Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

YNWA

HEY! Alguém consegue fazer uma imagem que estenda a bancada do piso 0 até ao piso 2? Queria ver como ficava a Luz com um rés-de-chão alto sff.

10Baggio

Citação de: OAntunes em 14 de Agosto de 2014, 01:00
Viram a reacção do fundo do Rojo às declarações do bimbo de alvalidl? Só para perceberem que nesse campo o LFV tem estado impecável.

Outra conta Fernando Santos?!

Arhamiis

Viram a reacção do fundo do Rojo às declarações do bimbo de alvalidl? Só para perceberem que nesse campo o LFV tem estado impecável.

Não, acho que ninguém viu, por acaso ontem vi aqui comentada a valentia e a audácia  do presidente do sporting, mas a extensa resposta da empresa gestora de fundos passou despercebida.
Estou curioso pelo final dessa história, acho o Poder do Dinheiro irá prevalecer mas a posição do Sporting, por ser surpreendente, até pode originar em algo inesperado.

ChamaImensaSLB

helderrocha

Citação de: Arhamiis em 14 de Agosto de 2014, 01:16

Não, acho que ninguém viu, por acaso ontem vi aqui comentada a valentia e a audácia  do presidente do sporting, mas a extensa resposta da empresa gestora de fundos passou despercebida.
Estou curioso pelo final dessa história, acho o Poder do Dinheiro irá prevalecer mas a posição do Sporting, por ser surpreendente, até pode originar em algo inesperado.
ha que ter um meio termo! da mesma forma que a estratégia do sporting não é a mais correcta, a do benfica tambem não. e ontem não se sabia estas clausulas que se sabe hoje!

fabioly

pguerreiro

Eu li, os adeptos por norma gostam de posições como as do BC. Não vejo como o Sporting pode sair a ganhar, o mais vantajoso é ficar com os jogadores mas há sempre a questão da motivação.

mMateus

PJammer

Citação de: mMateus em 14 de Agosto de 2014, 01:27
No CM de amanhã ...  :cheerleaders:

Sem dúvida. É o verdadeiro "acelerador". Afinal de contas, só anda ha mês e meio atrás de um GR, 4 ou 5 meses atrás de um trinco...

Arhamiis

Citação de: helderrocha em 14 de Agosto de 2014, 01:19

ha que ter um meio termo! da mesma forma que a estratégia do sporting não é a mais correcta, a do benfica tambem não. e ontem não se sabia estas clausulas que se sabe hoje!

Como queiras, eu só estou a analisar o fenómeno em si, eu sei pouco sobre estes contratos com fundos, inclusivé desconhecia a existência de cláusulas de confidencialidade mas  estou contente por ver levantada uma ponta do véu.

pedro22

Citação de: 10Baggio em 14 de Agosto de 2014, 01:13
Citação de: pedro22 em 14 de Agosto de 2014, 00:55
Tenho 34 anos e desde que me lembre ainda não existiu um presidente com o qual me identificasse. Já vi alguns jogadores e treinadores á Benfica mas um verdadeiro presidente á Benfica ainda não e já estava mais do que na hora......

Joao Santos.

Não tenho muita memória dos 5 anos da sua presidência e como tal o período não me permitiu vivenciar essa presidência..... Ainda assim mais de 20 anos depois, sem uma referência é ridículo e diz bem das opções dos próprios benfiquistas e do leque de candidatos desde então.......

CkM

Josh

Citação de: PJammer em 14 de Agosto de 2014, 01:30
Citação de: mMateus em 14 de Agosto de 2014, 01:27
No CM de amanhã ...  :cheerleaders:

Sem dúvida. É o verdadeiro "acelerador". Afinal de contas, só anda ha mês e meio atrás de um GR, 4 ou 5 meses atrás de um trinco...

"Se sair alguém estamos preparados para repor imediatamente" 27/05/2014