Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

A nossa equipa já é "velha" há alguns anos. Mas tem havido uma boa mescla com jovens jogadores.

Kyoto

a opção de usar a formação para financiar o futebol senior, não é de todo estapafurdia. tem é que ser devidamente enquadrada. na conjuntura actual onde até se esbanja dinheiro em jogadores obesos não ha muita margem para justificar a saida de miudos promissores made in Benfica

PAslb

BlankFile

Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2014, 21:34
Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2014, 19:25
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2014, 19:11
Para alem da clara falta de qualidade no plantel, ontem pus-me a pensar numa coisa: a idade da nossa equipa.

Ora vejamos:

Artur 33
Super Maxi 30
Luisao 33
Jardel 28
Eliseu 30
Amorim 30
Enzo 28
Lima 31

Preocupante. Do ponto de vista deportivo e financeiro.

A idade... esse eterno "problema" que no fundo é um não problema. Idade também pode significar experiência, largo conhecimento do jogo, capacidade de liderança. Algo que também é necessário ter num plantel que se quer competitivo.

Portanto, não percebeste que ele estava a falar do futuro próximo e não desta época que agora começou?
Ou apeteceu-te embirrar?

Eu não comento neste fórum, porque me apetece "embirrar". Se fosse por isso nem sequer perdia o meu tempo neste espaço. Simplesmente discordei da opinião dele. O futuro próximo, chama-se presente. É nisso que temos que pensar. Os jogadores que estão na lista, são jogadores que ainda têm muito para dar ao Benfica, talvez Artur seja aquele que esteja mais próximo de sair. Outros jogadores mais jovens e com qualidade vão aparecer aos poucos para um dia tomarem os seus lugares. É uma questão cíclica que por agora preocupa ZERO.

Elvecchio

Ai agora temos uma equipa envelhecida?

Impressionante. Nunca nada esta bem.

RAFL

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2014, 19:11
Para alem da clara falta de qualidade no plantel, ontem pus-me a pensar numa coisa: a idade da nossa equipa.

Ora vejamos:

Artur 33
Super Maxi 30
Luisao 33
Jardel 28
Eliseu 30
Amorim 30
Enzo 28
Lima 31

Preocupante. Do ponto de vista deportivo e financeiro.
financeiro talvez, desportivo? claro que não, os 2 jogadores de 28 anos nem aí deviam estar, os de 30 fazem bem mais 2 épocas, sobra o luisão, porque os outros 2, para mim, não têm capacidades para estar no plantel.
faz falta 8 ou 10 jogadores experientes num plantel de um campeão.....não pode ser só miúdos senão ficamos como os lagartos.....sem titulos

desinstala

Ainda estamos à espera das 'trutas'.

RAFL

Citação de: desinstala em 18 de Agosto de 2014, 22:20
Ainda estamos à espera das 'trutas'.
trutas dispenso, mas 1 GR, 1 Medio e 1 Ponta de lança ....aceito

flsb

SLB_paixao

MaiorQuePortugal

Começo a ficar muito impaciente e preocupado com a não chegada dos reforços que precisamos. Dá ideia de que não conseguimos contratar ninguém. O meu medo é que no fim, e não conseguindo contratar nenhum dos alvos definidos, vão buscar ainda mais entulho só para calar os adeptos.

É que faltam pouco mais de 10 dias para encerrar o mercado, e a cada dia que passa fica mais difícil contratar alguém. Desconfio que vai dar fiasco estes últimos dias de transferências.

Han

A "truta"do meio-campo vai ser A. Almeida.

policeMAN

Se o Di Maria for vendido por 125M€ ainda recebemos alguma %??

kramxel²

Citação de: policeMAN em 18 de Agosto de 2014, 23:19
Se o Di Maria for vendido por 125M€ ainda recebemos alguma %??

0%

Se tivéssemos alguma coisa a receber, o Real faria questão de o vender por 6M.