Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hölderlin

off topic: passei de junior a sénior. grande dia da minha jornada no SB.

dito isto, estou à espera que a moderação me contacte para ingressar por "empréstimo" no Valência.

stoneduck

Eu já nem percebo se é este tipo que manda mesmo no Benfica, ou se é o lagarto que tem a administração financeira da nossa SAD em conluio com os credores.

Porque se for mesmo o Vieira, então ainda é pior e é preciso ter mesmo uma grande lata e falta de vergonha na cara.

O que me entristece realmente, é perceber que, quem devia mandar no Benfica, os seus sócios, não mandam nada.

Já nos bastou um Vale e Azevedo, não precisamos de mais isto e toda a trapalhada da alta finança que andou a congeminar o "Milagre" Financeiro para agora dar esta barracada toda.

Isto é gozar na nossa cara.

Zlatan

Citação de: paalexg em 21 de Agosto de 2014, 19:49
Mais de metade dos sócios do Benfica (os que valem mais) nem vai ter conhecimento desta declaração. Logo, é na boa.

Falta de informação. E os que a têm, fecham os olhos.

diego040675

Citação de: paalexg em 21 de Agosto de 2014, 19:49
Mais de metade dos sócios do Benfica (os que valem mais) nem vai ter conhecimento desta declaração. Logo, é na boa.
o pior é que vão, mas continua tudo na boa

Lisboa_e_Benfica

Citação de: stoneduck em 21 de Agosto de 2014, 19:50
Eu já nem percebo se é este tipo que manda mesmo no Benfica, ou se é o lagarto que tem a administração financeira da nossa SAD em conluio com os credores.

Porque se for mesmo o Vieira, então ainda é pior e é preciso ter mesmo uma grande lata e falta de vergonha na cara.

O que me entristece realmente, é perceber que, quem deviam mandar no Benfica, os sócios, não mandam nada.

Já não nos bastou um Vale e Azevedo, agora ainda mais isto e toda a trapalhada da alta finança que andou a congeminar o "Milagre" Financeiro para agora dar esta barracada toda.

está na cara que é o lagarto quem toma as principais decisoes financeiras. o outro como leigo e tapado que é, simplesmente acha que tem de ser e dá o parecer.

TeamRocket37

Só vos digo uma coisa a CMVM vai pedir explicações...

é a nossa sorte....

trucatruca

Se ele há custa da venda e da mentira conseguir manter o Enzo e o Gaitan mais uma época, 83% dos Benfiquistas estão a cagar-se para o assunto. Alguns nem sabem quem é o Bernardo... ouvi eu!

stoneduck

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Agosto de 2014, 19:53

O que me entristece realmente, é perceber que, quem deviam mandar no Benfica, os sócios, não mandam nada.

Já não nos bastou um Vale e Azevedo, agora ainda mais isto e toda a trapalhada da alta finança que andou a congeminar o "Milagre" Financeiro para agora dar esta barracada toda.

está na cara que é o lagarto quem toma as principais decisoes financeiras. o outro como leigo e tapado que é, simplesmente acha que tem de ser e dá o parecer.

Sinceramente não sei, mas gostava mesmo de saber.

E começo a ficar com medo que andem a fazer vendas de capital social da SAD, de maneira encapotada. E que depois, quando dermos por ela já não temos a maioria da SAD.

Estou mesmo com muito receio daquilo que virá aí num futuro recente.

Este senhor Vieira não tem mais face para continuar a ser presidente do Benfica.
O Benfica não pode ter um presidente que mente desta maneira, sem qualquer pudor ou vergonha.

Em tempos tive medo de aventureiros, mas hoje penso de maneira diferente, porque aquilo que o Vieira tem feito nestes últimos tempos é uma verdadeira "Aventura", pelo mau sentido.

Que as alternativas se apresentem, para bem do Benfica.

sazuke

sem stress, o emburrachados bermelhos já anda a dissertar sobre o facto de o presidente do valência ser mentiroso

kingvata

Saiu-lhe mal... estava a contar que nos clubes para onde foram o Ivan,  Bernardo e cancelo nada dissessem... esperava adiar isso para o ano com sendo uma grande venda...

agora aceita vender Enzo a troco de 25 milhões se os de o valência disserem que não era bem assim.... :smokin:

Aldrab... :tickedoff:

Pedro_ElMago_10

45M por 3 jogadores da formação, EXCELENTE negocio. Parabéns, era dificil fazer melhor.

Ah, 45M de notas do monopolio, das mesmas que compraram e depois venderam o Roberto.

Karel_Poborský

iSLBenfica

Lisboa_e_Benfica

Citação de: stoneduck em 21 de Agosto de 2014, 19:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Agosto de 2014, 19:53

Sinceramente não sei, mas gostava mesmo de saber.

E começo a ficar com medo que andem a fazer compra de capital social da SAD, de maneira encapotada. E que depois, quando dermos por ela já não temos a maioria da SAD.

Estou mesmo com muito receio daquilo que virá aí num futuro recente.

Este senhor Vieira não tem mais face para continuar a ser presidente do Benfica.
O Benfica não pode ter um presidente que mente desta maneira, sem qualquer pudor ou vergonha.

Em tempos tive medo de aventureiros, mas hoje penso de maneira diferente, porque aquilo que o Vieira tem feito nestes últimos tempos é uma verdadeira "Aventura", pelo mau sentido.

Que as alternativas se apresentem, para bem do Benfica.

medo de aventureiros tem de existir, mas bom senso tambem. o problema é que neste clube os adeptos é tudo 8 ou 80.

LFV tem de sair, e nas proximas eleiçoes não é votar num merdoso igual a ele só para o tirar do poleiro. porque porcaria por porcaria nao vale a pena.

é votar em branco até surgir uma alternativa valida devido ao impasse. Alguem decente ha de aparacer.

pq se os 83% sao burrinhos, os 14% que votaram rangel tambem, porque esse ja se viu que tambem nao vale nada.

os unicos verdadeiramente "inteligentes" foram os que votaram em branco.