Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rigters

Desde que há uns dias que ouvi dizer que deviam erguer uma estátua a LFV da mesma maneira que a do Eusébio que passei a acreditar em tudo...

A formação está a dar cartas? Só se for de dinheiro...

Diogo20

Sabem o que me preocupa com esta venda? Que os próximos casos de talento da formação saibam que vão ser vendidos à mínima oportunidade e nem vão precisar de passar pelo plantel principal do Benfica. Basta eles pedirem um empréstimo a um Valência desta vida. Um Jorge Mendes até deve obrigar o Vieira a metê-los noutros clubes.

Mais digo, com os últimos casos de jogadores da B a serem emprestados e a darem testemunhos fortes desta casa que é o Benfica, só tenho a dizer que o Vieira não está a construir a formação, está simplesmente a destruí-la e nem quer saber os meios ou os fins.

Benfica by GB

Citação de: Karel Alinho em 21 de Janeiro de 2015, 00:52
Citação de: Benfica by GB em 21 de Janeiro de 2015, 00:51

ISTO FOI TUDO UMA MENTIRA PEGADA!!!

Naquela entrevista ao Hélder Conduto quando disse que "há pra lá umas clausulas", o Vieira deixou cair uma frase muito sintomática:

"Se nós derem 15M por um jogador que nunca chegou sequer a jogar na equipa principal, não podemos ser maus gestores e recusar"

ESTAVA TUDO FEITO! ANDOU A ENGANAR-NOS

Anda a enganar-nos desde sempre!!!

Estou imensamente desapontado com este descaramento. Já nem tentam ser discretos

Cloughie

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:51
Maxi está para durar, a venda de Cancelo não me incomodaria muito se fosse por uma boa verba, por exemplo.

E cá está. Nem foi preciso muito para se desbroncarem.
Esperem pelo comunicado amanhã à noite, se for preciso.

piwo

Naquela entrevista ao Hélder Conduto quando disse que "há pra lá umas clausulas", o Vieira deixou cair uma frase muito sintomática:

"Se nós derem 15M por um jogador que nunca chegou sequer a jogar na equipa principal, não podemos ser maus gestores e recusar"

Andou a enganar depois de todo este tempo ?
So se deixou enganar quem quis...as noticias de venda dos 3 jogadores ja circulavam por aí.

william

má fé. só tenho isto a dizer. todo este filme cheira mal, tresanda a marosca. da grossa. ha um fedor k emana dos gabinetes da luz. e não é novo. este indivíduo acaba de insultar a inteligência dos benfiquistas. vai haver coragem de apertar com este gajo na próxima assembleia geral? tenho medo que estejamos a ser assaltados a grande, e nós a bater palmas...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 00:50
Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 00:13
Um dia alguém disse que Luis Filipe Ferreira Vieira era o Eusébio dos presidentes, mas cada vez mais, o Eusébio é que foi o Luis Filipe Ferreira Vieira dos jogadores.
Fosse com o Vieira e aos 19 anos o Eusébio já estava vendido ao Mendes por duas sandes de torresmos ;D

isto

voces Benfiquistas algum dia sonham em ver o Benfica ganhar uma Champions?

eu sonho!!!

e acham que esta gestão sem prespectiva futura em que vendemos tudo o que mexe, que se destroi totalmente uma equipa so por ser campea nacional, em que se paga 18M de juros bancarios anuais; é a gestão que nos vai levar a conseguir isso?

mas voces conseguem pensar um pouco mais longe do que maio??? conseguem???

fodasse até dá dó

Hölderlin

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 00:52
Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
Citação de: catarinagf em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.
hoje. mas amanhã? o djurici também era melhor que o bernardo ontem.
e amanhã o que será o Bernardo? O choro está a ser, por razões sentimentais, maiores que por Rodrigo mas alguém se lembra de Rodrigo? Veio o tal velho a "custo zero" e olha ninguém se queixa...

Quem diz que o Talisca é melhor do que o Bernardo deve conhecer tanto o Bernardo como eu o D'Artagnan

São jogadores diferentes. O talisca parece mais adulto, porque está maximizado fisicamente. Será um dos melhores jogadores do mundo, como adiantou o Mendes.

O Bernardo é um caso diferente, mas parece-me ter um futuro risinho pela frente.

Talisca parece mais adulto depois de 6 meses a trabalhar com JJ, quando ele chegou estava num patamar muito abaixo do Bernardo. Bernardo a jogar a 8 ou a 2º ponta nesta táctica do JJ e a aprender com o JJ estava neste momento num patamar muito acima do Talisca.
o Bernardo e maquina, mas o Talisca e melhor sem duvida, jamais fazia o msm que o Talisca ja fez...

A segundo avançado com o Jonas? Não sei não.

ZizouTeles

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Hocuspocus

Há  muito tempo que ele se deixou de preocupar com as mentiras. Ele olha para os Benfiquistas como um bando de atrasados mentais. Faz o que quer e lhe apetece.

Godescalco

Já tínhamos batido o fundo no negócio do Roberto.

Isto do Bernardo e do Cancelo foi apenas a paga dada ao Mendes.

MANOCAS37

A esta hora deve estar o Jorge Maximo apanhar o Nosso Grande Lider em casa para o levar ao Barbas, para a mariscada de comemoração deste grande negocio, juntamente com Domingos Soares Oliveira e o Jorge Mendes.

Francescoli

Citação de: bellini em 21 de Janeiro de 2015, 00:50
"15.7 Milhoes é um valor Brutal, não dá para dizer que não, mto menos um Clube Português. Entre o ano passado ( André Gomes ) e este ano ( Bernardo Silva ) A formação já nos deu 30.7 MILHOES DE EUROS !! E a vossa formaçao deu.vos quantos nos ultimos 2 anos ? Quanto Dinheiro, E quantos Titulos ? ehehe Pois é !"

Comentário com mais likes no record na noticia do Bernardo. A maior parte dos benfiquistas vai concordar com esta venda, o serbenfiquista é uma minoria. Eu treino no gym do slb e falo de futebol com algumas pessoas lá e é tudo cego pelo Vieira assim como grande parte dos meus amigos. Ele faz o que quiser e lhe apetecer com o clube.

Como esperado.

Vai olhar-se para 15M€ e mais nada.

Alguns aqui estão a fazer o mesmo e representam a maioria.
Têm esse direito.

Continuo a dizer que o clube deve assumir que a formação só serve para render dinheiro. Assim compreenderia.

Godescalco

Citação de: Hocuspocus em 21 de Janeiro de 2015, 00:54

Há  muito tempo que ele se deixou de preocupar com as mentiras. Ele olha para os Benfiquistas como um bando de atrasados mentais. Faz o que quer e lhe apetece.

E a vida dá-lhe razão.

Benfica by GB

Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 00:53

Andou a enganar depois de todo este tempo ?
So se deixou enganar quem quis...as noticias de venda dos 3 jogadores ja circulavam por aí.

Dizes-me isso a mim?

Lá no NGB há muito que o dissemos...