Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

|OnE|

Isto está bom é para as modalidades.
O Joel ainda hoje recebeu um brinquedo novo.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2015, 01:29

Também tem alguns que estão avariados.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2015, 01:35
Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2015, 01:29

Também tem alguns que estão avariados.
O Vítor Hugo conta?

|OnE|

Já lá vão quase 2 anos.
Começo a achar que acabou p'a bola.

André Sousa

Já li que tinha sido alguém a meter água com a sua lesão, mas como não tenho grande conhecimento não opino. Esperava-se que voltasse esta época à competição.

Rei

Boatos mode on-

O Vitor Hugo deve estar bem aborrecido devido a essa lesão. O Vitor Hugo não é irmão do Bebé? Agora percebe-se porque é que esse veio cá parar...

Boatos mode off.

|OnE|

O irmão do Bebé jogou com ele.
É o Tuka.

Rei

Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2015, 01:47
O irmão do Bebé jogou com ele.
É o Tuka.

Ah que chatice. Estragaste a minha história.

André Sousa

Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2015, 01:46
Boatos mode on-

O Vitor Hugo deve estar bem aborrecido devido a essa lesão. O Vitor Hugo não é irmão do Bebé? Agora percebe-se porque é que esse veio cá parar...

Boatos mode off.

Não. O irmão do Bebé é o Tuka, que jogou com o Vítor Hugo, nos Leões de Porto Salvo.

Génio da Luz

Citação de: PsychoFan em 03 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2015, 23:55
Eu faço. 2018.

Enquanto se continuar a falar disso como se fosse uma questão de vida ou de morte, o Benfica continuará a deixar sair jogadores bastando apenas a vontade destes.
Então ias obrigar o jogador a ficar, porque tem contracto? Não podes olhar só pra isso. Tá um um jogador, um ser humano por trás disso. O nível dele já tá acima do Tugão, merece uma equipa com melhores jogadores, merece um melhor campeonato, lutar outros títulos, merece também ganhar mais, a carreira é curta, ele já tem 28 anos. Ias tar a privar isso a ele, egoisticamente? Não vejo as coisas dessa forma, pra mim há um clube que quer muito ele, o jogador também quer muito ir, faz-se um negocio que agrade às 3 partes e tá feito. E foi o q foi feito.

E no fim de contas eu pergunto:

Entao onde está a nossa motivação enquanto Clube ?

O Benfica é um mero clube de transição ?

Qual o fim para o qual toda a gente dentro do clube trabalha ?

Se tudo o que é bom nao vem cá parar... se tudo o que se torna bom salta de cá... eu so me questionou o porquê de nós competirmos ao nivel do futebol profissional...

20simao1

«Se não acontecer nada de anormal, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar» - Luís Filipe Vieira

ahahah, lá está este a pensar que comemos merda às colheres. A tal expressão de merda :P

Nem li a entrevista, que já quando vejo as entrevistas dele na tv, às vezes me dá uma raiva do crl, os disparates que diz, e especialidade a leviandade de tudo. Talvez mude por vezes então para o canal de abosta e vai-se vendo umas coisas

PsychoFan

Citação de: Génio da Luz em 03 de Janeiro de 2015, 01:54
Citação de: PsychoFan em 03 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2015, 23:55
Eu faço. 2018.

Enquanto se continuar a falar disso como se fosse uma questão de vida ou de morte, o Benfica continuará a deixar sair jogadores bastando apenas a vontade destes.
Então ias obrigar o jogador a ficar, porque tem contracto? Não podes olhar só pra isso. Tá um um jogador, um ser humano por trás disso. O nível dele já tá acima do Tugão, merece uma equipa com melhores jogadores, merece um melhor campeonato, lutar outros títulos, merece também ganhar mais, a carreira é curta, ele já tem 28 anos. Ias tar a privar isso a ele, egoisticamente? Não vejo as coisas dessa forma, pra mim há um clube que quer muito ele, o jogador também quer muito ir, faz-se um negocio que agrade às 3 partes e tá feito. E foi o q foi feito.

E no fim de contas eu pergunto:

Entao onde está a nossa motivação enquanto Clube ?

O Benfica é um mero clube de transição ?

Qual o fim para o qual toda a gente dentro do clube trabalha ?

Se tudo o que é bom nao vem cá parar... se tudo o que se torna bom salta de cá... eu so me questionou o porquê de nós competirmos ao nivel do futebol profissional...
O Benfica para alguns jogadores é um clube de transição. Parece-me óbvio. Só consegues manter jogadores de certa qualidade, se passarem, eles próprios percebem que tem que sair, para evoluir, quem sabe mais, ter outras vivências, a carreira é curta e eles querem ganhar o mais possível e desfrutar também o mais possível. São pessoas, e não robôs.

Quanto às outras 2 perguntas, não tenho nada a dizer..

Endless

Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2015, 01:28
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2015, 01:23
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2015, 01:17
O Benfica vende porque quer. A partir daqui tudo o resto é fait diver.
Vende porque precisa de dinheiro como de pão pra boca. É o milagre financeiro!

Sem dinheiro não há pão!
E depois todos ralham e o Mestre30 é que tem razão!  :metal:

Já tens BTV, infiltrado? :tickedoff:

Mestre30

Citação de: Endless em 03 de Janeiro de 2015, 02:28
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2015, 01:28
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2015, 01:23
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2015, 01:17
O Benfica vende porque quer. A partir daqui tudo o resto é fait diver.
Vende porque precisa de dinheiro como de pão pra boca. É o milagre financeiro!

Sem dinheiro não há pão!
E depois todos ralham e o Mestre30 é que tem razão!  :metal:

Já tens BTV, infiltrado? :tickedoff:
Não...... :ashamed: