Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Mas porque é que se assume logo que a culpa é do LFV?

Sabem que há a hipótese bem REAL do Jorge Jesus simplesmente querer ir para o Sporting. Ponto.

Foi aliás o que o Fireeagle disse, ele que é um dos raros users realmente bem informado.

O Benfica NÃO PODE estar refém de nenhum treinador.

|OnE|

Já agora...

Não sei o que é mais grave.
Se ter sido comido(outra vez) ou se o deixou sair de livre vontade.

HJDK

MARCO SILVA, VITOR PEREIRA, KLOPP, BIELSA.

SE NÃO FIZERES ISTO PELOS BENFIQUISTAS FÁ-LO POR TI, TEM VERGONHA E BRIO. FOSTE A MÃO QUE DESTE DE COMER E CAGARAM-TE EM CIMA, SEM DÓ NEM PIEDADE.

FAZ O ESFORÇO FINANCEIRO QUE TENHAS QUE FAZER MAS CILINDRA-ME AQUELES CARALHOS.

SOMOS BENFICA E NÃO DEIXAMOS QUE BRINQUEM CONNOSCO!

jgbg91

Marco silva para ontem burro do caralho. Com o odio que ele tem ao Brunão até os comemos vivos crl. Deixa de ser imbecil

Mozer_4

Que deixes sair o lã branca, tudo certo.

O Rui Vitória é que era escusado.

Marco Silva era a minha aposta.

sbremoved_33753

Citação de: MBACANO em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:24
Tópico do Jorge bloqueado e na última página dos Ex-Funcionários sff.

E o Vieira nem merece tópico.

Estou agradecido ao Jesus, deu-nos sempre o seu máximo ao comando do nosso Benfica. Deu-nos um BI, se sair não vai para ex-funcionários mas sim para saudade ou imortal, e sabes porquê? Porque esta merda é toda culpa do vieira. Acredito que já havia esquema antes, que já existia realmente um pre-acordo com o Vitória porque era mais barato.

Apostar na formação? Poupem-me! Não me atirem areia para a cara! O que querem é fundos e ir buscar toneladas de entulho a países Sul americanos! Para isso há dinheiro!!

Qual vai ser o bode expiatório agora para desculpar mais uma atrocidade deste homem que temos como presidente?

Pergunto, qual vai ser a merda da desculpa agora???! Coitadinho, o Jesus passou-lhe a perna, trocou-nos?!!?? É isso???

Tudo na luz é queimado. Tudo! Menos este senhor de seu nome Luis Filipe Vieira.

Assumam! Assumam os erros que a nossa direção comete! Apontem o dedo ao verdadeiro culpado e exijam responsabilidades! Temos que ser BENFICA!

Farto desta merda todas as épocas! Farto!!!!

Sim, és uma árvore. So what?

piwo

Citação de: Maxi_14 em 03 de Junho de 2015, 22:47
O que um dos users com mais inside infos disse:

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Secalhar fazia o mesmo que ele. Com propostas anuais sem ter o futuro assegurado. A vender meia equipa de ano para ano e ainda com redução do ordenado...

O que vale é que para o ano com o desastre que vem para aí , vai ser o fim do LFV.

Onac

Quero ouvi-lo primeiro antes de comentar.

JPG

Citação de: piwo em 03 de Junho de 2015, 22:51


O que vale é que para o ano com o desastre que vem para aí , vai ser o fim do LFV.


ah a inocencia. LFV faz o que quiser

Mika21PA


janete94

Foi só para revelar o quão fraco este gajo é como presidente. Nem no auge desportivo deste século ele consegue manter o clube motivado. É incrível como deixou uma coisa destas acontecer, juro que pensei que depois de tanta asneira fosse muito difícil ser tão manso, mas aparentemente é.

daviddgc


diamonds

Com a saída do cretino, veremos se temos mesmo estrutura capaz de dar continuidade ao sucesso ou se os títulos foram somente fruto do trabalho do treinador e dos excelentes jogadores que tínhamos.

troti_net

Sempre fui um defensor de LFV, contra todas estas diarreias cerebrais que lê por aqui, mas se LFV deixa sair jesus...enfim nunca pensei que fizesse tamanha cagada. 4 milhões por época para JJ não e despesa, é um investimento. Sem palavras.

DMSG

Há que correr este monte de merda a pontapé do clube, e já vai tarde.

Filho de uma puta.