Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco


JPG

Citação de: L0W em 03 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: Almeida92 em 03 de Junho de 2015, 22:53
O Fire diz que ele nem respondeu à nossa proposta e o Valebem diz que ele nem apareceu para se reunir com o Vieira ontem...que filha da puta.
Fds se isto for verdade é uma desilusão do crl. Perco todo o respeito, ele que vá para o cemitério de treinadores!

e o vieira ficou calado?

Ao menos já se tinha vindo desmarcar, como o fez no passado quando desistiu de contratações.

Ou então está-se cagando pra isto, já ganhou o bi tem moral para mais 10 anos

SiAn

o LFV que não invente, porque não há nada que saber. Parece-me obvio que a primeira opção a ter em conta tem de ser o Marco Silva.

O que o Marco Silva fez com aquela miserável equipa do sporting não se compara com o trabalho do RV no Guimarães. Já para não falar do trabalho no Estoril...

Oposição

Não escondo que Rui Vitória estaria para além do milésimo nome na minha lista, não gosto, detesto e acho a pior de todas as escolhas.

Se fosse Marco Silva, corríamos o risco de ou não piorar ou mesmo melhorar. Tem qualidades evidentes e está em bom tempo para evoluir ainda mais.

Todavia e se tiver de gramar com Rui Vitória, vou adoptar a atitude de sempre ( Apenas vou ter de fazer uma digestão maior ) e daqui a dias, semanas ou um mês, vou começar a apoia-lo totalmente e a rezar energicamente... para engolir rapidamente tudo o penso dele.

E sim, para mim vamos ser TRI na mesma. Vou acreditar sempre e mesmo que fosse o Tozé Marreco que viesse treinar o Benfica ia acreditar.

P.S: Só se fosse o Shoky treinar o Glorioso é que tenho a certeza absoluta que ia das merda.

Red skin

Citação de: Diferreira em 03 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2015, 22:56
Investir fortemente no plantel! Este é o caminho!
é isso é...

Sonhar não custa...
O Benfica se manter a equipa e fizer 3 ou 4 boas contratações, cirurgicas, e complementar o plantel com a equipa B e alguns emprestados, temos um plantel do caralho! O problema é estarmos a contratar semi-jogadores aos magotes!

hertz

Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2015, 23:01
Malta no Porto já fala no Marco Silva para o FCP.

:estrelas:

Isso não faz sentido. Já andam a preparar a época com o Lopetegui.

numero4


af10

Ó MARCO não aceites essas merdas dessas cláusulas. Eles é que te querem ver pelas costas, eles é que têm de aceitar as tuas condições.

E o NGL que se mexa e te vá buscar é tudo o que pedimos

Baron_Davis

finalmente um treinador para apostar no Bernardo, Gomes e Cancelo  :clap1:

MBACANO

e ainda por cima o jj tá por dentro de todos os nossos alvos para contratações... Genial Presidente, Genial!!!

Thrain

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Junho de 2015, 23:03
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-03-Como-Bruno-de-Carvalho-quer-liquidar-o-Porto-e-o-Benfica

Então mas o Sporting não tava nas lonas?

Ui que medo...

Mas alguém que diga ao atrasado que escreveu essa notícia que o Sporting tem que ter 60 milhões em dinheiro vivo daqui a uns anos senão perde o controlo da SAD para um consórcio bancário.


Imortal10

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2015, 22:13
Tudo fodido. Tudo fodido.
Foda-se, é que está tudo fodido.

Fdx sousa.. eu a procura dos teus posts para tranquilizar.. e vejo isto.

Entao esta mesmo td fdd   :cry2: :cry2:

BENFIKA

O pior disto tudo é saber desta filha da putice por parte da imprensa, mais uma vez esta direção a cagar para os sócios e adeptos.

piwo

Citação de: Thrain em 03 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Gottschalk em 03 de Junho de 2015, 22:50
Mas porque é que se assume logo que a culpa é do LFV?

Sabem que há a hipótese bem REAL do Jorge Jesus simplesmente querer ir para o Sporting. Ponto.

Foi aliás o que o Fireeagle disse, ele que é um dos raros users realmente bem informado.

O Benfica NÃO PODE estar refém de nenhum treinador.

Concordo...

E independentemente de tudo, é uma grande sacanice do Jesus.

O grande amigo do LFV.

Epá...

A fazer contratos de um ano era um amigo do peito...O JJ foi a sua vida quando o seu contrato estava a terminar. O Benfica os milhoes que poupa com o treinador vai ja estoirar num reserva do Atletico ou do...Monaco.

Oposição

Citação de: Baron_Davis em 03 de Junho de 2015, 23:05
finalmente um treinador para apostar no Bernardo, Gomes e Cancelo  :clap1:
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.