Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pilz-e

Citação de: descontrolado em 13 de Agosto de 2014, 02:46
Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2014, 01:36
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 01:35
Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2014, 01:29
Então o que é estabilidade?

Não é ganhar títulos, temos um passivo gigantesco, temos de pagar mais de 80 milhões ao BES até final do ano... o que é isso de estabilidade?
Então não são 200 milhões?

120 e tal já foram pagos.

está aqui, não chorem mais.

não é caso de chorar, é falta de educação, "olha que não é bem assim porque o outro disse isto e aquilo, disse o quê, quando e onde?  vai procurar tu"

TombaLadeiras

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:46

Tal e qual o teu querido Líder. Faça o favor de ir apanhar pinhas para a mata, caro senhor.
LOOL :clap1:

PJammer

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:45
Citação de: PJammer em 13 de Agosto de 2014, 02:41
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:36
Citação de: PJammer em 13 de Agosto de 2014, 02:32
Citação de: mansas em 13 de Agosto de 2014, 02:30
Citação de: PJammer em 13 de Agosto de 2014, 02:26
O tombaladeiras é daqueles que é assalariado do Vieira FC?
mas uma coisa é certa, estando eu de acordo ou nao com os seus ideais, posso garantir que nunca faltou ao respeito a ninguem e sempre manteve o respeito! ao contrario de alguns! e so espero que um dia posso perceber realmente que estamos mal e que o problema esta la dentro!!

O Guerra tb n falta ao respeito. Só atira areia para os olhos dos benfiquistas. Mas é daqueles que só vêm ao forum para falar no tópico do Vieira?
Caro PJammer, acho que o problema é só você ler o tópico em que estamos agora. De qualquer forma não recebo nada. Trabalho pro bonno.  :drunk:

Eu só fiz uma questão. Não sabia se era mais uma das contas do Pedro Guerra, que usa diversos usernames e só passa pelo tópico do Vieira para deitar areia para os nossos olhos.

É que com esse, nem vale a pena trocas de opiniões.
Não, você não fez uma questão, lançou-me um ataque. Ao menos mantenha o que disse. Mas de qualquer forma duvido muito que o Pedro Guerra tenha tempo para vir aqui defender o LFV. Ele faz isso onde verdadeiramente conta, na BenficaTv e no CMtv onde tem muito mais audiência.  :cool2:

Não fiz uma questão, fiz duas. Por isso é que o ponto de interrogação está no fim da frase.

Primeira questão: "o tombaladeiras é assalariado do Vieira fc?"

Segunda questão: " mas é daqueles que só vêm ao fórum para vir ao tópico do Vieira?"

Estava a tentar inferir se era mais um Guerra/ tacho no Benfica ou uma pessoa independente.

Kaizer

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:46
Citação de: Kaizer em 13 de Agosto de 2014, 02:43
Citação de: desertfox em 12 de Agosto de 2014, 22:33
Presidente eu não gosto dele mas não gosto dele mas estou a assistir á entrevista do presidente do Sporting e estou a gostar da atitude dele perante a situação de slimani e de rojo. Ou seguem os critérios e normas do clube ou sugeitam-se equipa B com os dois e não jogam no fim de semana. Não á jogadores a quererem sair- mas saiem se o clube quiser. Esperaria que o sr presidente fize-se o mesmo e logo a começar com o Oblak quando teve oportunidade para o fazer. Gostava de o ver com mais coragem e que defenda o clube acima de tudo.

E depois vêm benfiquistas com a desculpa "Mas o jogador estava contrariado! Como é que queriam que o LFV os mantivesse no Benfica?"

Ao menos o Bruno de Carvalho é sportinguista e defende o seu clube!
Têm os 2 razão, mas verão se os jogadores em questão não sairão para onde querem e por valores mais baixos dos pretendidos pelo presidente do scp.

A mensagem do Presidente do Sporting é clara. Pode o final nunca ser o melhor possível, mas claramente é defender os interesses e a honra do clube.

Se fosse o LFV a resposta seria logo:

- "Ah... Mas o jogador estava contrariado e tal e tal... Saiu porque quis!"

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hölderlin

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:49

Não é ganhar títulos, temos um passivo gigantesco, temos de pagar mais de 80 milhões ao BES até final do ano... o que é isso de estabilidade?

não é caso de chorar, é falta de educação, "olha que não é bem assim porque o outro disse isto e aquilo, disse o quê, quando e onde?  vai procurar tu"

tal e qual, mas isto passa das duas e um gajo deixa de ter paciência para estar a ler discussões do "diz que disse"

o que eu gostava de saber é se o que o zlatan disse é verdade.. mas o malandro já deve ter aterrado.

pilz-e

Citação de: mansas em 12 de Agosto de 2014, 23:13
ja o disse aqui e torno a repetir!! o Benfica precisa de um bruno de carvalho! alguem que defenda os interesses do Benfica! alguem que ponha o clube à frente dos interesses pessoais! alguem que nao utilize o clube como um meio pa enriquecer! alguem que ouça os socios! alguem que realmente contrate jogadores recomendados pelo scouting do clube e nao por pancas do treinador! podem me atacar à vontade mas é a minha opiniao!!

esperar para ver que ainda não se sabe o que vai sair dali, o VA também era todo espalhafatoso que fazia isto e aquilo e agora é que vão ser elas e não sei que mais e depois foi o que se viu.

TombaLadeiras

Era bom que reverificasse as minhas palavras. Olhe que eu não usei os termos que diz. Mais, o mal educado foi você ao mandar-me apanhar pinhas no mato enquanto eu apenas o mandei procurar umas páginas atrás. Que você não goste de mim ou o que eu represento eu aceito. O que for para além disso dispenso e deixo-o com a sua maneira de lidar com quem o enfrenta.

PJammer

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:53
Citação de: mansas em 12 de Agosto de 2014, 23:13
ja o disse aqui e torno a repetir!! o Benfica precisa de um bruno de carvalho! alguem que defenda os interesses do Benfica! alguem que ponha o clube à frente dos interesses pessoais! alguem que nao utilize o clube como um meio pa enriquecer! alguem que ouça os socios! alguem que realmente contrate jogadores recomendados pelo scouting do clube e nao por pancas do treinador! podem me atacar à vontade mas é a minha opiniao!!

esperar para ver que ainda não se sabe o que vai sair dali, o VA também era todo espalhafatoso que fazia isto e aquilo e agora é que vão ser elas e não sei que mais e depois foi o que se viu.

O VA é um menino comparado com o LFV.

pilz-e

Citação de: descontrolado em 13 de Agosto de 2014, 02:52

tal e qual, mas isto passa das duas e um gajo deixa de ter paciência para estar a ler discussões do "diz que disse"

o que eu gostava de saber é se o que o zlatan disse é verdade.. mas o malandro já deve ter aterrado.

Estou a guiar-me pelo RC, não faço ideia onde foi buscar os 120M pagos, até porque os próximos pagamentos que temos salvo erro são em Outubro, e não nos vejo a ver antecipar pagamentos na ordem dos 120M.

PJammer

Tenho a ideia de ter lido em qq lado que havia um dos empréstimos que vencia em Março (deduzo que Rodrigo, Gomes e Matic foram vendidos para pagar esse empréstimo). Não me recordo é de quanto, mas também não posso afirmar com certeza absoluta.

Hölderlin

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 02:57
Citação de: descontrolado em 13 de Agosto de 2014, 02:52

Estou a guiar-me pelo RC, não faço ideia onde foi buscar os 120M pagos, até porque os próximos pagamentos que temos salvo erro são em Outubro, e não nos vejo a ver antecipar pagamentos na ordem dos 120M.

enfim, que pesadelo de pré-época.. realmente estávamos a ficar mal habituados

pilz-e

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 02:55

Era bom que reverificasse as minhas palavras. Olhe que eu não usei os termos que diz. Mais, o mal educado foi você ao mandar-me apanhar pinhas no mato enquanto eu apenas o mandei procurar umas páginas atrás. Que você não goste de mim ou o que eu represento eu aceito. O que for para além disso dispenso e deixo-o com a sua maneira de lidar com quem o enfrenta.

Faça o favor de ir apanhar pinhas para a mata, caro senhor.

Quer mais educado que isto? não me dirigi a vóxlência por tu e além de dizer faça o favor, ainda o tratei por senhor.

Kaizer

Mas eu estou confuso.

Porque é que com a crise do BES de repente o Benfica tem de pagar não sei quantos milhões de euros até Outubro ou Dezembro ou Março (já nem sei qual é a data real)?

Então o BES está em crise e altera os prazos unilateralmente? E se não pode então os prazos não se mantêm os mesmos? E se for este caso como é que o LFV e o Benfica não sabiam?!

TombaLadeiras

edit

Não, não vou por aí. Uma boa semana a todos.

pilz-e

Citação de: Kaizer em 13 de Agosto de 2014, 03:05
Mas eu estou confuso.

Porque é que com a crise do BES de repente o Benfica tem de pagar não sei quantos milhões de euros até Outubro ou Dezembro ou Março (já nem sei qual é a data real)?

Então o BES está em crise e altera os prazos unilateralmente? E se não pode então os prazos não se mantêm os mesmos? E se for este caso como é que o LFV e o Benfica não sabiam?!

não existe antecipação de prazos, não nos dão é mais cheta para pagar esses empréstimos, conforme a soberba gestão do NGL, andámos a pagar empréstimos com novos empréstimos, só que agora secaram o poço e pelos vistos nem outras instituições estão muito desejosas de nos emprestar o que quer que seja.

e a do "nunca falhámos nenhum pagamento" é outra treta, não falhámos porque pedíamos novo empréstimo para pagar o que vencia e assim sucessivamente.

ps: vou é xonar, um bem haja e Avé Vieira!