Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Virus

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 00:50
Citação de: Virus em 03 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2014, 00:36
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 00:33
O regresso.

Melhor que a equipa de hoje. Estão aí 5 grandes/bons jogadores.

Milhares de pessoas são Benfiquistas devido a alguns jogadores dai.

Pelos vistos não alcancei o meu objectivo.

Postei propositadamente essa equipa, porque estávamos num período negro com falta de títulos, porque haviam alguns bons jogadores, alguns jogadores com mística - como (ainda) os há na actual equipa (Maxi...) - mas também havia alguns marretas. E tínhamos um presidente aldrabão, como o actual.

Só havia uma grande diferença: a militância! Actualmente há zero.

Objectivo compreendido pois o período do
Vieira também é negro e logo desde o inicio:

Estádio demolido e reforços de categoria!

supersueca

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:45
Citação de: SLB Stars em 03 de Agosto de 2014, 00:35
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 23:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Nem aqueles q LFV festejava com o amigo Zé Nuno no camarote das antas?

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

Em 12 anos ganhou 3 campeonatos, 1 taça de portugal e umas taçitas da Liga. Já o nosso maior rival do momento teve o seu período aureo com mais conquistas Nacionais e Internacionais precisamente nestes últimos 12 anos, realmente, há coisas engraçadas :-X

O nosso maior rival foi nesse período coroado como o Clube Mais Corrupto da Europa e do Mundo! É este o título que deves reter!!!

E o q é q LFV fez para contrariar isso? Apoio um gajo apanhado nas escutas para o cargo de presidente da liga e depois presidente da federação. E o gajo q nos gamou na Luz no fora de jogo do crac q nos colocou fora do título? Premiado com palestras em Seixal!

Se não consegue melhor q ponha a mão na consciência(???) e saia.

Lost_88

third ring

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2014, 01:00
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2014, 00:47

Na tua opinião festejos de clube grande é ganhar anos a fio campeonatos comprados / viciados?

Para mim um campeonato do Glorioso vale por mais de 100 campeonatos corruptos! Não reconheço nenhum!

Não tenho informações do que ele festejou ou não antes de chegar ao SL Benfica, nem isso me interessa!

Avalio a gestão pelo que ela fez e respectivos resultados, desde que chegou ao clube!

Em 12 anos ganhou 3 campeonatos, 1 taça de portugal e umas taçitas da Liga. Já o nosso maior rival do momento teve o seu período aureo com mais conquistas Nacionais e Internacionais precisamente nestes últimos 12 anos, realmente, há coisas engraçadas :-X

O nosso maior rival foi nesse período coroado como o Clube Mais Corrupto da Europa e do Mundo! É este o título que deves reter!!!

o presidente que tanto defendes, veio desse mundo corrupto onde andava a nos prejudicar!

É a tua opinião, à qual não há reconhecimento de que tenha valor de facto!

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa",
disse ontem, Luís Filipe Vieira, nos Juízos Criminais do Porto.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/luis-filipe-vieira-ameacaram-a-
minha-mulher

PS. LAMBE-BOTISMO

Respondido!

Continua a lamber!

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2014, 01:02
So com um abanâo este gajo tera algum respeito aos sócios...
Só sofre um abanão se acontecer um tremor de terra!

odistraido

Fdx mas andas aqui a fazeres-te de estupido ou estas a trollar?

supersueca

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2014, 00:30

Citação

não te interessa que o vieira tenha festejado vitórias do porto?

Não tenho informações que o tenha feito e não o avaliaria por isso!

"Toda a gente sabe que em tempos fui um homem de confiança de Pinto da Costa" .

Tr - 17

Estamos no rumo certo.. em queda livre em direcção ao fundo.

Não pensei que houvesse pior pré-época que a da época passada, mas esta vai ficar para história..

A destruição completa de uma equipa de nível europeu..
A venda de jogadores de classe mundial..
A contratação de jogadores com pouca ou mesmo sem qualidade para o Benfica..
Derrotas e humilhações ..

Amanhã há mais.. 2 ou 3 na baliza do clube presidido pelo Vieira.

T1n0_SLB

Luis Filipe Vieira no tempo do Alverca era como é agora o António Salvador ou o José Eduardo Simões, ou o Julio Mendes, ou o Rui Alves. Com o agravante de ter sido sócio do porto e do sporting.
Aceitariam alguns desses para presidente do Benfica?

10Baggio

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa."

O orgulho com que ele diz isto...

third ring

Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 01:03

E o q é q LFV fez para contrariar isso? Apoio um gajo apanhado nas escutas para o cargo de presidente da liga e depois presidente da federação. E o gajo q nos gamou na Luz no fora de jogo do crac q nos colocou fora do título? Premiado com palestras em Seixal!

Se não consegue melhor q ponha a mão na consciência(???) e saia.

Reconhecer um arrependido da Corrupção é uma bandeira na luta! (isto já foi debatido)

Agora, vou descansar!

_JonasThern_

Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2014, 00:47

o presidente que tanto defendes, veio desse mundo corrupto onde andava a nos prejudicar!

É a tua opinião, à qual não há reconhecimento de que tenha valor de facto!

é publicp, admitido pelo proprio que entrava no gabinete do porco da costa sem precisar de bater na porta.

vais me dizer que ia lá demover o pinto de fazer mal ao benfica?

:2funny:

T1n0_SLB

supersueca

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:49
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2014, 00:41
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:32

A contabilidade faz-se de factos contabilísticos e não de mitos e insinuações!

A vossa argumentação não passa do diz que diz!

Apresentem factos concretos de desvios! Denunciem!

Muito sinceramente, assim não vão lá!

Talvez seja tempo perdido, mas tens noção de que nenhum investimento feito no Benfica justifica nem de perto nem de longe perto de 500 milhões de passivo, não tens?

Se duvidarmos do Activo porque razão devemos acreditar no Passivo...

Estamos na Tanzânia para fazer contabilidade nas árvores?

Quem é q está a duvidar do activo? O problema é q o passivo tens de o pagar e os activos não os podes vender sem deixar de existir como clube desportivo.