Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jmpferre

Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2015, 16:56
Que limpeza nas modalidades. Nisto está de parabéns.

sim, porque no futebol não se tem ganho nada ultimamente...
Uiii,essa deve ter duido :-[

Zlatan

Citação de: jmpferre em 30 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2015, 16:56
Que limpeza nas modalidades. Nisto está de parabéns.

sim, porque no futebol não se tem ganho nada ultimamente...
Uiii,essa deve ter duido :-[

Bué =SS

jmpferre


Theroux


Maxi_14

Presidente, faltam títulos europeus. Próxima época internamente igual ou melhor e títulos europeus.
Só vejo possibilidades no hóquei e talvez no voleibol (tendo em conta aquilo que fizemos esta época). Mas já é alguma coisa. Principalmente o hóquei.

Theroux

Citação de: Maxi_14 em 30 de Maio de 2015, 18:05
Presidente, faltam títulos europeus. Próxima época internamente igual ou melhor e títulos europeus.
Só vejo possibilidades no hóquei e talvez no voleibol (tendo em conta aquilo que fizemos esta época). Mas já é alguma coisa. Principalmente o hóquei.


Será mesmo que faltou um título europeu esta época?

Maxi_14

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Maxi_14 em 30 de Maio de 2015, 18:05
Presidente, faltam títulos europeus. Próxima época internamente igual ou melhor e títulos europeus.
Só vejo possibilidades no hóquei e talvez no voleibol (tendo em conta aquilo que fizemos esta época). Mas já é alguma coisa. Principalmente o hóquei.


Será mesmo que faltou um título europeu esta época?

Estas-te a referir ao hóquei feminino?  :)
Continuam a faltar títulos europeus.

slbfuckfcp

prefiro continuar a dominar internamente...quero o TRI campeonato, isso sim era um grande feito.


a nível europeu ir ganhando umas massas na CL e na LE.

AnotherDoom

Citação de: CitriC em 30 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2013, 08:04
O que valem títulos quando temos um presidente com o LFV?

sabe bem ler estes comentários há uns anos atrás.

será que agora és capaz de responder à tua pergunta DEVILLICA ? ;)

Isso é altamente despropositado.

Como se o Vieira não tivesse falhado redondamente na maioria dos anos dos seus mandatos.

Theroux

Citação de: Maxi_14 em 30 de Maio de 2015, 18:13
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Maxi_14 em 30 de Maio de 2015, 18:05
Presidente, faltam títulos europeus. Próxima época internamente igual ou melhor e títulos europeus.
Só vejo possibilidades no hóquei e talvez no voleibol (tendo em conta aquilo que fizemos esta época). Mas já é alguma coisa. Principalmente o hóquei.


Será mesmo que faltou um título europeu esta época?

Estas-te a referir ao hóquei feminino?  :)
Continuam a faltar títulos europeus.

Além do título europeu no hóquei, que foi um feito inacreditável, neste preciso momento uma equipa do Benfica está a lutar por outro.

Esta época ainda não acabou.

all_blacks

Tenho de reconhcer, este homem mudou o Benfica que o Damásio e Artur Jorge destruiram. Voltamos a ser Benfica e a ter orgulho das nossas equipes.
Parabéns presidente! Tem o meu respeito e admiração!!!

Oposição

Tenho um ligeira impressão que as « casas » não se começam pelo tecto!!!

Começam pelo alicerces ( infraestruturas ), por assegurar um fiscalização adequada e imparcial para todas as moradias ( clubes ) da urbanização, pela implementação do projecto no terreno ( que não nasce de um dia para o outro ) e depois pela fase de acabamentos: Títulos, Títulos, Títulos, Títulos, Títulos e mais Títulos, até nem se ter tempo quase para respirar.

Obrigado Presidente, pelo Poker inédito de Títulos em Portugal, pelo primeiro Bicampeonato em 31 anos, por somarmos mais Títulos que o porto nos últimos anos, por ultrapassarmos o porto em número de Títulos, por estarmos perante a melhor época de sempre no desporto português no conjunto de todas as modalidades, pelos Títulos inéditso de Campeões Europeus em Hóquei e Futsal, Pela Formação de Excelência e por esmagarmos qualquer coisa que mexa nas modalidades...

Só fiquei triste foi por não conseguir construir a casa... a partir do telhado. Foi uma falha que não lembra a ninguém!!!!!

MiguelRibeiro

Muito bem nas modalidades. Planteis de grande qualidade mesclando estrelas de nivel internacional e jovens formados do clube com resultados avassaladores. Parece-me que a estrutura para o futebol está um nivel abaixo das restantes. O entreposto, a politica de contratacoes, o desfazer de equipas vencedoras e o nao aproveitamento dos jovens com potencial do CFC deixam muito a desejar.

Seria interessante perceber se a estrutura evoluir nestes ultimos dois anos ou se é JJ que consegue camuflar todas estas falhas.

paulomaia1972

Citação de: Oposição em 30 de Maio de 2015, 18:30
Tenho um ligeira impressão que as « casas » não se começam pelo tecto!!!

Começam pelo alicerces ( infraestruturas ), por assegurar um fiscalização adequada e imparcial para todas as moradias ( clubes ) da urbanização, pela implementação do projecto no terreno ( que não nasce de um dia para o outro ) e depois pela fase de acabamentos: Títulos, Títulos, Títulos, Títulos, Títulos e mais Títulos, até nem se ter tempo quase para respirar.

Obrigado Presidente, pelo Poker inédito de Títulos em Portugal, pelo primeiro Bicampeonato em 31 anos, por somarmos mais Títulos que o porto nos últimos anos, por ultrapassarmos o porto em número de Títulos, por estarmos perante a melhor época de sempre no desporto português no conjunto de todas as modalidades, pelos Títulos inéditso de Campeões Europeus em Hóquei e Futsal, Pela Formação de Excelência e por esmagarmos qualquer coisa que mexa nas modalidades...

Só fiquei triste foi por não conseguir construir a casa... a partir do telhado. Foi uma falha que não lembra a ninguém!!!!!



Ele bem tentou construir a casa pelo telhado, despedimento do treinador à 1ª jornada, prometeu o mandato desportivo, pelos vistos cedo de mais, como todos nós está aprender com os seus próprios erros...


20Nico Gaitan20

''Falta um titulo europeu''

voces devem pensar que ganhar lá fora é igual ao ganhar cá dentro...

Vamos lá ter calma.