Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

david_slb

Falou muito bem.

Para responder àquele atrasado mental também não é preciso muito. ;D

fmatos

Sou um crítico do LFV por diversas razões mas hoje esteve à altura das exigências.

Falou de tudo, ou quase tudo, o que devia ser posto na ordem do dia. Sou da opinião que não se devia processar o scp porque assim só estamos a dar ao bruno o que ele queria mas acho que chegou a um ponto em que era necessário fazê-lo. Boa tomada de posição por parte do presidente.

Vivó Benfica :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rui_mpg

redfox1904

Citação de: Camisola_20 em 13 de Fevereiro de 2015, 22:16
Li agora o comunicado e que chapada enorme de luva branca.

Se o Bruno de Carvalho tivesse vergonha na cara, metia se num buraco, mas isso sabemos que não tem.

Se eu fosse sportinguista estava neste momento a questionar e muito a forma como o meu clube estava a ser gerido. Porque é muito bonito liderar para a plateia, mas o nome de um clube é que fica manchado e de forma grave, a meu ver. O Sporting deu um tiro no pé, quando deu a deixa para o Benfica entrar na guerra. Mas o risco foi que se o Benfica aproveitasse a deixa para mostrar esta classe no discurso que o LFV teve, o tiro do Bruno de Carvalho sai pela culatra e não o atinge apenas a ele.

Mas não estão, pelo menos no fórum deles.
Todos apoiam o corte é afiam facas para quem é contra.

SLB1NAÇAO

Grande resposta, com nível, educação e respeito.

Luis Filipe Vieira tem vindo afirmar-se como um grande presidente do Glorioso.

E agora, pouca letra, ferrar a língua e são 14 jornadas para festejarmos o 34º

Camisola_20

Citação de: redfox1904 em 13 de Fevereiro de 2015, 23:02

Se o Bruno de Carvalho tivesse vergonha na cara, metia se num buraco, mas isso sabemos que não tem.

Se eu fosse sportinguista estava neste momento a questionar e muito a forma como o meu clube estava a ser gerido. Porque é muito bonito liderar para a plateia, mas o nome de um clube é que fica manchado e de forma grave, a meu ver. O Sporting deu um tiro no pé, quando deu a deixa para o Benfica entrar na guerra. Mas o risco foi que se o Benfica aproveitasse a deixa para mostrar esta classe no discurso que o LFV teve, o tiro do Bruno de Carvalho sai pela culatra e não o atinge apenas a ele.

Melhor ainda.

Se assim é, então bem podem continuar a gritar "..Sporting nunca vais acabar..."

Porque se não percebem onde o presidente deles esteve mal, estão mais proximos do abismo do que pensam.

Jack Bauer

O que acho inacreditavel é que p.e. no forum dos lgartos apenas um user assume que levaram um estouro.

:D

tiagoterceira

isto não foi bem uma resposta...foi um atropelo ao ego e falsa moralidade do Burro de Carvalho...
que estoiro!

T1n0_SLB

kirdord

Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Fevereiro de 2015, 23:04

Grande resposta, com nível, educação e respeito.

Luis Filipe Vieira tem vindo afirmar-se como um grande presidente do Glorioso.

E agora, pouca letra, ferrar a língua e são 14 jornadas para festejarmos o 34º

Isso mesmo...  Serrar os dentes e lutar contra tudo e contra todos...  Faltam 14 finais...

Space Junkie

Só há uma coisa a dizer sobre este discurso:OLÉ!!

Camisola_20

kirdord

Citação de: redfox1904 em 13 de Fevereiro de 2015, 23:02

Ótimo!!!

Parece que estou a ouvir a fabulosa frase do João Pinto...  Estávamos a beira do abismo,  e demos um passo em frente...

kirdord

Citação de: Space Junkie em 13 de Fevereiro de 2015, 23:08
Só há uma coisa a dizer sobre este discurso:OLÉ!!
Sim porque olés é  quando se está a dar uma abada!!!

Zak

FODA-SE.... Caputa de bujarda.
Prái das melhores intervencoes do LFV ever.

CABOOOM indeed.