Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brankinho_gaspar

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2014, 21:37
Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2014, 21:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2014, 14:39
Tu não gostas do presidente do teu clube. Quando não fala, é porque não fala. Quando fala, é porque devia estar calado.

Tu não gostas do treinador do teu clube. Quando ganha, é porque tem um plantel com que até tu ganhavas. Quando não ganha, é porque é uma besta arrogante e não fala tão bem português como tu.

Tu não gostas da camisola do teu clube. Porque tem um não sei quê que não te agrada e porque a alternativa não é como tu gostavas que fosse. Num clube com milhões de adeptos, era o teu bom gosto que devia ser consultado, porque tu é que percebes de moda e de marketing e de tradição e de tudo e tudo. Linda é a camisola daqueles outros gajos, mas o Benfica não se sabe impor à Adidas.

Tu não gostas dos jogadores da tua equipa. Não gostas de uns porque são muito caros, não gostas de outros porque vieram a custo zero. Não gostas dos que são sérvios, porque são muitos, nem gostas dos que são brasileiros, porque são ainda mais, nem gostas dos que são portugueses, porque nem parecem estrangeiros. Não gostas de uns porque são velhos, nem gostas de outros porque são novos. Não gostas dos que são gordos, nem gostas dos que são magros.

Não gostas da política do clube porque não aposta na formação, nem gostas da política do clube porque não compra craques de milhões. Também não gostas quando afinal se gastam milhões num craque, e não gostas igualmente quando não há dinheiro para craques e tens de recorrer à formação.

A verdade é que tu não gostas de nada. Este não é o teu clube. Não te identificas com nada. Até te custa dizer-lhe o nome, chamas-lhe "Benfiquinha". Não concordas com a maioria dos teus consócios, porque são todos uns carneiros e só tu é que és iluminado.

Gostas é que o clube perca para dizeres que tinhas razão, que bem avisaste. Detestas quando o clube que tu detestas, com o presidente que tu detestas, com o treinador que tu detestas, com os jogadores que tu detestas, com as camisolas que tu detestas, seguindo a estratégia que tu detestas, limpa os troféus todos em disputa, porque não podes dizer que já sabias e que se estava mesmo a ver.

Vives para dizer mal do clube, dos que lá trabalham, dos que suam aquela camisola, dos que foram escolhidos pelos sócios. Não há um dia em que não o faças, num post do teu blog, num comentário do Facebook, numa conversa de café. Fazes eco dos que nos querem mal, citas blogs lagartos e corruptos. O Correio da Manhã é credível conforme os teus interesses.

Achas que acreditamos que és do Benfica? Achas que não te topamos? Achas que não sabemos o que andas a fazer?

Anos e anos a fazer o jogo do adversário, a fazer coro com ele nas críticas, a fazê-lo sorrir, a fazer de conta que és do Benfica. Tu achas mesmo que és do Benfica? Tu és é do caralho que te foda.

http://directovermelho.blogspot.pt/2014/08/psst-o-socio.html

Verdade, verdadinha.

esse texto,passe a expressão,nem para limpar o cu serve.

Serve para gajos como o Theroux insultarem outros benfiquistas indirectamente sem levar amarelo.

Chico-esperto.
24 gostos nessa merda de texto.

RMOliveira

A estrutura profissional do SLB no futebol deve ter faltado ás ultimas formações em negociação, já que parece que só se consegue negociar com um jogador de cada vez e sem se informar com o empresário se é uma hipótese possível. Isto é o que eu depreendo da minha leitura dos jornais.

candona

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Agosto de 2014, 22:12
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2014, 21:37
Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2014, 21:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2014, 14:39
Tu não gostas do presidente do teu clube. Quando não fala, é porque não fala. Quando fala, é porque devia estar calado.

Tu não gostas do treinador do teu clube. Quando ganha, é porque tem um plantel com que até tu ganhavas. Quando não ganha, é porque é uma besta arrogante e não fala tão bem português como tu.

Tu não gostas da camisola do teu clube. Porque tem um não sei quê que não te agrada e porque a alternativa não é como tu gostavas que fosse. Num clube com milhões de adeptos, era o teu bom gosto que devia ser consultado, porque tu é que percebes de moda e de marketing e de tradição e de tudo e tudo. Linda é a camisola daqueles outros gajos, mas o Benfica não se sabe impor à Adidas.

Tu não gostas dos jogadores da tua equipa. Não gostas de uns porque são muito caros, não gostas de outros porque vieram a custo zero. Não gostas dos que são sérvios, porque são muitos, nem gostas dos que são brasileiros, porque são ainda mais, nem gostas dos que são portugueses, porque nem parecem estrangeiros. Não gostas de uns porque são velhos, nem gostas de outros porque são novos. Não gostas dos que são gordos, nem gostas dos que são magros.

Não gostas da política do clube porque não aposta na formação, nem gostas da política do clube porque não compra craques de milhões. Também não gostas quando afinal se gastam milhões num craque, e não gostas igualmente quando não há dinheiro para craques e tens de recorrer à formação.

A verdade é que tu não gostas de nada. Este não é o teu clube. Não te identificas com nada. Até te custa dizer-lhe o nome, chamas-lhe "Benfiquinha". Não concordas com a maioria dos teus consócios, porque são todos uns carneiros e só tu é que és iluminado.

Gostas é que o clube perca para dizeres que tinhas razão, que bem avisaste. Detestas quando o clube que tu detestas, com o presidente que tu detestas, com o treinador que tu detestas, com os jogadores que tu detestas, com as camisolas que tu detestas, seguindo a estratégia que tu detestas, limpa os troféus todos em disputa, porque não podes dizer que já sabias e que se estava mesmo a ver.

Vives para dizer mal do clube, dos que lá trabalham, dos que suam aquela camisola, dos que foram escolhidos pelos sócios. Não há um dia em que não o faças, num post do teu blog, num comentário do Facebook, numa conversa de café. Fazes eco dos que nos querem mal, citas blogs lagartos e corruptos. O Correio da Manhã é credível conforme os teus interesses.

Achas que acreditamos que és do Benfica? Achas que não te topamos? Achas que não sabemos o que andas a fazer?

Anos e anos a fazer o jogo do adversário, a fazer coro com ele nas críticas, a fazê-lo sorrir, a fazer de conta que és do Benfica. Tu achas mesmo que és do Benfica? Tu és é do caralho que te foda.

http://directovermelho.blogspot.pt/2014/08/psst-o-socio.html

Verdade, verdadinha.

esse texto,passe a expressão,nem para limpar o cu serve.

Serve para gajos como o Theroux insultarem outros benfiquistas indirectamente sem levar amarelo.

Chico-esperto.
Aqui insulta-se tudo o que mexe, desde o roupeira aos vermes que saem da cloaca da águia Vitória. Mas o problema é quando se atira uns bitaites a alguns users num forum na internet

Zlatan

Textos longos têm sempre like.

Mesmo que não leias o que dizem.

Dás like.

«Se é longo, ele deve ter razão!»

Para mim, bastou-me ler a primeira linha.

Texto de «Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20».

Apoiem.

Olha.

Um texto longo.

Vá.

Maior do que o normal.

J074_RiP

Citação de: candona em 30 de Agosto de 2014, 22:27
Aqui insulta-se tudo o que mexe, desde o roupeira aos vermes que saem da cloaca da águia Vitória. Mas o problema é quando se atira uns bitaites a alguns users num forum na internet

Consegues citar um exemplo de um insulto desde o roupeira aos vermes?

(pergunta retórica claro, mais já sei que perante esta questão fazem sempre logoff do Fórum)

candona

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2014, 22:37
Citação de: candona em 30 de Agosto de 2014, 22:27

Consegues citar um exemplo de um insulto desde o roupeira aos vermes?

(pergunta retórica claro, mais já sei que perante esta questão fazem sempre logoff do Fórum)
Como é uma pergunta retórica vou fazer logoff do forum sem respondê-la

Benfica by GB

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2014, 21:11
Citação de: Benfica by GB em 30 de Agosto de 2014, 20:17
Fico emocionado! A serio em ao fim de mais de 6 anos de blogsfera ainda me emociono quando vejo a paixão com que se mede o benfiquismo.

Ao fim de tantos anos ainda me causa arrepios saber que "não há ninguém mais benfiquista que o Rui Costa" (sem nada contra o Rui Costa, claro, o exemplo é mesmo pela emoção de saber que há ícones da paixão) ou que se só se é do Benfica quando se apoia e pronto!

Só somos do Benfica quando apoiamos tudo, mesmo que não saibamos perceber porquê ou talvez melhor ainda... somos do Benfica quando não temos que perceber porquê, temos é que acreditar em alguém.

Somos do Benfica quando ouvimos alguém dizer "confiem em mim" e nós confiamos. Somos então do Benfica quando confiamos e apoiamos pessoas. Temos que gostar do que o treinador faz porque sim, não se cobra dos jogadores... eles são do Benfica, bolas!

Somos do Benfica quando apoiamos o que quer que seja feito, não quando apoiamos o que nos faz sentir bem. Já não temos que ser do Benfica porque gostamos de ganhar, não agora temos que ser do Benfica porque temos os melhores homens do Mundo, que só há Benfica por causa de duas ou três pessoas em quem temos que confiar e que temos que aceitar até que um dia o Benfica jogue de "azul à Benfica" (como aconteceu com Vale Azevedo). Ora bolas, confiem! "Apoiem caralho!" - esta frase não sai da cabeça.

Quem não é assim não gosta de ganhar! Quem não é assim não gostou do triplete ao qual se somo o "poker" de títulos já este ano... Ah mas esses são os que gastam, muitas vezes o que não têm para seguir o Benfica ao fim do Mundo? Ah isso é para criticar, só pode, porque benfiquista que é benfiquista apoia!

De que clube é afinal aquele que se diz benfiquista e que quer o Benfica de vermelho e branco? Ui... sabemos bem quem são esses! Alguém que não percebe de markting, porra!

De que clube é aquele que insiste em ter opinião? Essa gente topamo-los distância! Não apoiam... querem é ter razão e quando a têm... é porque os tais homens sem os quais não há Benfica decidiram quando é que eles deveriam ter razão, na verdade... eles não têm razão, têm é sorte.

Uma sorte que quem "apoia caralho" não tem! Sabem porquê? Porque não precisam... não têm que ter ideias, não têm que lutar por nada, não têm que ajudar o clube, não têm que estar lá, não têm que ficar tristes... esses não precisam de sorte porque "apoiam caralho!"

Sabemos bem quem vocês são, essa malta que pensa, que tem opinião, que sabem que o Benfica não é de hoje, nem de ontem é de há 110 anos, sabem que o Benfica não nasceu nem renasceu em 2001, o Benfica é o Benfica e será sempre o Benfica e o Benfica é mais do que pessoas, do que qualquer pessoa!

Sabemos quem vocês são os que ousaram ser exigentes e criar o maior clube do Mundo, aquele clube cuja camisola pesava porque ali ganhava-se e não era qualquer um que podia vesti-la nem fazer parte do clube...

Sabemos bem quem são! São vocês que insistem em não distinguir os benfiquistas... para quem o Benfica não tem outro nome que não seja Benfica. Bandeiras? O Benfica só tem uma... e em nenhuma deles aparece nenhum homem, nem sequer o Cosme Damião, quanto mais o Rui Costa, o Luis Filipe Vieira. Nem o "king" Eusébio está na bandeira do Benfica... "limitou-se" a fazer parte da história gloriosa preenchendo das mais belas páginas, mas para as quais talvez com menos beleza, outros contribuíram também. O Benfica não são só eles... o Benfica são eles, nós e vocês.

Sabemos bem quem são voces que só elogiam o presidente quando ele faz bem e o criticam quando ele erra!
Sabemos bem quem são vocês que só elogiam o treinador quando ele faz bem e o criticam quando ele erra!
Sabemos bem quem são voces que exigem deles o melhor para o Benfica como se o Benfica fosse um filho de cada um vós.

Sim, vocês que tratam o Benfica como se fosse um filho, que não limitam a que sejam apenas os outros o eduquem e sabem que vocês têm uma palavra a dizer na educação do filho que tanto amam e que seguem para todo o lado.

Sim, vocês para quem o Benfica é mais um filho, a quem não deixam de dar um "puxão de orelhas" quando ele erra, mas nunca, jamais, se vão lembrar da reprimenda quando ele fizer o melhor para o futuro deles... quando ele atingir os seus objectivos, aqueles que na verdade são os vossos objectivos...

Sabemos, sim sabemos, quem vocês são... chamam-se BENFIQUISTAS, caralho!

PS- as minhas desculpas pelo "vernáculo", que nunca fez parte do GB nem do NGB e que não se repetirá em nenhum texto do NGB no futuro, mas desta vez teve que ser para alguns destinatários poderem perceber a mensagem.

Eu sei o que eles querem, sei o que ja fizeram, sei o que querem fazer... Mas lamento não permitir...

Vão ter que levar comigo, porque eu gosto mesmo é do Benfica!!!

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/eu-gosto-mesmo-e-do-benfica-e-tu.html

Auuuchhhh!

Nunca vou deixar que tentem transformar a paixão pelo Benfica, a mística que só nos temos numa espécie de cultura de adoração a um grande líder. Eu sou do Benfica, não sou do PCP nem nasci na Coreia do Norte

J074_RiP

Citação de: Benfica by GB em 30 de Agosto de 2014, 22:46
Nunca vou deixar que tentem transformar a paixão pelo Benfica, a mística que só nos temos numa espécie de cultura de adoração a um grande líder. Eu sou do Benfica, não sou do PCP nem nasci na Coreia do Norte

"Eles" também não são do Benfica, caso o fossem a prioridade seria sempre defender o Benfica e não defender a personagem.

LuisPortugal

incompetente de merda, inadmissível chegar a dia 30 de agosto com o plantel por definir. Avançado? Médio Centro? E para esquecer.. e ainda vamos ficar sem o perez, e possivelmente gaitan se o Falcão fore para o Real Madrid...

Benfica by GB

Citação de: LuisPortugal em 30 de Agosto de 2014, 23:05
incompetente de merda, inadmissível chegar a dia 30 de agosto com o plantel por definir. Avançado? Médio Centro? E para esquecer.. e ainda vamos ficar sem o perez, e possivelmente gaitan se o Falcão fore para o Real Madrid...

Como é essa do Gaitan?

Então sai o avançado e eles vão buscar um 10? Outro?

Benfica by GB

Ja agora,

Alguém leu o que disse o NES sobre a transferencia do Enzo? Ele disse q o acordo não abortará por causa do Benfica ou Valência.

Como é?

Então o NGL não disse que não havia acordo nem propostas pelo Enzo???

Mau? Outra mentirinha?

J074_RiP

Citação de: Benfica by GB em 30 de Agosto de 2014, 23:14
Ja agora,

Alguém leu o que disse o NES sobre a transferencia do Enzo? Ele disse q o acordo não abortará por causa do Benfica ou Valência.

Como é?

Então o NGL não disse que não havia acordo nem propostas pelo Enzo???

Mau? Outra mentirinha?

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2014, 11:03
Citação"Queria aproveitar esta conferência de imprensa para falar de um nome concreto que é Enzo. Disse que se todas as partes que estavam a negociar mantivessem a sua posição, o negócio poderia concretizar-se. Queria voltar a lembrar: eu não falei do Benfica. Conheço pessoalmente o presidente do Benfica, que é uma pessoa admirável e que respeito muito, mas não falei dele. As negociações têm três partes envolvidas. Existem os dois clubes que têm de fazer o negócio e depois há pessoas que estão envolvidas em toda a negociação. Posso dizer que para este negócio se concretizar, não é por não haver entendimento entre Valencia e Benfica nem por não haver entendimento entre o presidente do Valencia e do Benfica. Existem outras coisas mas vocês irão saber em breve. Queria esclarecer isto porque não gostei de ler na comunicação social que estava a apontar o dedo ao Benfica", explicou na sexta-feira o treinador na sala de imprensa do Estádio Mestalla, após o triunfo ante o Málaga (3-0). Nuno acredita que terá reforços até ao fecho do mercado.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=902051&via=fb

Lá se vai a mentira de que o Enzo está contrariado (pelo 432345235452 vez).
Lá se vai a mentira de que não haveria negociação por jogadores do Benfica e estes só sairiam pela clausula.
Já perdi a conta ao número de pessoas que desmentiram o que lfv disse na "entrevista"!

Neste momento a minha dúvida é: lfv disse alguma verdade na entrevista? Qual foi?

Janecas