Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cavpacores

L@udrup

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Agosto de 2014, 11:24
Citação de: MBACANO em 05 de Agosto de 2014, 11:22
Se querem um nome carinhoso, em vez de benfas acho que se adequa mais o vendas!

Não lhes dês ideias.

Qualquer dia temos televendas à meia-noite na BTV de jogadores do Benfica a serem vendidos ao pack.
Há lá alguns que até dava jeito se saíssem assim  :ashamed:

MBACANO

Citação de: L@udrup em 05 de Agosto de 2014, 11:25
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Agosto de 2014, 11:24
Citação de: MBACANO em 05 de Agosto de 2014, 11:22
Se querem um nome carinhoso, em vez de benfas acho que se adequa mais o vendas!

Não lhes dês ideias.

Qualquer dia temos televendas à meia-noite na BTV de jogadores do Benfica a serem vendidos ao pack.
Há lá alguns que até dava jeito se saíssem assim  :ashamed:
infelizmente a grande maioria.
Os bons não precisamos de por à venda, quase que saem por obra e graça do espírito santo... olha... tá boa!

Eterno

Bom dia couratos.

Essa saúde ? Pelo menos da sinal de vid a malta começa a ficar preocupada....

Rui Costa

Voltar aos packs é que não! Não se lembram dos "pack Alverca" do tempo do Vale... 'perem aí, do tempo do Vieira. Esses packs oriundos desse famoso clube que entrou em falência depois dessas vendas por pack terem parado.
Digamos que é uma coincidência, mais uma.

Mats_Magnusson

Quando acabou a época passada, uma época única, que nunca irei esquecer, festejei que nem um louco e depois pensei "Agora, apesar de termos de vender alguns jogadores, podemos conseguir manter uma boa equipa, basta ir buscar alguns jogadores para colmatar essas saídas. Espero que a direcção tenha noção disto"

Realmente, preocupei-me mais eu com isso que a direcção. Que incompetência...

mjohnson

Então, presidente? Teve de soltar os cães para o defenderem?

J.P.

Citação de: benfas267 em 05 de Agosto de 2014, 10:31
Bom dia a todos , não consigo entender um adepto de futebol e neste caso adepto do Benfica, ontem gostava muito do presidente  hoje  nem posso vê-lo, amanhã volto a gostar, enfim o Homem conseguiu fazer deste Benfica uma Equipa  mais consistente, mais sólida, que se aproximou muitíssimo da organização do fcp, e só porque  não conseguiu segurar mais os grandes jogadores que tinha-mos, sim porque não basta querer é preciso poder, ora como o dinheiro não abunda, há que racionalizar  e ver o que dá , lembro o ano passado quando vieram a carrada de servios  foi um fartar de gozo por parte de muita gente, agora  ai meu Deus, que se vão embora  atroco de bom dinheiro , afinal em que ficamos , ou gostamos  a acreditamos  ou então  deixem de opinar desgraças e vomitar ódios,  gosto sempre do Benfica  ganhe ou não é o meu Clube  á 60 anos

Só esse nick devia dar direito a vermelho direto.

OAntunes

Ainda esta refugiado no Brasil? Começo a achar que quanto mais for puxado o cordel do novelo BES mais se poderá achar nas empresas dele...

Fake Blood

Citação de: Rui Costa em 05 de Agosto de 2014, 11:32
Voltar aos packs é que não! Não se lembram dos "pack Alverca" do tempo do Vale... 'perem aí, do tempo do Vieira. Esses packs oriundos desse famoso clube que entrou em falência depois dessas vendas por pack terem parado.
Digamos que é uma coincidência, mais uma.
Pack Maxi Pereira, Pack Guimarães, Pack dos Irmãos, Pack Paços de Ferreira, Pockaralho....

10Baggio

"Nâo há qualquer razâo para preocupaçôes. A época está a ser muito bem preparada, isto é apenas fase de castings, treinos de captaçâo no plantel..."

diogo32

Então o dinheiro do Oblak que não contavas nem querias receber (o jogador é que forçou a saída e tu nada podias fazer e tal...) já foi investido em jogadores a sério?

tiago_alexx

uma das coisas que mais me incomoda 'e o facto de ate ha poucos anos sermos sempre reconhecidos como um historico clube europeu, um dos colossos. o porto era conhecido por no passado recente ter ganho muito mas nao tinha nem 1/4 do nosso estatuto.
Hoje em dia no estrangeiro ja nao ha muita diferenca entre nos e o porto : somos sempre referidos a par como clubes que comprar barato e vendem caro. plataformas giratorias

enerp8