Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Se fosse só ele a apanhar o LFV e as tretas que ele diz.

Mas pronto, estão todos a conspirar contra ele.

TioPatinhas

Citação de: Laparo em 30 de Agosto de 2014, 13:01
Citação de: fyure em 30 de Agosto de 2014, 00:05
Birra ?! Adultos com 28 anos a fazer birra ? Não me venham com essas merdas. O Enzo assinou um contrato há pouco tempo, disse durante o mundial que estava feliz no Benfica e que queria continuar. A sua saída não está tão dependente da opinião dele como está da vontade de LFV. É o presidente quem o quer vender, porque precisa. O processo só se veio a arrastar devido à preponderância dele na equipa e à miserável pré-época que fizemos.

Foi o próprio Enzo que admitiu, antes do mundial, que havia fortes hipóteses de ir para o Valência.
O que eu não quero é um jogador contrariado e que isso depois se reflita no seu rendimento.
Mentiroso. O Enzo não disse nunca que havia fortes possibilidades de ir para o Valência.

brazio

Opa eu sou um enorme crítico desta direcção mas não existe nenhuma razão para acreditar nas postas de pescada do nes um porco doente e ressabiado com o Benfica.

Até prova em contrário e o Benfica dar informações oficiais Enzo é jogador do Benfica e tudo aquilo que se diz na imprensa pelo nes ou outro gajo qualquer não passa de especulação.

Laparo

Citação de: TioPatinhas em 30 de Agosto de 2014, 13:05
Citação de: fyure em 30 de Agosto de 2014, 00:05
Birra ?! Adultos com 28 anos a fazer birra ? Não me venham com essas merdas. O Enzo assinou um contrato há pouco tempo, disse durante o mundial que estava feliz no Benfica e que queria continuar. A sua saída não está tão dependente da opinião dele como está da vontade de LFV. É o presidente quem o quer vender, porque precisa. O processo só se veio a arrastar devido à preponderância dele na equipa e à miserável pré-época que fizemos.

Foi o próprio Enzo que admitiu, antes do mundial, que havia fortes hipóteses de ir para o Valência.
O que eu não quero é um jogador contrariado e que isso depois se reflita no seu rendimento.
Mentiroso. O Enzo não disse nunca que havia fortes possibilidades de ir para o Valência.

Eu tb. nunca o ouvi dizer se o escrevi foi porque o li. Se alguém está a ser mentiroso não sou eu, será o jornal que publicou a noticia.

Mas isso tb. não tem qualquer interesse prático as noticias no futebol valem o que valem. Segundo o o Superdeporte faz 2ª Feira 3 semanas que o Enzo devia ter sido apresentado como jogador do Valência e hoje a telenovela continua.   

JackWhite

Outra coisa que podia prejudicar o seu rendimento era ele não estar cá.

Laparo

Citação de: JackWhite em 30 de Agosto de 2014, 13:11

Outra coisa que podia prejudicar o seu rendimento era ele não estar cá.

Se ele então não tivesse sequer nascido então o rendimento seria nulo.

Paspalhona

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2014, 11:03
Citação"Queria aproveitar esta conferência de imprensa para falar de um nome concreto que é Enzo. Disse que se todas as partes que estavam a negociar mantivessem a sua posição, o negócio poderia concretizar-se. Queria voltar a lembrar: eu não falei do Benfica. Conheço pessoalmente o presidente do Benfica, que é uma pessoa admirável e que respeito muito, mas não falei dele. As negociações têm três partes envolvidas. Existem os dois clubes que têm de fazer o negócio e depois há pessoas que estão envolvidas em toda a negociação. Posso dizer que para este negócio se concretizar, não é por não haver entendimento entre Valencia e Benfica nem por não haver entendimento entre o presidente do Valencia e do Benfica. Existem outras coisas mas vocês irão saber em breve. Queria esclarecer isto porque não gostei de ler na comunicação social que estava a apontar o dedo ao Benfica", explicou na sexta-feira o treinador na sala de imprensa do Estádio Mestalla, após o triunfo ante o Málaga (3-0). Nuno acredita que terá reforços até ao fecho do mercado.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=902051&via=fb

Lá se vai a mentira de que o Enzo está contrariado (pelo 432345235452 vez).
Lá se vai a mentira de que não haveria negociação por jogadores do Benfica e estes só sairiam pela clausula.
Já perdi a conta ao número de pessoas que desmentiram o que lfv disse na "entrevista"!

Neste momento a minha dúvida é: lfv disse alguma verdade na entrevista? Qual foi?

A verdade foi que lhe tinham oferecido o Oblak de volta, obviamente.  :-X

alsohugo

Fosse o NES o primeiro a falar e eu não ligava puto.
Só que não é, e como se costuma dizer, onde há fumo, há fogo.

J074_RiP

Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2014, 12:53
Citação"Queria aproveitar esta conferência de imprensa para falar de um nome concreto que é Enzo. Disse que se todas as partes que estavam a negociar mantivessem a sua posição, o negócio poderia concretizar-se. Queria voltar a lembrar: eu não falei do Benfica. Conheço pessoalmente o presidente do Benfica, que é uma pessoa admirável e que respeito muito, mas não falei dele. As negociações têm três partes envolvidas. Existem os dois clubes que têm de fazer o negócio e depois há pessoas que estão envolvidas em toda a negociação. Posso dizer que para este negócio se concretizar, não é por não haver entendimento entre Valencia e Benfica nem por não haver entendimento entre o presidente do Valencia e do Benfica. Existem outras coisas mas vocês irão saber em breve. Queria esclarecer isto porque não gostei de ler na comunicação social que estava a apontar o dedo ao Benfica", explicou na sexta-feira o treinador na sala de imprensa do Estádio Mestalla, após o triunfo ante o Málaga (3-0). Nuno acredita que terá reforços até ao fecho do mercado.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=902051&via=fb

Lá se vai a mentira de que não haveria negociação por jogadores do Benfica e estes só sairiam pela clausula.
Já perdi a conta ao número de pessoas que desmentiram o que lfv disse na "entrevista"!

Neste momento a minha dúvida é: lfv disse alguma verdade na entrevista? Qual foi?

Ainda bem que o que o NES diz é a verdade ;)

O NES é mentiroso.
Os responsáveis do Atlético de Madrid são mentirosos.
Os responsáveis do Valência são mentirosos.
Siqueira é mentiroso.
Só lfv não mente!

luis___alex

vergonha
incompetência
amadorismo

são estes os reforços que temos

obrigado presidente

J074_RiP

Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2014, 13:03
Citação de: TheRedStar em 30 de Agosto de 2014, 12:57
Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2014, 12:53

Ainda bem que o que o NES diz é a verdade ;)

Ainda bem que o que o LFV diz raramente é verdade ;)

É isso! Vamos tirar conclusões meramente a partir do que o que um porco disse.  :clap1:

Qual deles? O NES, os responsáveis do Atlético de Madrid, os responsáveis do Valência, o Siqueira ou o lfv?

P.S.: Por porco também se inclui os sócios (ou ex-sócios) do porto?

J074_RiP

Citação de: TioPatinhas em 30 de Agosto de 2014, 13:05

Ainda te dás ao trabalho Patinhas?
Eles são a imagem do mestre deles: mentira, demagogia e zero de conteúdo.

iKatz

Um gajo fica uma noite inteira fora de casa, chega a casa dorme um pouco e depois vem ao pc ver se há alguns reforços e nada!

INCOMPETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FALTAM 2 DIAS

Slb04Sempre

atacar a época sem um avançado de jeito

PAslb