Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Será desta que o diamantino consegue o tacho que andou sempre a salivar?

vermelhoftw

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 18:55
O João Gabriel respondeu-me malta, até estremeci agora.

ao menos ja temos o mail do vieira ahahha

MoreThanRed

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 18:55
O João Gabriel respondeu-me malta, até estremeci agora.

Ou seja, o João Gabriel activou o auto-reply no e-mail dele antes de sair...  ::)

dfernandes

Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: Lorne Malvo em 05 de Junho de 2015, 18:49

É que é mesmo isso, nem tinha pensado nisso. Esta merda está a cheirar a 94 por todos os lados. Um cheiro fétido, diga-se.

Infelizmente. Mas há aqui muito pessoal novo que só começou a acompanhar o Benfica há 7 ou 8 anos. Não é de admirar que não consigam perceber o padrão.

Profetas da desgraça.
Já houve tempo para digerir a saída do Jesus. Deviam passar à frente.
E comparar Rui Vitória com Artur Jorge... poupem-me.

Eu comparei o quê ó iniciado que caiu aqui de paraquedas com um avatar do Milão?

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 18:55
Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo

Se calhar porque o empresário do RV está la...

10Baggio

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

So meus já foram 30... ;D

ZICKLER

Citação de: Semper_SLB em 05 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 18:48
Nestas mudanças de ciclo,  muitas vezes os adeptos não têm a capacidade de ler nas entrelinhas o que pode estar a passar-se.

A entrevista do vilarinho no 4x3x3 recentemente serve perfeitamente para perceber que muitas vezes as coisas não são assumidas cá pra fora.

A mim, parece-me evidente que o Benfica se vai escudar no bi campeonato para começar a operar uma mudança radical na política dos últimos 10 anos.

Por escolha?...ou por estar sem outra hipotese dada a situação financeira?

Isso não consigo explicar, porque não tenho elementos.

O que sei é que neste momento perdemos grande parte do elã que grangeamos a custo nos últimos anos.

E não só perdemos qualidade nos nossos recursos técnicos,  como ainda vimos a concorrência recrutar competência

nfgl

Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 18:41
Tenho um amigo que defendia o Jesus de unhas e dentes e um dia eu perguntei-lhe: Porque é que só defendes o Jesus, tudo o que ele faz é que está bem e estás sempre a pedir a renovação do seu contrato?
Ele respondeu-me: Porque já sei que no dia que ele sair vem para o clube um treinador de merda, o Vieira acertou uma vez na escolha por sorte, não voltará a acertar!

Cada vez que penso nisso lembro-me do João.

Exacto.

E por sermos um borrados e com medo da mudança demos 4 com medo que ele fosse para o FCP... agora dávamos 6 senão ele ia para o SCP... e no futuro, dávamos 8 senão ele ainda ia para o Braga?

E ter amor próprio, não?

Parem de defender o Jesus caralho... ele cagou em vocês, em mim, no Benfica.

Vocês têm de fechar esse capitulo.
Vivam no amanhã.
Não vivam na semana passada.

Dejavu_Text

MS ou VP Presi não tem nada que saber.

Kurt Cobain 10

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 18:50
Rui Vitória a treinar Marçais, Hassans e Diegos Lopes... Que sonho!
Com esses cepos é que ele tem sucesso ,veja-se em Guimarães com Bruno Gaspar, André Andre e outros gajos do CNS e ele consegui-o fazer uma equipa de LE,imagina no Benfica com Jonas e companhia  :drool:

Chelas

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 18:57
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

Fazer spam, deve te ajudar muito

bruno cardoso

Um treinador para escolher e ele vai ver a final da Champions.....está certo. Farto deste amadorismo
Vai com o Jorge Mendes logo sera para conversas de possivel treinador ou jogadores ou para comprar o vender.

Taliscão

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 18:57

Lol! ;D

Gonzalex

Não é por ai...

Está lá a "nata" do futebol, além disso, hoje não é preciso estar fisicamente num sitio para se tratar de negócios