Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: melanda72 em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: bruno cardoso em 04 de Junho de 2015, 13:35
O Pessoal e o Marco Silva, ainda nao entendi no que será ele melhor que o Rui Vitoria, factos para isso o Rui Vitoria ainda não  esteve num grande e Marco Silva ja e o que ganhou, em que lugar na tabela ficou, não percebo sinceramente.
É o treinador da moda só pode.
De resto concordo contigo, pois eu muito sinceramentenão não  consigo ver onde e quando o MS é melhor que o RV se calhar sou eu que nã percebo nada desta merda.

O que fez o vitoria? Ganhou uma taça? ok

e futebol praticado? Vai com a tesão do mijo na primeira volta e la foi ele por ai abaixo.
Nao Vamos comparar equipa pois nao.

pois não, por isso o guimaraes teve oportunidade de encavar um sporting de refugo na taça (liga?) e o sporting foi ganhar esse jogo sem saber ler, lá está.
Continuas a comparar as equipas enfim.

o sporting tem alguma coisa que um braga nao tenho? é uma equipa mediana e sabes disso.

tem alguma qualidade aqui e ali mas são fracos.
Estamos a comparar com o Guimarães  e claro que a equipa do Sporting e melhor que a do Braga eu sei que também sabes disso

blueviper


Vmaduro

Só falta o Maxi não renovar e sair o Gaitan e Salvio....detesto este presidente!

Vieri

Citação de: SuperMiccoli em 04 de Junho de 2015, 14:14
Sinceramente acho que estava tudo apalavrado com o Rui Vitória caso o jj saisse, mas ninguém no Benfica acreditava que a hipótese jj no sportem fosse mesmo possível.

As regras do jogo mudaram agora, espero que o presidente responda à altura.

É isto que eu acho.
Houve um volte-face inesperado para ele.
Uma coisa é Rui Vitória com Marco Silva no sporte e o JJ no estrangeiro.

Outra coisa é perdermos JJ para o sporte, com toda onda de entusiasmo e com todo o modelo vencedor que ele vai implementar lá.
Neste contexto, impõe-se uma resposta forte, que dê algumas garantias, e Rui Vitória é uma não resposta, é um enorme tiro no escuro.

Marco Silva seria uma resposta, pelo lado psicológico de tal jogada, além de ser um treinador com algumas provas dadas e experiência de competições europeias.

Tirando MS, só LJ, VP e PB dão algumas garantias e são treinadores à altura da tarefa.


blueviper

Citação de: Vmaduro em 04 de Junho de 2015, 14:20
Só falta o Maxi não renovar e sair o Gaitan e Salvio....detesto este presidente!


Gaitan vai sair...salvio tinha tudo acertado para sair pó zenit....a lesão abortou o negocio.

Tsu

Citação de: Breaking Bad em 04 de Junho de 2015, 14:15
Temos tido lucro e abatido o passivo então por alma de quem é que temos de desinvestir? Quando temos uma política que estava a funcionar muito bem?

Pensar numa coisa dessas é para quem não quer o Benfica continuar a ganhar.

O bdc deu-se de conta que com a política que estavam a praticar nunca ia ganhar nada. E que para ganhar tinha que copiar o Benfica e fcp.

Já o Benfica fartou-se de ganhar e pelos vistos quer fazer a sportinguisacao do Benfica.

O LFV que tenha vergonha na cara. Já chega de atirar areia para os nossos olhos.

O Benfica tem abatido o Passivo?

janete94

Já o disse e volto a dizer... estas situações só mostram o quão frágil é a direção do nosso clube.

Zetuga

Carissimo, #rumoao35, nao pode ser de outra maneira, essa e' a prioridade da proxima epoca.


baar99

Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 14:22
Já o disse e volto a dizer... estas situações só mostram o quão frágil é a direção do nosso clube.

Iso só mostra que o clube é gerido por resultados. Tivesse o JJ perdido o campeonato e estavamos aqui a borrifar para onde ele iria .......

Taliscão

Espero bem que o Luis Filipe Vieira tenha bem ciente que se o Benfica voltar aos terceiros lugares na próxima época, o ego do Jorge atingirá níveis estratosfericos e só prova que era o único competente no clube!

sbremoved_33753

Não consigo parar de pensar que o presidente tem que ir buscar o Marco e fazer check mate. Não há outra solução.

Estou obcecado com o pesadelo de virmos a ter o Rui Vitória e eles o Jesus. Não que o Rui seja mau, mas nestas condições precisamos de sangue novo com desejo de vingança, já a começar no dia 6.

Ouve os Benfiquistas, por favor. Acaba com a paranóia e vai buscar o Marco. Sei que existe ainda 1% de hipóteses. Ouve a nação!

darkwolf

Citação de: baar99 em 04 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 14:22
Já o disse e volto a dizer... estas situações só mostram o quão frágil é a direção do nosso clube.

Iso só mostra que o clube é gerido por resultados. Tivesse o JJ perdido o campeonato e estavamos aqui a borrifar para onde ele iria .......

na semana passada era o maior,agora querem que ele se demita.

bruno cardoso

Citação de: Vmaduro em 04 de Junho de 2015, 14:20
Só falta o Maxi não renovar e sair o Gaitan e Salvio....detesto este presidente!
Pois foi o Presidente que te deu o que hoje te podes regozijar, caro amigo vejo que a aqui muita gente ingrata, se nao fosse esse Presidente que te referes  hoje em dia o Benfica andava no fundo da tabela ou ja as infraestruturas nao eram do Benfica.

Captain

O Negociador Implacável está de volta!