Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GlennStrombergh

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2014, 00:32
Acabei agora mesmo de cancelar o canal...e põe.te fino que qd vier o cartão de socio vai ser devolvido..  vai nrincar com o crl
Cancelar o canal? NUNCA! Isso não foi uma escolha do mentiroso das orelhas mas o resultado da pressão e exigência dos sócios. Daqueles que não devolvem o cartão porque faz parte da sua própria identidade. Este aldrabão não é o Benfica.

Scorpion8

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 03:49
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 03:47
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 03:42
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 03:36
honestamente não me recordo, mas o pessoal tem que se começar a mexer, e rápido
Mas lá está, na AG. É o melhor sítio e é mais prático. Na última que fui, deu para perceber que se houver vontade se faz qualquer coisa lá fora a seguir à AG.
com o pessoal da AG acredito que se junte uns 2.000 e tal votos, é só arranjar os restantes 8.000
E já é bem bom. Mas o principal daí é que saiam dali pessoas para ir buscar mais votos.
sim, acredito que se conseguisse reunir um bom número de sócio, e depois era só arranjar se um dia para se recolher as assinaturas

Kurt Cobain 10

Citação de: Janecas em 03 de Agosto de 2014, 03:39
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 03:37
Citação de: pablito77 em 03 de Agosto de 2014, 03:35
Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 03:31
de qualquer forma acredito que a próxima AG irá ser quentinha
De certeza que o Paulo Parreira e o Joga Bonito vão falar...e vai estalar o verniz.
o Parreira pergunta logo, "e o Bernardo crl?!"

mas não é só por isso, vai estar um clima de tensão, a qualquer momento estala

https://www.youtube.com/watch?v=xHoYfnDRjHA
Obrigado ,Janecas desconhecia esse video está brutal.GRANDE PARREIRA  :metal:

BENFIKA

Este senhor até já tirou o nome do clube do canal  :estrelas: não se pode esperar grande coisa depois disso

P∑T∑7

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 03:41
Citação de: Endless em 03 de Agosto de 2014, 03:41
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 03:36
Há 6 anos marcou-se uma manifestação, no fb quase 1000 pessoas disseram que ia, mas só la apareceram uns 50 gajos.

Já foi à 6 anos...
O tempo passa depressa.

Há 3 anos, em 2011.

Foi apenas a partir dessa altura que realmente abri a pestana na plenitude.

Fui há pouco ver o meu histórico de mensagens até essa altura e sinto-me envergonhado.

E mais ainda quando vi que acabava por mandar bocas a users com os quais concordo em absoluto nos dias de hoje... A eles só posso pedir desculpas pela minha agressividade e porque, sem dúvida, tinham razão. Eu é que fui estúpido em ter andado em negação da realidade durante demasiado tempo.

T1n0_SLB

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 04:06
Há 6 anos marcou-se uma manifestação, no fb quase 1000 pessoas disseram que ia, mas só la apareceram uns 50 gajos.

Já foi à 6 anos...
O tempo passa depressa.

Há 3 anos, em 2011.

Fui há pouco ver o meu histórico de mensagens até essa altura e sinto-me envergonhado.

E mais ainda quando vi que acabava por mandar bocas a users com os quais concordo em absoluto nos dias de hoje... A eles só posso pedir desculpas pela minha agressividade e porque, sem dúvida, tinham razão. Eu é que fui estúpido em ter andado em negação da realidade durante demasiado tempo.

É bom ver que o trabalho feito aqui dá resultados.

P∑T∑7

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Agosto de 2014, 04:12
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 04:06

Já foi à 6 anos...
O tempo passa depressa.

Há 3 anos, em 2011.

É bom ver que o trabalho feito aqui dá resultados.

Exacto.

Eu sinto-me feliz por fazer parte desta família e sobretudo porque me ajudou imenso a saber mais e melhor sobre o nosso Benfica.

Há aqui grandes Benfiquistas, com um conhecimento enorme do Benfica, que respiram o verdadeiro Benfica, há aqui gente muito preocupada com o estado do Clube, como eu actualmente também estou.

Somos nós que temos de ajudar o verdadeiro Benfica a reerguer-se.

T1n0_SLB

De 2011

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2011, 23:49
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 22:58
Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 22:50
Citação de: blueyemen em 19 de Maio de 2011, 22:46
Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 22:43
A questão é que não podemos basear a nossa gestão na hiper-valorização de activos, se não tivermos uma estrutura que o consiga fazer! Se insistirmos nisto, o caminho é a falência ou a venda a 3ºs da SAD, é inevitável.
Concordo plenamente, mas é como te digo, não vislumbro como.
Valorizando a Benfica TV? Aumentando os serviços? Reduzindo o investimento no futebol (que estará associada à maior parte do passivo)? Seria a medida mais óbvia, cortar nas despesas, mas vai-se ressentir a vertente desportiva. Sei que pode não ser assim, que desportivamente até pode resultar, mas é um risco.

Sabes, eu tenho a opinião de que desinvestir começa a tornar-se a inevitável. Espero estar enganado, mas todos os sinais vão nesse sentido. Acho que esta gestão sem critério atirou-nos para uma situação em que os próximos 10 anos vão ter de ser de desinvestimento, de pagamento de dívidas do jeito que der, antes de voltar a pensar em outros patamares competitivos e financeiros.

Espero estar enganado, mas a asfixia brutal da tesouraria que vivemos actualmente começa a convencer-me....

Eu também acho que desinvestir é o caminho e nem me preocupa dizer isso, porque o que é necessário é desinvestir por agora, para poder crescer sustentadamente, etapa que o Benfica queimou. E o "desinvestir" não é mais que gerir com rigor, diminuir drasticamente o número de jogadores com contrato, consequentemente os custos com pessoal, consequentemente o endividamento, consequentemente os custos financeiros. Isto aliado a uma gestão rigorosa e redireccionada não implica deixar de lutar com o Porto, implica dar um passo atrás para daqui a uns anos, nomeadamente após a renegociação dos direitos televisivos, poder dar 2 em frente, lutando numa primeira fase por uma hegemonia nacional (baseada no tal crescimento sustentado), e numa segunda fase por uma subida a um patamar a nível europeu igual ou superior ao que o Porto ocupa hoje em dia.
concordo Americano69

Tiago_Patatas

Este ano só estamos autorizados para trazermos cepos.

Lysander

Citação de: Royal_Flush em 03 de Agosto de 2014, 04:48
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-jackson-martinez-transferencias/53dd37b80cf222d05d666acd.html

Afinal é possível renovar com contrariados.

Há que dar a mão à palmatória no caso da renovação conseguida mas há a considerar os efeitos no rendimento desportivo que não foi o melhor no caso do Jackson já o ano passado (ou do Fernando).

Continuo a dizer que o mais escandaloso no Benfica na preparação desta época não foram as saídas pois essas poderiam até ser de um ou outro modo compreensiveis pelos valores envolvidos nuns casos e/ou pela vontade dos jogadores noutros. O que é realmente escandaloso é a forma como as saidas (não) têm sido colmatadas com jogadores de qualidade fraca ou pouco mais que mediana onde se estouraram já 20 Milhões com os quais se podiam comprar 2 ou 3 reforços verdadeiros de qualidade inquestionável.

Se Gaitan ou Enzo sairem e não vier pelo menos mais um GR, um médio e um avançado de qualidade inegável (sendo que acho que precisávamos de contratar também um grande central pois não acho Lisandro o melhor parceiro para jogar ao lado de Luisão pelas caracteristicas de ambos), no cômputo geral, o que fizemos nos últimos 2 meses ao plantel deixará de ser somente grotesco e passará a ser absolutamente criminoso.

Corcunda

Na net não se resolve nada. Isto é apenas um espaço para desabafar e discutir umas coisas.

Na vida real, nas AG, no estádio, na rua, aí sim. Mas aí a batalha é praticamente impossível de ser vencida, como já se verificou vezes sem fim. LFV não é burro, ele sabe controlar bem o que interessa. 

olheiro20

Pessoal de Lisboa, vao ao aeroporto recebe-los mal quando regressarem da Emirates, e a brincar, mas fica o aviso para quando for a serio, nao esperem que a merda aconteca quando for a serio para se manifestarem

Aguia31

Demita-se, eu como Benfiquista depois do jogo de ontem chorei de tristeza, raiva e vergonha!