Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jgbg91

Pior foi a figura ridicula do RGS no ultimo dia seguinte

Puches

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:07
O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.

Não é ideia, é realidade

Não é humilhação nenhuma. Além de Jesus, que sempre foi lagarto assumido, nenhum treinador no mundo aceitaria trocar o Benfica pelo sporting.



É humilhante porque é a ideia que passa, mesmo podendo não corresponder à verdade.
Perguntem aos adeptos do SCP quem é que está a ser humilhado.

Juan Mata

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 00:10
Luis, sabes o que tens a fazer.  Pagas a rescisão do Marco Silva.  E na Supertaça tens um puto hipermotivado, Benfiquista, sedento de vingança.
E o puto que pegue nuns livros e aprenda a montar uma transição defensiva que a final da Taça de Portugal foi um festival aquilo. Ainda sofreu dois golos de tão mal que o Sporting defendia.

Tragam antes o sujeito que conquistou três campeonatos ao Jesus. O homem que levou o Jesus a um colapso emocional. O homem que segurou o balneário quando tudo já parecia perdido. Um campeão, no fundo.

JPG

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 00:03
Porque é que eu acho que o JJ vai embora?

Não tem nada ver com salário.

Tem a ver com o plantel da próxima época. Que será ainda pior que o deste ano. JJ não está para aturar isso. Natural.

Até tremo.

O vieira rebentou o BENFICA financeiramente.

Só espero é que, desta vez, o dito-cujo pague com o corpinho o que andou a fazer ao Benfica.

Para o ano ganha com 90%. Eu sei e tu também o sabes.

mau, 90 também não ... uns 70



uma coisa é certa,para os adeptos ainda +e diferente perder para o focul ou para o sporte, com estes tem muito mais impacto

magoslb

Citação de: maninga em 04 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: maninga em 04 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Junho de 2015, 00:03
Tomates era mandar o treinador com o caralho e interpelar logo o Marco Silva. E aí o Jesus Judas fosse para a real puta que o pariu.

Agora parece-me que estás com as calças na mão...
Abordar e contratar o Marco Silva nesta altura implica pagar uma indemnização ao badocha. É o que ele quer

Não, não implica. Ele vai ter de o despedir para ficar com JJ. É só o LFV ir falando com ele sobre jogadores e na hora certa assinava.
Sim, mas pode retardar o despedimento ou até colocá-lo a treinar a equipa B

E paga salário a dois treinadores principais. MS vai como crl, seja mais cedo ou mais tarde.

bnfc

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:07
O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.

Não é ideia, é realidade

Não é humilhação nenhuma. Além de Jesus, que sempre foi lagarto assumido, nenhum treinador no mundo aceitaria trocar o Benfica pelo sporting.



É humilhante porque é a ideia que passa, mesmo podendo não corresponder à verdade.

A ideia que passa a quem? O Benfica é um clube muito superior ao sporting seja qual for o critério escolhido. Qualquer pessoa no mundo vê isso. O que vão pensar é que ele simplesmente seguiu um gosto pessoal pelo sporting, como é evidente.

Que treinador trocaria o Real Madrid pelo Atletico Madrid? Nenhum. A menos que tivesse uma paixão pelo Atletico e não se importasse de dar vários passos atrás na carreira.


desertfox

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 00:11
Estes negócios de ataques consecutivos a nossos funcionários, jogadores e treinadores, por parte do Sporting tem de acabar. É isto só vai la pagando da mesma moeda. É sempre a mesma merda, é sempre o Benfica.

O Vieira vai meter a viola no saco, como sempre faz


Depois de organizar, e estabilizar o clube faz disto, é só brincar com o fogo. Acho que se continuares a insistir com estas burrices a coisa ainda vai te rebentar nas mãos. Com caralho pa nunca mais aprendem.

raymanzarek

Citação de: JPG em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 00:10
Luis, sabes o que tens a fazer.  Pagas a rescisão do Marco Silva.  E na Supertaça tens um puto hipermotivado, Benfiquista, sedento de vingança.

mas pk é que haviamos de pagar uma rescisão de um gajo que vai ser despedido?

Ou o sporte vai entrar em campo com 2 treinadores?? Neste momento quem tem que pagar alguma coisa pelo MS é o sporte. E se tem dinheiro para o JJ terá que o arranjar para o MS.



Porquê??  Talvez para ir alinhavando já a próxima temporada, digo eu.!

Se estamos à espera que o Burro de Caralho rescinda, podemos esperar sentados!!

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2015, 00:14
Eduardo Barroso: "Não sei se o contrato do Marco Silva é só de treinador principal..."

Esta merda é mesmo do caralho! Querem mesmo metê-lo na B!

O que interessa o que o sporting faz ou deixa de fazer, quando temos um presidente que se deixa comer de cebolada desta forma?

Shoky

Humilhante para o Benfica?
É humilhante para o Jesus...porque fica à vista de todos o caracter de merda que ele tem.

iKatz

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:17
Humilhante para o Benfica?
É humilhante para o Jesus...porque fica à vista de todos o caracter de merda que ele tem.
Tenho a certeza que o JJ vai passar mal quando for a Luz. Vai haver tanta merda pro ano de violencia

desertfox

Só hoje já ouvi pra aí 4 ou 5 notáveis que estavam estupefactos com esta história, e diga-se de passagem eu acho que o presidente toma desisões e pelo que me parece nem ouve mais ninguém.

Pedro84

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:07
O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.

Não é ideia, é realidade

Não é humilhação nenhuma. Além de Jesus, que sempre foi lagarto assumido, nenhum treinador no mundo aceitaria trocar o Benfica pelo sporting.



É humilhante porque é a ideia que passa, mesmo podendo não corresponder à verdade.

A ideia que passa a quem? O Benfica é um clube muito superior ao sporting seja qual for o critério escolhido. Qualquer pessoa no mundo vê isso. O que vão pensar é que ele simplesmente seguiu um gosto pessoal pelo sporting, como é evidente.

Que treinador trocaria o Real Madrid pelo Atletico Madrid? Nenhum. A menos que tivesse uma paixão pelo Atletico e não se importasse de dar vários passos atrás na carreira.



A mim pelo menos é a ideia que passa. Porquê? Porque se o Benfica não quisesse renovar já era do conhecimento de todos.

O_Glorioso

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 00:03
Porque é que eu acho que o JJ vai embora?

Não tem nada ver com salário.

Tem a ver com o plantel da próxima época. Que será ainda pior que o deste ano. JJ não está para aturar isso. Natural.

Até tremo.

O vieira rebentou o BENFICA financeiramente.

Só espero é que, desta vez, o dito-cujo pague com o corpinho o que andou a fazer ao Benfica.

Para o ano ganha com 90%. Eu sei e tu também o sabes.

Sim, mas quando rebentar, espero que o façam pagar desta vez. Para aviso futuro, coisa que não aconteceu com o menino do coro Vale-Tudo. Sim, foi um menino do coro comparado com a fraude...

ForçadoBloqueio

Citação de: jgbg91 em 04 de Junho de 2015, 00:15
Pior foi a figura ridicula do RGS no ultimo dia seguinte

Isto.

Personifica a suposta "estrutura" do Benfica. A apanhar bonés....como gente grande!