Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

marcosantos

está confirmado que é o rui vitória?

ricardoshearer

#508996
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:35
Havia algum mau estar no Benfica, causado por Jesus.
Agora as pessoas começam a desabafar.
Por exemplo, ele não deixava o Hélder ver os treinos da equipa principal... O scouting indicava jogadores, ele recusava, e pedia outros para a mesma posição... Quem trabalha no Benfica, na tal estrutura, sentia algum desconforto em relação a muitas opções e comportamentos de Jesus...

Como sabem, eu sempre o defendi, porque sempre o achei competente, e foi apresentando resultados e futebol... Mas se calhar foi atingido um ponto de saturação...

Pois havia desconforto havia. Porque toda a gente gosta de mandar qualquer coisa.
E nisso JJ não papava grupos e espero que o seu sucessor faça a mesma coisa.
Não dê cavaco aos vaidosos que se passeiam pela luz. No futebol não tem de meter o nariz.

Em relação ao Helder, eu até acho bem, em defesa do Hélder. Vamos imaginar que saia cá para fora uma notícia de alguma coisa do treino do Benfica. em que posição ficava o Hélder?


O Jesus está-se a cagar para o Hélder, como está para o Marco Silva, para o Vieira...
Não percebi o enquadramento.

O enquadramento é que ele só pensa nele próprio.
Pensa nele próprio e isso nos coloca na senda das vitórias e dai? Foda-se

zefo

O Regresso de Fernando Santos- a destruição total  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.

Eu desisto do clube por não concordar com o Presidente escolhido. Não com o treinador. E tenho legitimidade para o fazer. Já o disse porquê.

vermelhoftw

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.


quem era o nome que querias?

GiordanoBruno

O Mozer parece-me muito bem para adjunto. Segundo ele o Benfica deve jogar sempre para ganhar, sempre em ataque contínuo, sem medos, além disso acho-o um motivador nato.

VALEBEM

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 16:54
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.
Isso é o costume, já sabemos o que a casa gasta.

O que vai acontecer daqui a uns tempos é que a maioria que aqui defendia o JJ, serão os mesmos a defender o futuro treinador.
Não tenho dúvidas


Se gostar do trabalho dele, serei defensor dele, como fui de Jesus e de Santos.
Se não gostar, apontarei críticas, como fiz com o Quique.

hertz

Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 16:55
está confirmado que é o rui vitória?

O que está confirmado é que há negociações

Godescalco

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 16:55
está confirmado que é o rui vitória?

O que está confirmado é que há negociações

Oficiosamente está confirmado o RV desde ontem.

Nuno_SLB

RV não tem estaleca (boa pessoa) para estes voos, vai ser comido pelo espanhol e o bronco.

O_Glorioso

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 16:47
Vais mesmo sair à pedrada. Ai vais, vais...

Até qualquer dia!

Que aconteça rápido, antes que seja mesmo tarde demais. Com um piça-mole para fazer dele o que intender, já se viu o que aí vem!

Não contem comigo para esta palhaçada!

não se esqueçam que a saída do Vieira não implica a vinda de um melhor.

Portanto a sua saída por si só não resolve nada.

Pois não. Além do mais, quem pegará num clube com um buraco negro como tem o Benfica no momento? Pois...

Rei

Citação de: GiordanoBruno em 05 de Junho de 2015, 16:56
O Mozer parece-me muito bem para adjunto. Segundo ele o Benfica deve jogar sempre para ganhar, sempre em ataque contínuo, sem medos, além disso acho-o um motivador nato.

Nunca se deu bem com o Girafa.

ZICKLER

O judas é que de estar em pulgas para ver o Diamantino Miranda na equipa técnica do Benfica.


Vai ser bonito,  assistir de cadeirão ao "pois, falas muito mas ganhar é que é o crl"

Roy Kent

O JJ colocou o Benfica na senda das vitórias e também na senda das derrotas.

Androico

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 16:52
O problema é o facto de muitos Benfiquistas pensarem mais no seu umbigo do que no bem do Clube...
Quem desistir do Clube por não concordar com o treinador escolhido, não merece ser do Benfica!
Mais uma vez os Benfiquistas preparam-se para ser o maior inimigo do Clube.
E estou à vontade, porque o nome que sempre preferi não será o escolhido.
Não me parece que ninguém vá desistir do clube pelo treinador escolhido. O que tu vês aqui (a título de exemplo, quando dizem que rasgam o cartão de sócio) por parte de alguns users são simples desabafos que não devem ser levados a sério.
Eu sou completamente contra a contratação do RV, mas se ele for contratado, é o meu treinador e com ele vou para a guerra.