Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: Paspalhona em 09 de Agosto de 2014, 13:34

Já te tinha dito que vais preso.

Agora digo-te que vais lamentar todas aquelas piadolas que fizeste com as pessoas que têm graus académicos de doutores e engenheiros (e que tu não tens).

Sabes porquê ?

Porque não vais para a mesma choldra do Vale. Como não és doutor como ele vais para a choldra dos rascas.

O minimo que se pode dizer é que fazes justiça ao nick!

Paspalhona

Citação de: pilz-e em 09 de Agosto de 2014, 13:37

Agora digo-te que vais lamentar todas aquelas piadolas que fizeste com as pessoas que têm graus académicos de doutores e engenheiros (e que tu não tens).

Sabes porquê ?

Porque não vais para a mesma choldra do Vale. Como não és doutor como ele vais para a choldra dos rascas.

antes disso usa o Guerra como jangada e o Calado como remo e metesse a caminho do Brasil.

Se comprar bilhete na TAP nem levanta voo.
Se levantar ... cai ...
:-X

Mika21PA

«Calma, tenham calma, o povo é sereno, é só fumaça...»

Red skin

Estas vendas à pressão começaram com a estranha venda de Nemanja Matic por apenas 25M... era apenas um prelúdio das vendas que para aí vinham... como um fundo comprar os passes de André Gomes e Rodrigo...

Sparrow

Citação de: Paspalhona em 09 de Agosto de 2014, 13:31
Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2014, 13:14
Citação de: Paspalhona em 09 de Agosto de 2014, 13:09
Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2014, 12:59
É surreal o que está a acontecer.
Não me lembro, em 40 anos de vida ver tantas saídas numa equipa. A nível mundial. O porto após ganhar ao Mônaco...não se desfez de tantos jogadores...e apesar das saídas ter ficado naturalmente enfraquecido...o investimento que fez foi com o objectivo de colmatar bem as saídas (seitaridis, diego, quaresma ou Luis Fabiano) por muito que quase nenhum tenha rendido...a aposta, ou as apostas falhadas foram nos treinadores.
O Benfica vendeu quase tudo...ou vai acabar por vender todos os que tinham ou têm mercado. Ainda fez qualquer coisa com os jovens da formação (a parte da crítica a estes negócios, deixo para outras análises, aqui refiro-me que se foram vendidos ainda tivemos um encaixe significativo)...e gastamos quase 20M em reforços. Esses 20M dariam para 4 reforços de 5M. 5M foram aproximadamente o valor das transferências de enzo, garay (50%), Rodrigo ou markovic...
O Benfica só não colmatou bem as saídas por falta de competência...e não por falta de dinheiro (esse não abunda, mas queimamos em lixo)...

Não há memória de gestão tão danosa. De tanta incompetência acumulada.
Para mim é cada vez mais difícil falar nisto...adormecer a pensar nisto...acordar a pensar nisto...
E estou convencido que o pior está para vir...quando a bola começar a rolar a sério. Tem tudo para ser um ano deprimente.

Ninguém vai querer saber da bola que rola ou não rola.
Uma questão de prioridades.
O que aí vem ... bem ... não vou falar mais disso porque ... pá ... já falta pouco e ... gozem mais uns dias de felicidade ...

Isso não faz qualquer sentido.
Quando a bola começar a rolar...é que será a machadada.
Ou então...se por obra do Espírito Santo (não o BES) o Derley desata a marcar 3 golos por jogo...o talisca faz 300 assistências...e o Luis Filipe é de longe o melhor lateral do campeonato...já não vamos falar nas vendas ou não aposta na formação.
Tudo "gira" à volta da bola

Mesmo que a Benfica SAD seja obrigada a decretar falência, não houver dinheiro para pagar a ninguém, o Presidente seja preso, e a PJ entre pelo estádio da Luz dentro ?

Pá ... não me digas que ainda te vais chatear por perderes com o Paços de Ferreira ou com o Estoril Praia ...

Nao é nada disso...tu estás a levar as coisas ao extremo...
Os negócios sujos não vêm de agora. A falta de transparência não são de agora. Ainda em janeiro passado tivemos um negócio muito estranho (André Gomes e Rodrigo) falou-se noutro (cavaleiro, cancelo e Bernardo) mas o que é certo, com o triplete poucos deram importância a isso.
O estado de espírito dos adeptos é praticamente na sua totalidade influenciado pelos resultados desportivos. Os negócios do presidente, quando se ganha são olhados de forma mais leviana (quando não deveria). Mas o adepto de futebol é assim.

10Baggio

Se mesmo quando perdem anos a fio n fazem nada..

Paspalhona

Citação de: Seven Red em 09 de Agosto de 2014, 13:39

Sabes porquê ?

O minimo que se pode dizer é que fazes justiça ao nick!

Eu até digo mais.
Vai chegar o dia em que este tipo de gente vai implorar para ser presa.
Cá fora vai ser pior ...

Sparrow

Citação de: 10Baggio em 09 de Agosto de 2014, 13:58
Se mesmo quando perdem anos a fio n fazem nada..
Eu até me refiro mais aqui ao forum...que não espelha a realidade do adepto do Benfica. Aqui levantam-se muito mais vozes críticas (hoje em dia 90%) mas nos cafés...mas roulotes...na sociedade em geral não é isso que acontece. Hoje já se noto mais alguma insatisfação...mas continua a haver muita gente que defende a direção. Uma maioria.

Recrut@zer0

É preciso ter a noção do que está em jogo... falam aqui que o que está em causa por parte do Benfica são 200 Milhões de empréstimos a curto prazo, é preciso levar em conta que os depósitos do Novo Banco ascendem a 35000 Milhões, qual a percentagem desses depósitos se encontra nas mãos dos adeptos benfiquistas???

No meu ponto de vista estas "notícias" foram plantadas no Expresso com um de dois propósitos:

1 - Pressionar o Novo Banco a clarificar a situação em Relação ao financiamento aos clubes de futebol.

A ser verdade a notícia do Expresso, nesta altura de grande fragilidade, trata-se de uma medida de alto risco para o Novo Banco, sendo que a verificarem-se situações de privilégio (sporting???), o suposto "ultimato" ao Benfica em ultima análise poderá desencadear uma reacção em cadeia com a mais que prevísivel sugestão à fuga de clientes/depositantes (+/- 50% de Benfiquistas) o banco torna-se inviável e vai tudo para a falência.

2 - Justificar as vendas...
Não quero acreditar nesta hipótese.

Quinta-feira temos a resposta...

pilz-e

Citação de: Paspalhona em 09 de Agosto de 2014, 13:40
Citação de: pilz-e em 09 de Agosto de 2014, 13:37

Sabes porquê ?

antes disso usa o Guerra como jangada e o Calado como remo e metesse a caminho do Brasil.

Se comprar bilhete na TAP nem levanta voo.
Se levantar ... cai ...
:-X

levanta, que ele parece pesado mas é oco por dentro.

marcosou

Pelo ultimas movimentações estou a ver que ainda vamos ficar pior que o Sporting :( Esses ao menos estão falidos mas decidiram apostar nos jovens da B.

O Benfica (LFV) basicamente rebentou com o futuro do clube... Anda a vender todos os jogadores bons do clube, anda a "emprestar" os jovens... e continua a comprar paletes de "entulho" tipo Luis Felipe :(

Podem dizer o que quiserem, mas o problema não é a crise do BES. Se fosse isso ele não tinha andado a comprar entulho no inicio desta época.

Quem faz isso é claramente com intenções de meter dinheiro no bolso dos amigos.

Prevejo um futuro muito negro.   

Saveloy

É vender tudo que não esteja preso ao chão.

gama

As próximas palavras do Luís serão algo do género :
"A culpa é do BES, fomos surpreendidos e estamos a fazer o melhor para o Benfica, o importante é o Benfica não voltar aos tempos em que nem dinheiro para a luz tinha. Vamos honrar os nossos compromissos"

Agora é repetir isto até ser verdade.

Ganha vergonha Luís.

pilz-e