Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Corcunda

Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 03:20
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 03:14
Smp a malhar,

Nada se faz e se muda na internet. Este é um espaço de convívio, para a rapaziada partilhar o seu amor pelo Benfica, as suas alegrias e frustrações, mais nada. Querer fazer do SB mais do que isso é uma ilusão.

Nenhum benfiquista é insignificante per se mas os fóruns, os blogs, etc., nada representam no mundo real. Nada de peso. Isto é válido para o Benfica mas também para qualquer outra área da vida pública.
Claro que eu sei isso, mas o facto de expor-mos opiniões e factos aqui, faz mexer 1 pouquinho a cabeça dos poucos que somos, em prol do futuro do Benfica...

Por isso, deixo a dica, quem vota, não votar neste aproveitador, que enriqueçeu ás custas do Benfica, que ganhou credebilidade, visibilidade e financiamento, para as suas negociatas...

E acredito que já meteu uns bons M ao bolso, pode ser que se fod* 1 dia, e vai fazer companhia ao Vale...

Que sina...

Não faz.

Já andamos nisto desde 2008 pelo menos. O LFV continuará a ganhar todas as eleições a que se candidatar. Pensar o contrário é andar no mundo da lua.

Só haverá mudanças no Benfica quando, pela lei da vida (cansaço, ameaça de ser exposto nas trafulhices, etc.), Vieira decidir sair. Até lá, tirem o cavalinho da chuva.

smp a malhar

Uma investigação do Ministério Publico há Socrates ao NGL é que era, e para ontem!!!

smp a malhar

Ele ganha pk causa dos 25 votos e os senhores de idade que lhes come a cabeça, alguns já estão tão gagas que nem pescam 1 chavo....

Corcunda

Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 03:24
Uma investigação do Ministério Publico há Socrates ao NGL é que era, e para ontem!!!

Sinceramente, não quero.

Não quero o nome do Benfica arrastado na lama. Já bastou o Vale.

smp a malhar

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2014, 03:27
Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 03:24

Sinceramente, não quero.

Não quero o nome do Benfica arrastado na lama. Já bastou o Vale.
Pois a merd* é essa...

Cloughie

Citação de: smp a malhar em 30 de Dezembro de 2014, 03:27
Ele ganha pk causa dos 25 votos e os senhores de idade que lhes come a cabeça, alguns já estão tão gagas que nem pescam 1 chavo....

E as casas do Benfica votarem?
Isso sim é que é inenarrável. É a mesma m*rda de uma Junta de Freguesia ou de uma Câmara Municipal passarem a exercer direito de voto numas eleições. É de ditadura pura e dura.

ChamaImensaSLB

Vou dormir Luis.
obrigado pela pior noite de 2014

kid bengala

Agora que venha dizer que fez esforço para o Enzo ficar pelo sonho da champions, é que recusar 25 no Verão, quando havia tempo para o substituir e onde o mercado é mais barato, para aceitar agora os mesmos 25, não faz sentido. Mas aposto antes na cartada do quis sair e não cortamos pernas a ninguém, só está nesta casa quem quer.

Grande

Coitado do LFV, mais uma vez traído pelos mercenários dos jogadores.
:ashamed:

#OutraVezArroz

HJDK

"Só fazem falta os que cá estão" - Rui Gomes da Silva dixit.

Lost_88

Genial Presi,genial!

Negocio irrecusavel como sempre ne???

HJDK

Janecas

O gajo já percebeu que não vamos ganhar um caralho, mal por mal saca-se já o guito. :2funny:

josantiago