Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Novembro de 2014, 20:07
Este é o maior, está tudo bem para ele. Em Janeiro vende mais 2/3 e não passa nada.
Não é grande problema se vender 2/3! Afinal sempre ficamos com 1/3...

trucatruca

Vocês calem-se que ele ainda oferece 5% das receitas televisivas para o Jesus ficar.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Red Eyes em 26 de Novembro de 2014, 20:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Novembro de 2014, 20:07
Este é o maior, está tudo bem para ele. Em Janeiro vende mais 2/3 e não passa nada.
Não é grande problema se vender 2/3! Afinal sempre ficamos com 1/3...

Excelente piada, ri-me bastante.

Benfica by GB

Citação de: 218219 em 26 de Novembro de 2014, 20:14
Citação de: Benfica by GB em 26 de Novembro de 2014, 17:02
Citação de: 218219 em 26 de Novembro de 2014, 16:54
Citação de: Benfica by GB em 26 de Novembro de 2014, 16:00
Citação de: 218219 em 26 de Novembro de 2014, 15:48
Citação de: Benfica by GB em 26 de Novembro de 2014, 15:40
AMBAS DIZEM O MESMO! NAO INVENTEM....

ão está em causa o modelo, está em causa a verdade.

O homem que Vieira e Pinto da Costa viabilizaram quer a centralização que vai proteger o Oliveira.
Ao Benfica "vendido" um modelo que passaria a haver mais que um operador, que simpaticamente o Pinto da Costa vem defender - ele que é tão amigo do Oliveira.

Ora, quem são os dois operadores? BenficaTV e Sporttv
Estas a ver o Sporting ou Porto a dar na BenficaTV? Nem eu...
Fora destes que jogos têm share que justifique os custos? Claro... nem um.

Ora, portanto das duas uma: Ou o Benfica vai perceber que afinal não vai ganhar nada com o modelo de introdução da BenficaTV neste esquema ou, pior ainda, este esquema nunca vai avançar e vai ficar tudo como dantes, ficando o Benfica com o seus direitos e a Olivedesportos com o resto.

Repara bem que o Benfica nunca ganha nada com isto:

Centralização: todos "vendem" os direitos à Liga, que por sua vez os revende aos operadores (Sporttv e BenficaTV)
» Neste caso, para mantermos os direitos temos que os recomprar por mais do que vendemos senao a Liga perde dinheiro ou o Benfica perde dinheiro.
- Vantagem p Benfica? ZERO!
» Alem disso podemos comprar outros conteudos! Ena! Quais? Porto e Sporting? Nunca na vida... por isso gastamos dinheiro em merda???

Sem centralização:
» Oliveira continua a controlar todos os clubes financiando-os
» Benfica continua com os seus direitos e a BenficaTV continua o seu caminho
- So que neste caso, além de nada termos ganho em fazer parte da solução para a Liga, ainda reforçámos aquilo que durante ANOS e ANOS andou a financiar a corrupção.

ALGUÉM ME PODE EXPLICAR O BENEFICIO DE QUALQUER TIPO DE RELAÇÃO COM ESTA GENTE QUE NÃO SEJA A DE TOTAL OPOSIÇÃO AO SEU REGIME CORRUPTO INSTALADO?
e SE o Benfica assegurar os seus jogos em casa na BTV, que já detém, e a possibilidade de comprar os seus jogos fora aos outros clubes? Não ficávamos a ganhar? Não teria valido a pena?
ps:ou seja Porto e Sporting e restantes clubes na Sporcostv e o Benfica APENAS NA BTV...

Os jogos fora... claro que se justifica!
Portanto, vamos lá por-nos no lugar do Oliveira:

- Na Liga nacional, tirando os jogos entre o Sporting e Porto, esse é o UNICO conteudo que lhes dá o maior share... portanto o Oliveira ficava a ganhar em parte nesta historia toda?

Nao tem jogos do Benfica em casa, nao tem jogos do Benfica fora... e "perde-os" a troco de quê? Ou acreditas em almoços gratis?

Volto a perguntar:
- Porque nao ficar fora de negociações com eles e pagar mais pela Liga Espanhola e, no ano a seguir, pela renovação da Liga Inglesa?

É que tanto quanto me faz sentido na cabeça... em Portugal só foste até onde tinhas autonomia para o fazer (e sabe Deus como estiveste quase a nem isso fazer)
a liberdade de optar por esse caminho que defendes, continuará sempre em aberto! ou seja ou a forma como os pacotes dos direitos televisivos são agrupados e vendidos vão de encontro aos interesses do Benfica, respeitando-nos, ou continuaremos como até aqui! ou estou enganado? continuamos a disputar activamente o alargar da oferta de eventos na BTV, e a obrigar a cosmostv a ir a jogo com valores cada vez mais altos...

entao queres explicar-me, TENDO TUDO NA MAO COMO TEMOS (e eu sempre concordei que temos) porque raio fomos fazer acordos com os corruptos se nao precisavamos de ninguem???
Benfica by GB: na minha humilde opinião, nós não fizemos acordos com o clube da fruta... Apenas não recusamos dialogar e fazer parte de uma solução para a liga! Não acredito que isso tenha implicado o abdicar dos nossos interesses. Antes pelo contrario a direcção terá entendido que esta era a melhor forma de os defender... Se chegar a conclusão contrária, e nos quiserem impor um modelo que não satisfaça os interesses do SLB, sairemos e continuaremos o nosso caminho...Não creio que se tenha perdido nada por esta tentativa de não ficarmos isolados...

sim sim, nós nao comemos a miuda, apenas nao recusamos estar na cama com ela a ter relações.

isto foi uma especie de tradução do que escreveste so para perceberes o ridiculo da coisa

Benfica by GB

Citação de: Benfica by GB em 26 de Novembro de 2014, 19:25
Continuam a acreditar que vale a pena o SLBenfica estruturar as equipas para a Champions? Não me apetece muito ir à procura do tópico em que referi que o SLBenfica deveria "usar" a Champions para ganhar dinheiro, sem quaisquer ambições.

"Aqui Del Rei" o Benfica by GB só sabe criticar... Temos que ser ambiciosos, bla bla bla!

Tretas! Ou temos a sorte de apanhar grupos de simpatia como o FCPorto e o Sporting tiveram, ou na verdade o nosso destino é sempre este, o nosso e o de qualquer equipa portuguesa. Percursos na Champions com o Monaco na final e o Deportivo da Corunha na meia final... isso é só uma vez a cada 150 anos.

As equipas portuguesas são grandes entre as pequenas, mas pequenas entre as grandes... E vai continuar a ser assim.

A ver se começam a abrir os olhos para que o facto de aposta na formação não coloca em causa nada na Champions, porque isso se coloca em causa sozinho...

... e convenhamos que também não ajuda ter um treinador fantástico, mas que perante os grandes pensa como se ainda estivesse no Belenenses.

PS- O meu maior problema neste tema não é a eliminação, porque como bem disse o Jesus, o grupo era suficientemente equilibrado para, sem qualquer escândalo, qualquer equipa poder seguir na Champions, na Liga Europa ou mesmo fora de qualquer delas. O meu problema maior é se isto terá ou não implicações nas necessidades de encaixes financeiros da SAD, nomeadamente forçando a vendas em Janeiro, algo que é imensamente indesejável num plantel tão desequilibrado.

vamos mas é ao 34

Tr - 17

Importante é salvar a liga de clubes.. essa instituição tão idónea e que tanto bem nos fez desde que foi criada.

diob121

Chelas

Citação de: diob121 em 26 de Novembro de 2014, 20:36
Para o ano peço um treinador novo.

Eu peço um treinador e um presidente se não for pedir muito, já escrevi a carta ao Pai Natal

Tr - 17

Aos poucos vamos percebendo o quão frágil este senhor deixou o futebol do Benfica.

diob121

Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2014, 20:37

Eu peço um treinador e um presidente se não for pedir muito, já escrevi a carta ao Pai Natal
Também... mas mais o treinador

Mephisto

Acho que é altura de dar sinal de confiança no treinador e renovar contrato.

pedromrm2

Citação de: diob121 em 26 de Novembro de 2014, 20:43

Se tiveres um presidente novo de certeza que não ficas com este treinador.

diob121

Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2014, 20:39
Aos poucos vamos percebendo o quão frágil este senhor deixou o futebol do Benfica.
Não nos podemos esquecer que também tivemos boas vitórias na europa com ele mas acho que já chega, tem de sair no final da época.

pedromrm2

Citação de: Mephisto em 26 de Novembro de 2014, 20:44
Acho que é altura de dar sinal de confiança no treinador e renovar contrato.

E aumentar o ordenado para os 6 milhões

diob121

Citação de: pedromrm2 em 26 de Novembro de 2014, 20:44
Citação de: diob121 em 26 de Novembro de 2014, 20:43

Se tiveres um presidente novo de certeza que não ficas com este treinador.
Isso é certinho.