Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

Eu bem sei que não temos muito mais jogadores para rentabilizar e fazer dinheiro (daí a corrida a jovens valores).

Mas seria muito importante não vender Gaitán e Salvio na mesma época, a juntar à saída do Maxi que só de si já é uma perda enorme.

Bom, bom, era rentabilizar outros jogadores tais como Ola John, Sulejmani, Djuricic, Sidnei entre outros, e construir o plantel em torno de um núcleo forte e experiente:

Júlio César, Luisão, Jardel, Maxi, Samaris, Salvio, Gaitán, Jonas e outros.

Era bom, para variar, que não perdessemos 3 ou 4 dos nossos melhores jogadores.

E não se enganem, fomos BiCampeões e ficámos superfelizes mas a preparação da época que está prestes a terminar não foi brilhante.. Longe disso.

CitriC

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2015, 09:55
Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 09:44
Regresso aos títulos no Futebol - Confere.

Domínio nas Modalidades - Confere.

Formação de talentos - Confere.

Dotar o clube de infraestruturas de excepção - Confere.

Consolidação da competitividade do clube no desporto nacional - Confere.

Criação de Canal de televisão e transmissão dos jogos do clube - Confere.

Record Mundial de sócios - Confere.

Fundação e preocupações de teor social - Confere.

Criticas sobre comissões/ilegalidades sem base factual - Confere.

A caminho da melhor época desportiva de sempre na história de Portugal, no conjunto das diversas modalidades - Confere.

P.S: Há desculpem, esqueci-me que o homem não tem nada a ver com isto! E que vimos de 30 anos de sucessos muito maiores.

Lamber de botas permanente e culto do LIDER Maximo: confere

Golpe de Estado institucional: confere

Avolumar do passivo: confere

Muito mérito por par do Vieira, é verdade.

Mas nem isso me deixa cego.

Nem 8, nem 80 sff.

Lamber botas num forum ? Com k objectivo? O Lfv nao lhe vai dar um cargo na estrtura por escrever akilo lol

Golpe de estado? N percebi

Avolumar do passivo é verdade e como dizes confere, mas este ano ja começou a descer e nao é o maior passivo dos 3 grandes(nao k me console), mas somos o que tem mais receitas. Estou a dar tempo ao tempo porque o passivo nao chegou aos 400m numa epoca e nao vai descer tambem 200 ou 300 numa epoca.

Ele esqueceu-se foi de conferir as receitas/patrocinios com marcas de excelencia reconhecidas no mundo inteiro

Com trazer jogos de futebol à tarde

Voltar a trazer miudos e familias à bola

Melhor museu desportivo em Portugal e dos mais avançados na Europa

Entre outros

O mais importante esta feito todos ja o discutiram aqui, faltalhe corrigir pormenores e limar umas arestas..

cernache1

Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 10:14

A caminho da melhor época desportiva de sempre na história de Portugal, no conjunto das diversas modalidades - Confere.

P.S: Há desculpem, esqueci-me que o homem não tem nada a ver com isto! E que vimos de 30 anos de sucessos muito maiores.

Nem 8, nem 80 sff.
Presumo que sempre que vês uma parede à frente e ela é real, não a lambes, chocas de frente com ela!!!

Quanto ao golpe de estado institucional, ele é também tão real quanto a acusação que entregaste na PJ ( é que burlas e falsificações são crime. É tão fácil e está ao alcance de qualquer difamador fazer queixa ).

Quanto ao avolumar do passivo sim!!! O gajo ficou obeso. Tudo começou com um activo que era inferior ao passivo em 50% e que agora é inferior mais ou menos em 1.8%... o que é aborrecido para caraças.

E depois temos aquela coisa gira e fabulosa que está só ao alcance da oposição e dos génios ( diria mais mágicos ) das finanças. A de adicionar todo o património actual: estádio, pavilhões, complexo de piscinas, BTV, fundação, museu, centro de estágio, etc e o investimento realizado não ser contabilizado no passivo.

Felizmente para o Benfica no futuro chegará um presidente da oposição, que será capaz de fazer omoletes sem ovos, fazer estádios e pavilhões sem gastar dinheiro, será só tudo de bom e nada como os últimos 30 anos de felicidade.

Não tenho paciência para aturar moços de reCados.

CitriC

Citação de: Juan Mata em 25 de Maio de 2015, 10:53
O Vieira erra menos nas contratações que os outros todos? Eu li isto?

O porto este ano acerta em tds as contratcoesx e emprestimos. Esta a vista de todos. Ja nem falo do treinador.

E no ano passado ainda acertou mais em licas e josues e tb nos treinadores claro.

Ja nem falo nos entulhos deles e no sporting epa tenham do. Ainda ando a procura do shikabala.

O lfv erra como os outros erram. esperemos que erre cada vez menos obviamente, mas nao se esquecam k desde ha uns anos ha dois homens a dar o aval nas contrtacoes JJ e Rui Costa!

Juan Mata

Citação de: CitriC em 25 de Maio de 2015, 11:11
O porto este ano acerta em tds as contratcoesx e emprestimos. Esta a vista de todos. Ja nem falo do treinador.

E no ano passado ainda acertou mais em licas e josues e tb nos treinadores claro.

Ja nem falo nos entulhos deles e no sporting epa tenham do. Ainda ando a procura do shikabala.

O lfv erra como os outros erram. esperemos que erre cada vez menos obviamente, mas nao se esquecam k desde ha uns anos ha dois homens a dar o aval nas contrtacoes JJ e Rui Costa!
Se não acertou em todas, andou lá perto. E quando contrataram foi para a primeira equipa do FC Porto e não para a primeira equipa do SC Braga, como foi o caso do Djavan.

Se achas que o Vieira contrata bem é lá contigo. Para mim é onde ele é ainda incompetente. Este ano já se falam de uma mão-cheia de nada. Marçal, Ederson, Diego Lopes e devem-me ter escapado mais alguns.

No ano passado também vieram uns quantos cromos, e no ano antes desse, e por aí em diante.

O caso mais gritante é o do Leo Kanu. Que foi isto? Tráfico humano? Qualquer coisa do género? Foi contratado para quê? Custou 1M. Isso pagava o salário anual de um jogador do plantel, por exemplo.

Oposição

Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2015, 11:08
Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 10:14

Nem 8, nem 80 sff.
Presumo que sempre que vês uma parede à frente e ela é real, não a lambes, chocas de frente com ela!!!

Quanto ao golpe de estado institucional, ele é também tão real quanto a acusação que entregaste na PJ ( é que burlas e falsificações são crime. É tão fácil e está ao alcance de qualquer difamador fazer queixa ).

Quanto ao avolumar do passivo sim!!! O gajo ficou obeso. Tudo começou com um activo que era inferior ao passivo em 50% e que agora é inferior mais ou menos em 1.8%... o que é aborrecido para caraças.

E depois temos aquela coisa gira e fabulosa que está só ao alcance da oposição e dos génios ( diria mais mágicos ) das finanças. A de adicionar todo o património actual: estádio, pavilhões, complexo de piscinas, BTV, fundação, museu, centro de estágio, etc e o investimento realizado não ser contabilizado no passivo.

Felizmente para o Benfica no futuro chegará um presidente da oposição, que será capaz de fazer omoletes sem ovos, fazer estádios e pavilhões sem gastar dinheiro, será só tudo de bom e nada como os últimos 30 anos de felicidade.

Não tenho paciência para aturar moços de reCados.
Não fazia a mínima ideia que: atropelamento brutal pela « realidade dos Títulos e das realizações » já tinha sido reconhecido no novo dicionário da língua portuguesa, como sinónimo de « falta de paciência para aturar moços de recados ».

Pedro Nunes 28

A conversa dos pavilhões, estádio e centro de estágio como ACTIVOS para de alguma forma querer transmitir que o passivo que temos "não importa" é surreal......mas continuem....como dizia o outro "estava á beira do abismo e tomei a decisão certa, dei um passo em frente"

elpayaso10

PRESIDENTE:
de-nos um plano para a década que consista num caminho de recuperação financeira, de aposta na formação com uma diminuição de défice.
O benfica precisa de criar sustentabilidade é frustrante chegar a esta fase da época e vender jogadores, estou farto. prefiro não ser campeão durante 10 anos e criar as condições necessárias para manter uma equipa ganhadora 5 6 anos sem necessidade de vender.
Não é o presidente que quer vender, são os nossos credores (bancos) são os nossos "fornecedores comissionistas" (mendes) que nos impõem as vendas, uns porque querem receber os juros, outros a melhor % possível.

MSAM

Muitos dos indignados com o passivo do Benfica nem cotas paga...

Oposição

« Adrián Lopez é, seguramente, o grande «flop» da da Primeira Liga 2014/2015: com um custo vertiginoso de 11 milhões de euros por 60% do passe, o espanhol chegou ao FC Porto banhado no ouro da responsabilidade de singrar na formação titular do Dragão, mas, tal não aconteceu.

Reyes é um defesa central e custou quase 10 milhões de euros, de erros inacreditáveis e qualidade zero. »

Só nestes dois e fora o exército de Quinteros, Licás e afins, reside a razão porque o Benfica foi eleito ( ele e mais ninguém ) em estudo Europeu, como o melhor clube do mundo a actuar no mercado de compra e venda de jogadores.

O que traduzindo significa o reconhecimento externo, de que é aquele que tem uma melhor politica desportiva na área e o que comete menos erros nesta é o Benfica... a menos claro, que para algum génio de sofá, os últimos sejam os primeiros!!!

TJSF

Espero que faça as vendas cedo e que os substitutos estejam cá antes de meados de Julho. Seria péssimo perder logo a Supertaça.

Pedro Nunes 28

Citação de: MSAM em 25 de Maio de 2015, 11:44
É verdade e depois gastam centenas de euros em bilhetes para os jogos, camisolas que compram para eles e filhos, assinam a BTV desde que foi criada, compram produtos marca benfica, etc.... e no meu caso especifico ainda pago as quotas !
Depois existem aqueles que pagam as quotas, são "yes man's"...os Pedro's Guerra'as deste Mundo.,....e que não se importam que o clube caminhe para o abismo !

TombaLadeiras

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2015, 11:52
É verdade e depois gastam centenas de euros em bilhetes para os jogos, camisolas que compram para eles e filhos, assinam a BTV desde que foi criada, compram produtos marca benfica, etc.... e no meu caso especifico ainda pago as quotas !
Depois existem aqueles que pagam as quotas, são "yes man's"...os Pedro's Guerra'as deste Mundo.,....e que não se importam que o clube caminhe para o abismo !
Que abismo? O dos resultados desportivos? Já reparou que anda aqui a anunciar o tal de "abismo" há uns poucos de anos? Está um pouco demorado, não crê?

superbenficasempre

não gosto de ter que falar assim, mas tem que ser:

com esta Direção, é na próxima época,  que o SLB desce à Divisão de Honra
para jogar com o Mafra....

nunca o Clube esteve tão mal......

MSAM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2015, 11:52
É isso mano, depois há aqueles que não conseguem apreciar simplesmente o momento...
Parabéns a toda a estrutura do Benfica pela grande época no futebol e nas modalidades.