Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Vê-se bem que o Vieira como gestor vale 0. E já para não dizer que estourou o clube, este ano vai ser bonito. Anos negros de volta.

ppfinder

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 00:19
Pá, as pessoas que me conhecem sabem que eu nunca fui muito à bola com o LFV. Houve alturas até que não o podia ver à frente.

Mas parece-me ÓBVIO que não podia ceder a mais uma chantagem do Jorge Jesus. Ele é que quis ir para o Sporting. E consta que assinou pelos lagartos deixando o LFV de mão estendida. Nada a fazer.

Agora só espero que se faça tudo para contratar Marco Silva ou Vítor Pereira.

Rui Vitória, não obrigado.

Amigo, a partir do momento em que estamos reféns de um treinador, então o maior culpado é e sempre será o presidente.

É tão simples dito atrás de um pc

piwo

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:17
Humilhante para o Benfica?
É humilhante para o Jesus...porque fica à vista de todos o caracter de merda que ele tem.

Se lhe pagarem 6 milhoes de euros como se fala e com um contrato a terminar foi fazer-se a vida . Sempre falou que o dinheiro nao era o mais importante. Mas nunca pensou nessa possibilidade de poder ganhar 6 milhoes continuando por Lisboa...Agora é incrivel como nao se investiga esse dinheiro sujo que vem do BES Angola que precisa de ser rapidamente lavado.

O LFV que nao esperasse ate ao fim se quisesse renovar. Agora vem ai o Rui Vitoria, depois o Quinito, depois o Luis Campos ate haver novas eleiçoes....

|OnE|

Não desgostando do Rui mas não ser se vai ter pedalada para isto.
Nem sei se vai ter equipa para tal.

BENFIKA

Eu agora pergunto uma coisa:

o sporting não teve um perdão de divida por parte da banca?

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 00:19
Pá, as pessoas que me conhecem sabem que eu nunca fui muito à bola com o LFV. Houve alturas até que não o podia ver à frente.

Mas parece-me ÓBVIO que não podia ceder a mais uma chantagem do Jorge Jesus. Ele é que quis ir para o Sporting. E consta que assinou pelos lagartos deixando o LFV de mão estendida. Nada a fazer.

Agora só espero que se faça tudo para contratar Marco Silva ou Vítor Pereira.

Rui Vitória, não obrigado.

já tá! vai-te habituando!

Orgulhosamente_SLB

Ou é muito bem explicada esta merda toda ou acabou-se o meu dinheiro no Benfica!

E por amor da santa, Rui Vitória é que não!


Janecas

Como é possível estarem todos "normais" com a vinda do Rui Vitória?

Foda-se.

E olhem estes merdas da SIC N a meter o outro já de verde na imagem  :rir:

Faixadeganza

Até que enfim, uma medida à Benfica!! Os meus sinceros parabéns! Esta decisão só peca por tardia. Nunca na vida se deveria ter renovado contrato com o cidadão da Porcalhota, quando este se ofereceu ao Porto.

Nuno_SLB

Brunão esperto como é, vai arrastar a desvinculação do MS por algum tempo....

hertz

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:29
Brunão esperto como é, vai arrastar a desvinculação do MS por algum tempo....

Que arraste. O JJ também só está livre no final do mês

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:26
Ou é muito bem explicada esta merda toda ou acabou-se o meu dinheiro no Benfica!

E por amor da santa, Rui Vitória é que não!

Ou seja, quando o clube mais precisa é que deixas de o meter.

Elvis the Pelvis

Como disse durante a tarde, o Jesus é bom, mas o Benfica não morre com a sua saída. O que eu não gosto nada, é da aposta no Rui Vitória. O homem até me parece bem formado(ao contrário do Jesus), mas como treinador não me entusiasma nadinha.

Se for ele o escolhido vou apoiá-lo, mas não me entusiasma nada.

BENFIKA

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:29
Brunão esperto como é, vai arrastar a desvinculação do MS por algum tempo....

Que arraste. O JJ também só está livre no final do mês

Sim, mas amanha já está a preparar a época com eles, o Vieira até lhe deve permitir ir para alvalade em reunioes.
Ja o Benfica vai-se ficar pelo Rui Vitória.