A ano passado ganhámos tudo portanto este ano que se f*da porque podemos estar mais 5 anos sem molhar o bico".