Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vianense

Citação de: desertfox em 26 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: Vianense em 26 de Agosto de 2014, 18:51
Citação de: Vianense em 26 de Agosto de 2014, 18:43
Citação de: desertfox em 26 de Agosto de 2014, 18:39
porto:

Adriano Lopes
Jackson
Aboubakar

Benfica

Lima
Derlei
Jara

Lamento mas isto só me da vontade de rir.
Como é possível um clube como o Benfica não olhar para o lado e ver estas diferenças. O pior do porto consegue ter mais currículo que qualquer um do Benfica. Eu não quero acreditar nisto mas é demais até parece que andamos a brincar com tudo isto.

olhar assim para isto, assusta um bocado...

Mas tambem te digo, com tamanho investimento, se a coisa corre mal, nunca mais se levantam... é muito dinheiro e muitos investidores, é neste ano que deviamos dar tudo por tudo!

Mas com este plantel de luxo eu tenho algumas dúvidas que o porto vai ganhar isto a cagar??????? Mas só mesmo alguém que não tem noção poderá ter alguma réstia de esperança, o plantel do porto na minha opinião está bem preparado para uma liga dos campeões. Em Portugal nem vale a pena dizer mais nada é como limpar o cu a meninos. A verdade seja dita os jogadores do porto muitos deles o porto nem vai tirar rendimento financeiro deles isso é uma verdade mas quando se vê um rival directo a se preparar desta maneira tem que se tentar arranjar maneira de o tentar fazer se não da para comprar tenta-se os empréstimos, agora não podemos é deitar uma época ao ar e afirmar o Benfica gere seus activos de maneira diferente que o rival porto. Pois se o porto não ganha com os activos vai ganhá-lo de outra forma com resultados desportivos e em simultâneo obtendo contrapartidas financeiras não pela venda de jogadores mas pelos dinheiro encaixados pelas diversas competições que disputam. O que realmente eu não percebo é a estrutura do Benfica não conseguir fazer estas contas e perceber que para se obter rendimentos desportivos e por conseguinte rendimentos financeiros o Benfica precisa estar no topo da pirâmide e deixar mais uma vez que o FCPorto se superiorize desportivamente.

muito muito bem dito.

isto é futebol, rendimento desportivo acima de qqr outea coisa

tiagomachado94

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: tiagomachado94 em 26 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2014, 19:09
Citação de: peterslimer em 26 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: HJDK em 24 de Agosto de 2014, 23:31
Ponta de lança urgente. Lima, Derley, Jara e Nélson... juntos não fazem meio Jackson.
lol oh meu

Tirando o Lima é verdade.

Lima? fala-me de jogadores pf, já chega de sobrevalorizar este jogador, já nos deu muitas alegrias, está na altura de dar lugar a outros, tem sido uma nulidade!

Sabes quantos golos tem o Lima na 1.a Liga? E no Benfica?

Vai ver.

e vai ver os minutos que joga e quantos golos tem em competições europeias

Lazar.

Lima tem os golos que tem devido à besta que é no topo de forma e a ser o marcador dos penalties.

Passa meses e meses sem contribuir ponta em termos ofensivos até chegar ao tal topo de forma. Uma equipa que quer ganhar uma prova de regularidade tem que ter um avançado melhor que ele. Infelizmente mandamos dois embora.

MarafadoSLB

Comunicado por causa da imprensa espanhola (Enzo)...então e que tal comunicado por causa da imprensa - toda - que dá a notícia de que o Hernandez não "quer" vir para o Benfica...também ñ se realizaram reuniões nem foi feita uma proposta? Palhaçadas à moda do gabinete de imprensa made LFV que a malta "compra" e fica muito satisfeita

Francescoli

Deu-nos uma final Europeia o ano passado. Mas ja foi ha tanto tempo que é natural que te esqueças.

Fosse o Lima o nosso problema. Mantenho, tirando o Lima os daquele post nao fazem meio Rákson.

tiagomachado94

Citação de: Lazar. em 26 de Agosto de 2014, 19:16
Lima tem os golos que tem devido à besta que é no topo de forma e a ser o marcador dos penalties.

Passa meses e meses sem contribuir ponta em termos ofensivos até chegar ao tal topo de forma. Uma equipa que quer ganhar uma prova de regularidade tem que ter um avançado melhor que ele. Infelizmente mandamos dois embora.

concordo plenamente. O Lima não passa de um jogador esforçado, não tem talento, não sabe dominar uma bola em condições sequer

PJammer

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2014, 19:17
Deu-nos uma final Europeia o ano passado. Mas ja foi ha tanto tempo que é natural que te esqueças.

Fosse o Lima o nosso problema. Mantenho, tirando o Lima os daquele post nao fazem meio Rákson.

Num Benfica à Benfica, não passava de 3ª opção. Isto na minha opinião,claro...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2014, 18:12
Alguém me pode informar sobre quais são as potenciais equipas de pote 2 que nos podem calhar na Champions?

É que o leque atacante Lima-Jara e Derley vai massacrá-los...

Quero e q a Champions se foda.

Infelizmente ainda nao perceberam q o Benfica tem q ganhar 1º em Portugal continuamente para voltar a ser o q era.

Francescoli

Citação de: PJammer em 26 de Agosto de 2014, 19:18

No Benfica de há 4 meses, que ganhou tudo, dizias isso?

tiagomachado94

Num Benfica exige-se um avançado com muito mais qualidade. O Lima é um jogador útil para jogos fora em campos mais pequenos, de resto é zerinho

Lazar.

Citação de: tiagomachado94 em 26 de Agosto de 2014, 19:18
Citação de: Lazar. em 26 de Agosto de 2014, 19:16

concordo plenamente. O Lima não passa de um jogador esforçado, não tem talento, não sabe dominar uma bola em condições sequer

Ainda bem que concordas mas não foi isso que eu disse.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2014, 18:58
6 dias para ir buscar um Avançado e um Medio...  :-X

Parece que o "mercado corre a nosso favor", "os Benfiquistas podem estar descansados"...  :disgust:

PJammer

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2014, 19:19

Sim, sem dúvida. Não sou e nunca fui grande apreciador do Lima. Reconheço-lhe capacidades: é esforçado, defende bem, trabalhador para a equipa. Mas não é um homem de área, não sabe fintar e tem muitas dificuldades na recepção da bola. Para mim, teria lugar no plantel que eu sonho para o Benfica, mas nunca como titular. Não é um jogador DE CLASSE. É isso que um ponta de lança do Benfica/avançado devia ter.

tiagomachado94

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2014, 19:19

Eu dizia, aliás, até dizia que o Benfica não goleava porque tinha dois avançados fracos (Rodrigo e Lima), sim, porque no Rodrigo vê-se talento, mas passava o tempo a definir mal

Francescoli

Eu tambem gostava que o Lima não fosse o nosso melhor avançado, mas é.

Volto a dizer, dormia bem se fosse ele o problema.