Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: MSAM em 25 de Maio de 2015, 12:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2015, 11:52
Citação de: MSAM em 25 de Maio de 2015, 11:44
Muitos dos indignados com o passivo do Benfica nem cotas paga...
É verdade e depois gastam centenas de euros em bilhetes para os jogos, camisolas que compram para eles e filhos, assinam a BTV desde que foi criada, compram produtos marca benfica, etc.... e no meu caso especifico ainda pago as quotas !
Depois existem aqueles que pagam as quotas, são "yes man's"...os Pedro's Guerra'as deste Mundo.,....e que não se importam que o clube caminhe para o abismo !
É isso mano, depois há aqueles que não conseguem apreciar simplesmente o momento...
Parabéns a toda a estrutura do Benfica pela grande época no futebol e nas modalidades.
O que é que tem uma coisa a ver com outra ?? :estrelas:

Pedro Nunes 28

Citação de: TombaLadeiras em 25 de Maio de 2015, 11:58
É verdade e depois gastam centenas de euros em bilhetes para os jogos, camisolas que compram para eles e filhos, assinam a BTV desde que foi criada, compram produtos marca benfica, etc.... e no meu caso especifico ainda pago as quotas !
Depois existem aqueles que pagam as quotas, são "yes man's"...os Pedro's Guerra'as deste Mundo.,....e que não se importam que o clube caminhe para o abismo !
Que abismo? O dos resultados desportivos? Já reparou que anda aqui a anunciar o tal de "abismo" há uns poucos de anos? Está um pouco demorado, não crê?
Que assim continue por muitos e bons anos....mas tem razão, estamos super bem financeiramente e se alguma coisa correr menos bem e precisarmos de pagar as dividas que existem, temos sempre um pavilhão ou Centro de Estágios para vender.....o que não vão faltar é interessados nesse Mundo fora !
Os adeptos de Glasgow Rangers na escócia pensavam também como o senhor e depois "coiso"....mas o tempo é de festejar ! Depois logo há tempo para ser racional e pensar no amanhã !

Esbutenado

O que irrita nestes defensores acérrimos do LFV, e vice-versa nos críticos acérrimos do LFV, é a completa falta de capacidade de admitirem que também tem erros/virtudes, consoante o grupo de pessoas.

Não é correcto criticar LFV por tudo e mais alguma coisa, porque ele tem méritos óbvios em muitas áreas, embora se possa discutir na globalidade se ainda assim esses méritos compensam os erros que também comete.

Agora, ver nas últimas páginas pessoas a tentar defender a política de contratações do Benfica, onde são feitos todos os anos, sem excepção, erros enormes na compra de jogadores sem qualquer qualidade para o Benfica, santa paciência.
A incapacidade de perceberem que os muitos milhões gastos em entulho são a razão principal para depois termos que vender os craques do plantel, ultrapassa-me.
E acima de tudo, enoja-me a conversa de que quem critica não é Benfiquista, porque quem não percebe um boi do que é o Benfica é quem tem essa opinião.

Sanguinaire

Apostar na formação sim...para fazer ainda + dinheiro

MSAM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2015, 12:04
Citação de: MSAM em 25 de Maio de 2015, 12:02
É isso mano, depois há aqueles que não conseguem apreciar simplesmente o momento...
Parabéns a toda a estrutura do Benfica pela grande época no futebol e nas modalidades.
O que é que tem uma coisa a ver com outra ?? :estrelas:
Tu vens falar em abismo quando acabamos de ser bi-campeões, só acho que não é o momento apropriado e nem sei até que ponto é mesmo verdade esse tal abismo. O que sei é que atravessamos uma crise económica grave e conseguimos aumentar receitas todos os anos.

Maka

MSAM

Citação de: Maka em 25 de Maio de 2015, 13:13
Benfica Made in Benfica.
Eu não quero um Benfica made in Benfica isso é uma utopia propagandista do presidente, quero sim um Benfica campeão com alguns jogadores da formação no plantel

Benfiquismo

Carrega presidente, erros todos cometem uns mais que outros, está a fazer um excelente trabalho que seja para melhorar ainda mais. Contratar pouco e bem.

Maldini

Citação de: MSAM em 25 de Maio de 2015, 13:18
Citação de: Maka em 25 de Maio de 2015, 13:13
Benfica Made in Benfica.
Eu não quero um Benfica made in Benfica isso é uma utopia propagandista do presidente, quero sim um Benfica campeão com alguns jogadores da formação no plantel

Pois eu vou mais longe ainda ... eu quero é um Benfica campeão ... seja lá com quem for.

TombaLadeiras

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2015, 12:07
Que abismo? O dos resultados desportivos? Já reparou que anda aqui a anunciar o tal de "abismo" há uns poucos de anos? Está um pouco demorado, não crê?
Que assim continue por muitos e bons anos....mas tem razão, estamos super bem financeiramente e se alguma coisa correr menos bem e precisarmos de pagar as dividas que existem, temos sempre um pavilhão ou Centro de Estágios para vender.....o que não vão faltar é interessados nesse Mundo fora !
Os adeptos de Glasgow Rangers na escócia pensavam também como o senhor e depois "coiso"....mas o tempo é de festejar ! Depois logo há tempo para ser racional e pensar no amanhã !
Poderia, por favor, explicar-me quais as semelhanças entre o SLB e o Glasgow Rangers, que o motivam a tal temor?

pedroFM

Citação de: Tiago Trindade em 25 de Maio de 2015, 09:58
Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 09:44
Regresso aos títulos no Futebol - Confere.

Domínio nas Modalidades - Confere.

Formação de talentos - Confere.

Dotar o clube de infraestruturas de excepção - Confere.

Consolidação da competitividade do clube no desporto nacional - Confere.

Criação de Canal de televisão e transmissão dos jogos do clube - Confere.

Record Mundial de sócios - Confere.

Fundação e preocupações de teor social - Confere.

Criticas sobre comissões/ilegalidades sem base factual - Confere.

A caminho da melhor época desportiva de sempre na história de Portugal, no conjunto das diversas modalidades - Confere.

P.S: Há desculpem, esqueci-me que o homem não tem nada a ver com isto! E que vimos de 30 anos de sucessos muito maiores.

Isso já todos nós sabemos e não restam dúvidas que estamos muito mais fortes. Mas temos aspectos que podemos melhorar. E não são as modalidades que me preocupam, porque ai estamos num claro crescimento e muito mais fortes. A minha preocupação é ficar com a equipa de futebol mais fraca. Para já é tudo especulação por isso vou aguardar.
Preocupações:
JJ renova ou sai?
Maxi renova ou sai?
Gaitan fica o vai ser vendido?
Salvio fica ou vai ser vendido?
Vamos continuar a contratar contentores de jogadores ou vamos contratar 1 ou 2 mas fundamentais?

O que acontece todas as épocas é:

- A CS diz que contratamos 354000 jogadores.
- Contratamos 30.
- Aproveitamos 5.

maior que portugal

Citação de: Oposição em 25 de Maio de 2015, 11:44
« Adrián Lopez é, seguramente, o grande «flop» da da Primeira Liga 2014/2015: com um custo vertiginoso de 11 milhões de euros por 60% do passe, o espanhol chegou ao FC Porto banhado no ouro da responsabilidade de singrar na formação titular do Dragão, mas, tal não aconteceu.

Reyes é um defesa central e custou quase 10 milhões de euros, de erros inacreditáveis e qualidade zero. »

Só nestes dois e fora o exército de Quinteros, Licás e afins, reside a razão porque o Benfica foi eleito ( ele e mais ninguém ) em estudo Europeu, como o melhor clube do mundo a actuar no mercado de compra e venda de jogadores.

O que traduzindo significa o reconhecimento externo, de que é aquele que tem uma melhor politica desportiva na área e o que comete menos erros nesta é o Benfica... a menos claro, que para algum génio de sofá, os últimos sejam os primeiros!!!
com esse comentário os anti vieira vao querer bater te!!!! mas esses são poucos e não são ninguem neste mundo benfiquista gigante... são aqueles que falam e ninguem lhes passa cartao, pra mim LUIS FILIPE VIEIRA tava a frente deste clube pelo menos mais 10anos!

manjob

Citação de: TombaLadeiras em 25 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2015, 12:07
Poderia, por favor, explicar-me quais as semelhanças entre o SLB e o Glasgow Rangers, que o motivam a tal temor?

Até a falência é para aqui chamada.

JMedeiros

Pedro84

A política de contratações do Benfica não é um erro, é uma opção consciente. Isso é que é gravíssimo.