Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jpeeh

É ir lá ao jantar com os deputados e fazer passar a mensagem de que a naçao quer o MS

Bleach

Fdx...havia de haver uma manif a exigir o marco silva antes que seja tarde....

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk


magoslb

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2015, 17:23
O que aconteceu ao Marco Silva hoje pode perfeitamente acontecer ao JJ num futuro muito próximo, o karma é fdd e se alguém merece foder-se à grande é o catedrático, vai-se meter num ninha de cobras, não me admirava nada que acabasse picado.

Isso é o que menos o preocupa, cláusula de 15M€, ele até esfrega as mãos a pensar que sai com essa guita e depois ainda pode rodar o porco. O porco tem cifrões no lugar da retina.

Sim, o Marco Silva provavelmente também vai ver o dinheiro da indeminização, só que é só daqui a uns aninhos, todos sabemos como funciona a justiça portuguesa.

Depende de como é feito a cláusula e quais as sanções implicadas. Até acredito que o MS possa ter um contrato com fragilidades legais. Ainda era "tenrinho" e julgou que aquilo eram pessoas de bem.

lostinthegreatnessofslb

Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2015, 17:27
"Luis Filipe Vieira falará na BTV, às 20h00."

verdade isto?
O LFV vai ter um jantar hoje com deputados às 20h e qualquer canal televisivo pode (e vai) dar.

Red Bullet


sbremoved_33753

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: Kratos em 04 de Junho de 2015, 17:29
Só pedia isto:

"ÚLTIMA HORA: VOLTE FACE
MARCO SILVA DESPEDIDO DO SPORTING. RUI VITÓRIA MAIS LONGE. NEGOCIAÇÕES COM MARCO SILVA JÁ DECORREM NO BENFICA.
"

Era só isto. Se existe Deus, este é o momento para meter juízo na cabeça do presidente. Esqueça as relações pessoais, as amizades, tudo. Pense só no Benfica e naquilo que é melhor para o clube. OIÇA A NAÇÃO!!! Vamos encavar o cu daqueles sapos! É altura do xeque-mate!!!

Ri-me.

Infelizmente nem eu acredito no que escrevi. :(

magoslb

Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: Kratos em 04 de Junho de 2015, 17:29
Só pedia isto:

"ÚLTIMA HORA: VOLTE FACE
MARCO SILVA DESPEDIDO DO SPORTING. RUI VITÓRIA MAIS LONGE. NEGOCIAÇÕES COM MARCO SILVA JÁ DECORREM NO BENFICA.
"

Era só isto. Se existe Deus, este é o momento para meter juízo na cabeça do presidente. Esqueça as relações pessoais, as amizades, tudo. Pense só no Benfica e naquilo que é melhor para o clube. OIÇA A NAÇÃO!!! Vamos encavar o cu daqueles sapos! É altura do xeque-mate!!!

Ri-me.

Não sou crente, mas olha, percebo-o. :coolsmiley:

mistersilva74

Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2015, 17:28
Atenção...o marco silva pos o estoril na primeira divisão...e levou o 2 vezes a uefa...ficando a frente do "europeu " vitoria... E isto sempre a refazer o plantel...com os craques a sair...no primeiro ano no sportemzito ganha um titulo e acaba o campeonato com 2 derrotas...nem perdeu para o jesus....

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk



O Rui Vitória apanhou a equipa de Guimarães naquela que foi a sua maior crise financeira e conseguiu manter uma prestação muito positiva com uma equipa formada quase exclusivamente por jovens jogadores com pouca ou nenhuma experiência de primeira liga.

Muito sinceramente, dos treinadores disponíveis são as duas hipóteses que me agradam. JJ não é o último treinador à face da terra. Qualquer um deles é competente no que faz. Podem é não ter os mesmo recursos ao dispor que JJ teve estes últimos anos...

sbremoved_33753

Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2015, 17:33
Fdx...havia de haver uma manif a exigir o marco silva antes que seja tarde....

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk

Eu ia.
Mas ia mesmo!


j.j.

Salvador e Conceição desentendem-se. Ainda vamos ver na CS que o" Benfica quer Conceição"

BudSpencer

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 15:33
Red Bullet...se me perguntares a minha opinião como sócio (dos antigos) eu HOJE ou AMANHÃ respondia MS....numa escolha entre estes dois...mas isso sou eu tú aquele e o outro....agora o presidente democraticamente eleito também é livre de ter a sua própria escolha...ou não será assim ??

A decisões dum presidente, não deviam ser alicerçadas na preferência do que os sócios pretendem? Não digo que aquilo se tornasse uma anarquia, mas qd há uma vontade esmagadora por parte dos sócios que o elegeram, deveria ser essa que escolhia. Quantas vezes LFV já fez as suas escolhas quase em modo "eu contra todos" e deu barraca? A escolha dele por treinadores está ai à vista o que tem sido.
O que estás a propor é ele fazer uma espécie de referendo aos sócios para se escolher o treinador ???

Porra, achas?

Com todas as vias de comunicação de hoje, rapidamente uma direção sabe de tudo. As
Preferências, pessoas livres etc. Perceber as preferências dos sócios não é difícil, só é difícil quando se mete palas e corre sempre em frente sem olhar para o lado. Olha, por exemplo se ele tem vindo aqui, talvez percebesse que podia ter contratado o Eliseu sem pagar ao clube, que agora ainda vai ganhar mais uns cobres, com o Eliseu!

Neste momento em quase todos os lados se grita MS e há até quem dê pormenores da sua situação, para além de na eventualidade não saber algo, ficava a saber, claro que há gente que trabalha lá, que devia saber essas coisas, mas às vezes até parece que não sabem.

A prova que decide mal, sobretudo, a escolher treinadores, é que acertou uma vez, o Trap quase nem conta, foi como que um acidente, o resto, foi o que se viu.
Com os devidos respeitos pela tua opinião...eu acho que o Benfica não pode ser gerido como um condomínio de um qualquer prédio da Av. de Berna ou seja vamos reunir as tropas para decidir....essa reunião de tropas no Benfica chama-se REUNIÃO DE  DIRECÇÃO e são semanais onde se decide o que fazer para o bem do clube....no fim dos mandatos existe a possibilidade dos sócios avalarem ou não se essas decisões foram bem sucedidas ou pelo contrário foram um fiasco.....não sou apologista de um modelo de gerência baseado no que dizem as redes sociais...ou no que se diz na tasca do bairro!!!!
Esta é a minha opinião que é tão válida no mínimo como a tua. :slb2:

BlackSuit

Entretanto pelos lados da Luz as accões são tantas que...
Vamos lá Sr. Presidente os benfiquistas estão à espera de uma resposta.

quinjeajero

Citação de: j.j. em 04 de Junho de 2015, 17:36
Salvador e Conceição desentendem-se. Ainda vamos ver na CS que o" Benfica quer Conceição"

O Salvador não come grupos, o Sérgio Conceição foi o grande responsável pela derrota na final da taça, vai já com os porcos, a bem ou a mal.

joao_manike