Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tommytukamoto

HB

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2014, 12:37
Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2014, 12:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Agosto de 2014, 11:55
:flagglorioso:

pior presidente da historia do clube
Fazes melhor?

Fácil, tornas-te sócio durante 25 anos, após a maioridade, arranjas uma lista, vence as eleições e já está.

PS. Rui, falta-te 27 anos para ser candidato a presidente do Benfica :angel:

O Vieira não precisou de tanto tempo...  :angel:

Aguia_Rea1

DD

Fazes melhor?
Melhor argumento de sempre!!!Ja vi que tu nao criticas o Passos Coelho, nem o Socrates, nem o Cavaco...

SLB Stars

Não percebo esta política de contratações do Benfica e insistência em negociar jogadores propícios a lesões, a sério que não entendo. É sabido que Fejsa era reconhecido por ser um atleta com debilidades físicas e que tem um passado marcado por extensas lesões, chega ao Benfica, joga meia época e é obrigado a parar durante oito meses. Agora, estão interessados em adquirir o passe de Van Ginkel, um médio da lista de dispensas do Chelsea, que esteve 9 meses a recuperar de uma rotura muscular. Outra situação pertinente é a situação de Ruben Amorim, com um diagnóstico de uma paragem de seis meses, é outro jogador que também não consegue fazer uma época sem paragens por lesão. Depois temos os casos como o de Sílvio, Sálvio e Sulejmani. Pode ter sido só coincidência, mas não me lembro de ver nenhum jogador dos nossos rivais com tanto tempo de paragem.

Nunca pararam para pensar nisto ?!!!

BenficaCampeão!

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2014, 01:41
Citação de: BenficaCampeão! em 27 de Agosto de 2014, 01:27
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: BenficaCampeão! em 27 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: AnotherDoom em 26 de Agosto de 2014, 23:51
Ao senhor que dá o nome a este tópico, os meus sinceros parabéns.

Conseguiu fazer renascer o FCP, mais uma vez.
Isto lê-se com cada coisa por aqui  :estrelas:
e um facto o que ele disse.
Mas que culpa tem o Vieira do fcp se estar a reforçar?

contribuinte liquido para as contas desse clube.
Como assim?

booggie

Benficar, deixa isso para as eleições, campanha e clube dajantas (eles não gostam do LFV, dizem que fez renascer o clube onde nunca imaginavam).

alsohugo

Janecas

BELHA GUARDA

Citação de: SLB Stars em 27 de Agosto de 2014, 13:14
Não percebo esta política de contratações do Benfica e insistência em negociar jogadores propícios a lesões, a sério que não entendo. É sabido que Fejsa era reconhecido por ser um atleta com debilidades físicas e que tem um passado marcado por extensas lesões, chega ao Benfica, joga meia época e é obrigado a parar durante oito meses. Agora, estão interessados em adquirir o passe de Van Ginkel, um médio da lista de dispensas do Chelsea, que esteve 9 meses a recuperar de uma rotura muscular. Outra situação pertinente é a situação de Ruben Amorim, com um diagnóstico de uma paragem de seis meses, é outro jogador que também não consegue fazer uma época sem paragens por lesão. Depois temos os casos como o de Sílvio, Sálvio e Sulejmani. Pode ter sido só coincidência, mas não me lembro de ver nenhum jogador dos nossos rivais com tanto tempo de paragem.

Nunca pararam para pensar nisto ?!!!

Não...para paragens bastam as dos referidos

pcssousa

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2014, 12:37

Fazes melhor?

Fácil, tornas-te sócio durante 25 anos, após a maioridade, arranjas uma lista, vence as eleições e já está.

PS. Rui, falta-te 27 anos para ser candidato a presidente do Benfica :angel:

Qual maioridade? Tens que ter, pelo menos, 40 anos de idade.
Ah, e tens que ter esses anos de sócio efectivo, ser sócio correspondente equivale actualmente a ser "verbo de encher".

dltccorreia

Eu daqui a 6 ano completo 25 anos de socio... E ainda so tenho 24 anos.  :dance:

Depois penso na minha lista.  :winner: