Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PlusUltra

Concordo...

Há também a questão de contenção de despesas que já referiste atrás.

Haveria menor investimento no plantel (e como se diz, talvez no próprio salário do treinador) e ambas as partes teriam de concordar nisso... como sabemos, isso não aconteceu.

De resto, o Benfica não pode passar a vida a fazer fugas para a frenta na questão financeira. Essa é uma questão de extrema importância.

Androico

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Pois havia desconforto havia. Porque toda a gente gosta de mandar qualquer coisa.
E nisso JJ não papava grupos e espero que o seu sucessor faça a mesma coisa.
Não dê cavaco aos vaidosos que se passeiam pela luz. No futebol não tem de meter o nariz.

Em relação ao Helder, eu até acho bem, em defesa do Hélder. Vamos imaginar que saia cá para fora uma notícia de alguma coisa do treino do Benfica. em que posição ficava o Hélder?


O Jesus está-se a cagar para o Hélder, como está para o Marco Silva, para o Vieira...
O problema é se levamos com um RV que não manda nada e lhe dizem que tem de apostar e contratar certos jogadores e ele come e cala. Esse é que é um problema.

klik

Rui Vitoria tecnicamente já passou pelo Benfica..  todos encaixam ai.

Diamantino sendo um dos adjuntos ( não percebo porquê)... preferia um Mozer ou outro, descarto desde já nomes tipo Paulo Bento.


nogueira

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Pois havia desconforto havia. Porque toda a gente gosta de mandar qualquer coisa.
E nisso JJ não papava grupos e espero que o seu sucessor faça a mesma coisa.
Não dê cavaco aos vaidosos que se passeiam pela luz. No futebol não tem de meter o nariz.

Em relação ao Helder, eu até acho bem, em defesa do Hélder. Vamos imaginar que saia cá para fora uma notícia de alguma coisa do treino do Benfica. em que posição ficava o Hélder?


O Jesus está-se a cagar para o Hélder, como está para o Marco Silva, para o Vieira...
Não percebi o enquadramento.

cavpacores

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:22
O Vieira não queria renovar com o Jesus, de qualquer forma.
Queria impor algumas condições, que de resto acho que são quase consensuais entre os Benfiquistas. Maior aposta na Formação, salário mais baixo para o Jesus, etc...
O Vieira não queria que Jesus saísse, mas queria que Jesus aceitasse certas condições.
E confiava que Jesus tivesse alguma lealdade para com ele...

Claro, mas os judas lovers não conseguem ver isso, por eles devíamos pagar 6 milhões para ter o judas.

Os "judas lovers" ganharam algumas coisas e gostaram da sensação. Sabendo que foi embora quem, por coincidência ou não, pôs o Benfica nessa nova posição, é normal que fiquem desiludidos, vá, com a nova condição. É que eu conheço bem as capacidades da fraude, mesmo na chico-espertice. E tu, não?
É uma sensação estúpida essa de ganhar. Não dá gozo.


as vitórias são do Jesus ou do Benfica

quando ganharmos para o próximo ano espero que tenham a coragem de cá vir pedir desculpa em texto aberto ao Presidente

SigaPaVinho

foda-se só pode ser a brincar.

RPB a dizer se for RV terá o Diamantino Miranda a adjunto, para "criar" guerras com o JJ, visto que ele sempre foi bastante critico.

Querem guerras ide buscar o Vitor Pereira não brinquem com isto.

magoslb

#508926
Citação de: mjcoliveira90 em 05 de Junho de 2015, 16:38
Diamantino Miranda como Adjunto segundo a TVI24

Por muito respeito que o Diamantino me mereça pelo que foi como jogador, não foi sempre o mais correto na hora de falar do Benfica. Mozer, Paneira e mais uns quantos, estavam ai.


marcopicos

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: marcopicos em 05 de Junho de 2015, 16:39
O Manuel José também enquadra nessas parâmetros.

Iria ser bonito, ó ó  :rir:
Era uma das minhas opções, senão a principal.

Manuel José.

Não encontraríamos melhor personalidade para a defesa do clube no banco, a questão é que como treinador... está bastante ultrapassado.

O tugão irira pegar fogo com esta seleção de treinadores no banco dos 3 grandes.

10Baggio

FOSTE ESCOLHER O AMIGO E PAGAS 1 MILHAO POR ISSO...BRILHANTE!!!

QUE GESTÂO DE MERDA!!!!

Almareado

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 16:21
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2015, 16:11
Curioso que aqueles que me achincalhavam por defender JJ no respectivo tópico, não conseguem passar à frente.

Também há outras curiosidades...
Tais como?


Gente que acha que alguém que troca assim tão facilmente o SLB pelo rival ao fim de 6 anos de casa não merece ser achincalhada.

O clube está sempre acima das pessoas. Sejam elas o grande Eusébio ou o Judas.
O mercado de trabalho é assim. Manda o dinheiro. Foi para onde lhe pagavam mais.

Baixar o nível como se o Benfica fosse acabar é que não é nada.

O Benfica continua. JJ é um adversário a partir de agora e deve ser tratado como tal. Tudo o resto é dispensável.

20Nico Gaitan20

Diamantino, só Se for para comprar guerras com o JJ, caso contrario não entendo o porquê de vir para cá....nunca gostei dele....bem melhor o Mozer

Androico

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: mjcoliveira90 em 05 de Junho de 2015, 16:38
Diamantino Miranda como Adjunto segundo a TVI24

Por muito respeito que o Diamantino me mereça pelo que foi como jogador, não foi sempre o mais correto na hora de falar do Benfica. Mozer, Papeira e mais uns quantos, estavam ai.


A ultima vez que tivemos o Diamantino como adjunto era o Quique o treinador. Que não aconteça o mesmo resultado.

PlusUltra

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Concordo...

Há também a questão de contenção de despesas que já referiste atrás.

Haveria menor investimento no plantel (e como se diz, talvez no próprio salário do treinador) e ambas as partes teriam de concordar nisso... como sabemos, isso não aconteceu.

De resto, o Benfica não pode passar a vida a fazer fugas para a frenta na questão financeira. Essa é uma questão de extrema importância.

marcopicos

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 16:42
foda-se só pode ser a brincar.

RPB a dizer se for RV terá o Diamantino Miranda a adjunto, para "criar" guerras com o JJ, visto que ele sempre foi bastante critico.

Querem guerras ide buscar o Vitor Pereira não brinquem com isto.

Para guerras nada melhor que o Manuel José, esse encarnava a bomba atómica  :rir:

Monstro_SLB

Citação de: Chuck em 05 de Junho de 2015, 16:37
Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 16:19
Na TVI falavam que será um treinador POrtuguês que já treinou um grande.

Eu tenho o feeling Paulo Bento.  :-X

Disseram isso por uma questão de probabilidades. À excepção do RV, se considerarmos como opções o MS, VP, LJ, PB, AVB, todos eles passaram por um grande.
Se é Benfiquista e já treinou um grande, só pode ser um destes 3
1- Marco Silva
2- Paulo bento
3- Jesualdo
Mas não acredito em nenhum destes, vai ser o Rui Vitória, eu preferira o Marco Silva mas o LFV é muito teimoso e já escolheu.