Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

policeMAN

ser FÃ de AG's controladas, onde quem intervém é alvo de uma inquisição tipo PIDE.. é de fato de muito BENFIQUISMO.. ou Vieirismo como preferirem...

eu até dos votos eletronicos desconfio... este CLUBE já há muito tempo que deixou de ser dos SOCIOS!!

TioPatinhas

Nao se esqueçam que estao a discutir com pessoas que descem ao nivel do presidente. Mentem, desviam conversa, atacam e descredibilizam quem pensa diferente e estao tao interessados em debater como o proprio Vieira nas AGs agarrado ao tlm.

paulomaia1972

Citação de: TombaLadeiras em 24 de Agosto de 2014, 02:55
Citação de: bnfc em 24 de Agosto de 2014, 02:47
Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2014, 02:41
ok, só se aplica enquanto der jeito...

Percebi, e como a discussão não é séria, não vale a pena.

Ele diz com todas as letras que um presidente legitimamente eleito pelos seus consócios pode ser ladrão, vigarista, mentiroso e aldrabão que, mesmo assim, só pode ser criticado quando sai do Benfica. Até lá, criticá-lo é criticar o Benfica.

Dá vontade de simplesmente ignorar, mas a cada 5 mensagens aqui, 3 são dele. Torna-se impossível. A sorte é que praticamente não sai deste tópico, por isso, é relativamente simples evitá-lo.
Tenho pena que retire isso das minhas palavras, porque não foi isso que eu disse. Falei que as críticas devem ser feitas nas AG's. Se não o fazem lá é porque ou não são sócios, ou são pusilânimes e não dão a cara ou simplesmente apenas se interessam em lançar as críticas em público e não fazem nada para mudar o estado das coisas na realidade. Eu levei pancada nas AG's com Vale e Azevedo e mesmo assim fui sempre, portanto não me venha com palavras vãs, gastas e principalmente inconsequentes.

Tens ido nos últimos anos?

iloy

Parvos sao ainda os benfiquistas que acreditam neste mentiroso.

rac

Será que ainda nos toca alguma coisa dos 70 kilos do Di Maria?

AnotherDoom

Citação de: trucatruca em 24 de Agosto de 2014, 12:02
O meu velhote farta-se de rir com esta conversa dos valores das transferências que não batem certo, e aquelas que são ocultadas ou não assumidas certas vendas. Diz ele que no século passado, nunca se sabia por quanto o Benfica comprava os jogadores ao certo, quais os prémios, quanto recebia um tal Barbosa que era empresário e ninguém reclamava.

Agora que há um pouco mais de transparência por causa da CMVM, ele diz que os Benfiquistas todos têm a mania que tudo tem que vir escarrapachado nos jornais ... e que para ser melhor, deviam fazer cópias dos cheques e dos talões de transferências bancárias e colocar nas capas dos jornais.

Exacto.

Ás escondidas, sem sabermos quanto recebemos, quanto pagamos, a quem pagamos, se o dinheiro entrou todo no Benfica ou nos bolsos de alguém é muito, muito melhor.

O segredo é a alma do negócio.

Bekambol

O meu velhote farta-se de rir com esta conversa dos valores das transferências que não batem certo, e aquelas que são ocultadas ou não assumidas certas vendas. Diz ele que no século passado, nunca se sabia por quanto o Benfica comprava os jogadores ao certo, quais os prémios, quanto recebia um tal Barbosa que era empresário e ninguém reclamava.

Agora que há um pouco mais de transparência por causa da CMVM, ele diz que os Benfiquistas todos têm a mania que tudo tem que vir escarrapachado nos jornais ... e que para ser melhor, deviam fazer cópias dos cheques e dos talões de transferências bancárias e colocar nas capas dos jornais.

é como eu amigo, chego a não perceber já nada dos negócios....

MBACANO

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2014, 12:37

Exacto.

Ás escondidas, sem sabermos quanto recebemos, quanto pagamos, a quem pagamos, se o dinheiro entrou todo no Benfica ou nos bolsos de alguém é muito, muito melhor.

O segredo é a alma do negócio.
como aliás se vê noa melhores e mais bem geridos clubes do mundo...

Oh wait....

Aguia_Rea1

Citação de: Rui Costa em 24 de Agosto de 2014, 10:53
O jornalista da Cuatro no resumo do jogo de ontem do Deportivo referiu-se ao Ivan Cavaleiro como tendo sido "comprado pelo fundo de Peter Lim, Meriton Holings...".

Um desmentido da "fonte oficial da Luz" já!

transparencia pá, é a transparencia...  ;D

e o pior é que têm a lata de ainda desmentir meio mundo quando está á vista de todos...

"não, não aquilo ali em cima azul não é o ceu"  :cool2:

Darko

Esta semana tem que chegar esse avançado Presidente.

Bekambol

penso que o nosso presidente, que eu também tanto critico, faz tanta trapalhada e tantos negócios. uns acertados e outros errados, mas que procura defender não só o seu lugar mas e também os interesses do Benfica, erros e mais erros contradições e confusões mas também decisões acertadas, porém talvez pelo menos acredito, ele procura respeitar e defender também os interesses do Benfica, mas com tanta confusão, é mesmo uma gestão de confusões e verdades e mentiras.....que resulte para bem do nosso glorioso S.L.Benfica.....

Bekambol

Citação de: Darko em 24 de Agosto de 2014, 12:43
Esta semana tem que chegar esse avançado Presidente.

CLARO QUE SIM...!!!!!!!!

Yuri_SLB

Como o senhor presidente é uma pessoa honesta,nunca mentiu e acima de tudo respeita os sócios e cumpre sempre aquilo que promete,posso respirar de alivio,certo?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=901267&via=fb

Castro_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2014, 13:01
Como o senhor presidente é uma pessoa honesta,nunca mentiu e acima de tudo respeita os sócios e cumpre sempre aquilo que promete,posso respirar de alivio,certo?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=901267&via=fb
O Lim que meta os 25M onde o sol não brilha ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Castro_SLB em 24 de Agosto de 2014, 13:02
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2014, 13:01
O Lim que meta os 25M onde o sol não brilha ;D

o pior é se precisamos dos 25M, ainda pra mais tendo gasto 10M no grego e faltando 1 avançado... :-X

só espero que não nos enterre financeiramente de vez... mas o que queria mesmo era explicações pra esta loucura toda.