Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: zaalmeida em 13 de Fevereiro de 2015, 23:53
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Fevereiro de 2015, 23:47
Vi no fórum dos sapos um post em que na altura apareceu o GODinho a pedir desculpas pelo incêndio..

Aproveita e fa-los ler esta passagem do discurso de LFV:
"Não foi por isso que pus em causa o repúdio e a discordância daquele acto por parte do presidente Godinho Lopes!"
Eles que venham aqui ver, até porque não me inscrevo em fóruns de doentes mentais.

Eles que se fodam.

solee

Pah pessoal, sim foi uma grande resposta. Mas poupem no "grande presidente", "és o maior", etc. Maior é o gajo que escreveu o texto, não quem o lê. Esse sim, é um enrabador de lagartos de excelência.

perceptionman

Sem querer ofender ninguém, nunca percebi muito bem como é que há Benfiquistas que acedem frequentemente ao forum do sporting, ou do porto, para ver o que se escreve por lá sobre nós.

É daquelas merdas que me ultrapassam.

Semper Fidelis

Citação de: misticaslb em 13 de Fevereiro de 2015, 21:21
Li agora o que ele disse.
Não vou mentir, não gosto dele, nunca gostei, nunca votei nele, nunca vou votar e não acho que ele seja presidente suficiente para o Benfica.
Mas foda-se, o que ele disse não podia ter sido melhor dito. Um estoiro nos lagartos e, principalmente, no gordo.
será? nunca digas desta água não beberei!

RedFoxSetubal

Agora só o que falta é pôr em sentido jornais e tv's que trataram o Benfica abaixo de cão, têm que ser desmascarados são mesmo uma vergonha .

Jonny-Venezuela

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: misticaslb em 13 de Fevereiro de 2015, 21:21
Li agora o que ele disse.
Não vou mentir, não gosto dele, nunca gostei, nunca votei nele, nunca vou votar e não acho que ele seja presidente suficiente para o Benfica.
Mas foda-se, o que ele disse não podia ter sido melhor dito. Um estoiro nos lagartos e, principalmente, no gordo.
será? nunca digas desta água não beberei!

O Benfica pode ganhar uma Champions dando 5-0 ao Real Madrid na final que eu nunca vou votar nele.

ivodaniello

Muito bem neste contra ataque à lagartada. Espero que a CS divulgue isto da mesma forma como fizeram com as lagartices.

miniMilk

foi do melhor que já disseste.
100% de acordo com o texto!
Obrigado por nos defenderes com dignidade e sem popularismo.

iKatz

Mai nada! Em cima dos lagartos shor presidente!

Eles nem respiram!!!!

Ramiro Lopes

A resposta pecou por tardia mas pôs o nabiço do BdC no sítio.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Fevereiro de 2015, 23:47
Vi no fórum dos sapos um post em que na altura apareceu o GODinho a pedir desculpas pelo incêndio..

E apareceu. Nos jornais. Duvido que o tenha feito pessoalmente à direcção do Benfica.

Zlatan

Parabéns a quem escreveu o texto, está muito bom. Já devia ter sido dito isto há mais tempo.

Hocuspocus

Zlatan

Gostei muito:

Para mim, o Sporting é um clube que merece todo o respeito. Por isso é que o Sporting, quando vai jogar ao Estádio da Luz, é tratado pelo nome. É Sporting, não é visitante. É Sporting, não temos esses complexos e não copiamos ninguém!