Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zandro

Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: Rigters em 21 de Janeiro de 2015, 00:54
A dúvida passa a ser. Se não se aproveita um Bernardo Silva, vamos aproveitar quem? A peta da aposta na formação é para continuar até quando?

Há melhor que o Bernardo. O Bernardo é sobrevalorizado em virtude do carinho que todos nós temos por ele..

O Sanches não vos parece que possa vir a ser superior? ou o JP dos juvenis?

Acho q o sanches PODERA ser mais jogador mas aqui a questao ė a de fugirem a verdade

daviduarte

E ainda chamavam aldrabão ao Vale e Azevedo. Esse ao pé do Vieira era um menino.

(E o Vieira deve-lhe estar bem agradecido pelos terrenos da CFC)

Real

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 00:58
A dúvida passa a ser. Se não se aproveita um Bernardo Silva, vamos aproveitar quem? A peta da aposta na formação é para continuar até quando?

Até 2020, segundo o Vieira.
2050  >:(

iKatz

Vai chegar ao dia, em que so vamos ter as pedras da calcada. Sim as pedras da calcada de novo. Vamos ter os Djalos, os Jaras destas vidas, e os craques? estao desaparecendo

Ja nem os estrangeiros nem portugues da formacao. Os que ficam, sao os que nao têm potencial para mais.

Gaitan, Salvio e Guedes sao os proximos a sair

Mittelstürmer

Citação de: Napster03 em 21 de Janeiro de 2015, 00:58
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:46

Claro que compreendo,  mas este foi um negócio bom e vantajoso para todas as partes envolvidas.
O próprio  Bernardo,  apesar de Benfiquista, estará grato por tudo o que o Benfica lhe proporcionou e por este desfecho!
E é  minha  convicção que há talentos na formação maiores que o Bernardo...

Nojo.

Ja a mim o que mete nojo sao pessoas que se acham os donos do Mundo e que nao respeitam alguem que tem uma opiniao diferente da deles! O rapaz tal como eu nao tem direito a achar que 16M pelo Bernardo é um bom negocio e nao tem direito a achar que temos melhor na formacao? Até pode estar errado, mas tem direito a pensar e a dizer o que  pensa. Eu tambem penso como ele, és mais Benfiquista que nos dois por isso?

Têm esse direito.

E nós temos o direito a ter nojo de vocês.

:clap1: :clap1: :clap1: Sao posts desta qualidade que fazem valer a pena vir aqui partilhar e discutir pontos de vista!

smp a malhar

Citação de: descontrolado em 21 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 00:52
Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.
hoje. mas amanhã? o djurici também era melhor que o bernardo ontem.
e amanhã o que será o Bernardo? O choro está a ser, por razões sentimentais, maiores que por Rodrigo mas alguém se lembra de Rodrigo? Veio o tal velho a "custo zero" e olha ninguém se queixa...

Quem diz que o Talisca é melhor do que o Bernardo deve conhecer tanto o Bernardo como eu o D'Artagnan

São jogadores diferentes. O talisca parece mais adulto, porque está maximizado fisicamente. Será um dos melhores jogadores do mundo, como adiantou o Mendes.

O Bernardo é um caso diferente, mas parece-me ter um futuro risinho pela frente.

Talisca parece mais adulto depois de 6 meses a trabalhar com JJ, quando ele chegou estava num patamar muito abaixo do Bernardo. Bernardo a jogar a 8 ou a 2º ponta nesta táctica do JJ e a aprender com o JJ estava neste momento num patamar muito acima do Talisca.
o Bernardo e maquina, mas o Talisca e melhor sem duvida, jamais fazia o msm que o Talisca ja fez...

A segundo avançado com o Jonas? Não sei não.
Nao , em 4-3-3 como pivot ofensivo no meio campo, o Jonas era o PL..

The_King

Citação de: desinstala em 21 de Janeiro de 2015, 00:58
como é q se estão a sentir os putos da equipa B? Qual é a motivação dos próprios juvenis, iniciados em saber q mesmo q tenham qualidade nunca serão aposta? foda-se
bem. quanto mais não seja se sairem para um mónaco ficam com a vida deles e dos pais e familiares feita.

SLB Stars

Citação de: Karel Alinho em 21 de Janeiro de 2015, 00:56
Gostava imenso que o Presi fosse para a rua, mas principalmente para esta:

Eu sei onde fica isso, é numa terriola do Brasil, há vários autocarros com esse destino.

trucatruca

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:51
Maxi está para durar, a venda de Cancelo não me incomodaria muito se fosse por uma boa verba, por exemplo.

E cá está. Nem foi preciso muito para se desbroncarem.
Esperem pelo comunicado amanhã à noite, se for preciso.
:2funny:

MANOCAS37

Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:56

Há melhor que o Bernardo. O Bernardo é sobrevalorizado em virtude do carinho que todos nós temos por ele..

O Sanches não vos parece que possa vir a ser superior? ou o JP dos juvenis?
Mas amanhã vão aparecer "15M" pelo Sanches, depois "15M" pelo JP.

E vamos andar a jogar com o 10M do Samaris, os 5M do Talisca, os 6M do Rodriguez, os 5M do Sidnei, os 2M do Filipe Menezes.

Miguelito22

Se digo o que sinto sou expulso por isso é melhor ir dormir antes que mande alguém + o grupinho de elite que apoia estas vergonhas para o caralhinho mais velho.

LFCM

Se até aqui já pouco se acreditava no que os membros da direção e SAD vinham dizendo agora é deixar mesmo de acreditar. O mandato em termos desportivos esta a ser bom mas o que nos interessa um clube que daqui a 2 ou 3 anos estas de rastos? Do que nos vale vender se esse dinheiro nem chega a aparecer? Do que vale ter formação se podemos apostar na do Herta?

Enfim, farto desta merda toda.

Amanha há jogo caso não saibas, porque duvido que seja este o teu clube.

manager2013

O problema de fundo é o modelo de gestão do clube, o Benfica não sobrevive sem fazer quantias exorbitantes em vendas todos os anos e já é assim há quase 10 anos.

Markos_Zorro

Adicionem a vossa descrição.

Fodasse que agora pareci uma pita de 16 anos :coolsmiley:

piwo

Citação de: Benfica by GB em 21 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: Benfica by GB em 21 de Janeiro de 2015, 00:51

ISTO FOI TUDO UMA MENTIRA PEGADA!!!

Naquela entrevista ao Hélder Conduto quando disse que "há pra lá umas clausulas", o Vieira deixou cair uma frase muito sintomática:

"Se nós derem 15M por um jogador que nunca chegou sequer a jogar na equipa principal, não podemos ser maus gestores e recusar"

ESTAVA TUDO FEITO! ANDOU A ENGANAR-NOS

Andou a enganar depois de todo este tempo ?
So se deixou enganar quem quis...as noticias de venda dos 3 jogadores ja circulavam por aí.

Dizes-me isso a mim?

Lá no NGB há muito que o dissemos...

Apenas escrevi que ele so engana quem se deixa enganar.
Ja se sabia disto...ja se sabia do Enzo que estava mais que vendido desde o verao....enfim.