Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darko

Citação de: Josh em 05 de Junho de 2015, 19:50
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica

De certeza que houve um bocado das 2 coisas. O outro é chulo, o Vieira é um sabotador. Nada de novo, portanto.

O Vieira sabe muito bem que fez merda da grossa no caso JJ. Deixou a situação arrastar-se, sem dar mostras claras que a prioridade era clara... renovar o contrato. Ao perceber isso, o Jojudas não perdeu tempo em mostrar o mau carácter de que é feito e negoceia um contrato com o sporting sem sequer "olhar" para trás.

Foi sem dúvida um misto, mas quem começou a minar isto tudo primeiro foi o Vieira.


Não leves a mal, estava á procura de discordar de alguém para meter este gif.
Este gif é lindo, tem classe, tem tomates, é de homem. Pode não ser ele, mas este gif é eterno, ele dizer isto de encarnado numa final da champions era de valor.

FKS

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:43
Ah pronto. Relax  :tomates:
Óbvio que é relax.

O pior que podem fazer ao Vieira é o que o JJ fez, neste momento está despeitado e toda a gente sabe o que ele faz quando se sente assim.

Contrata treinadores ridiculos?
Pá o Vieira despeitado não olha a números, investe, investe e investe.

Da última vez que o foi trouxe Markovic, Siqueira, Fejsa and so on.
O pior é se meteu na cabeça que se ganha alguma coisa com 25 jogadores apenas e 5 deles da formação.

E tem razão...um clube que tinha quase 100 jogadores....é obra....

é obra...de jj.


Shoky

O Quique tinha um plantel do caralho.
O Jesus um plantel de merda na época passada.

Jogadores é o que menos me preocupa nesta fase.

Slb23

Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:51
O pior é se meteu na cabeça que se ganha alguma coisa com 25 jogadores apenas e 5 deles da formação.
E? Já defendo isso faz anos mesmo com o JJ.

magoslb

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Reed em 05 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 19:44
Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Só fica deprimido quem não estiver já a contar com isso. Obviamente que o Gaitan vai sair. Se não for ele, vão vender quem??

E a venda do Salvio tambem acredito que já estava pronta.

Não tenhas dúvidas. Até o próprio Salvior já praticamente o admitia. É vender tudo o que mexe, até não haver mais ninguém.

Não duvido da venda de Gaitan, praticamente é o último anel que resta com grande expressividade para o mercado, mas 15M libras é curto para o Gaitan. Ou são outros valores ou tem de haver jogadores envolvidos.

vermelhoftw

FDX EU TAMBEM TENHO 2 TOMATES, POSSO SER O PRÓXIMO TREINADOR DO BENFICA PESSOAL?

dfernandes

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 19:44
Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Só fica deprimido quem não estiver já a contar com isso. Obviamente que o Gaitan vai sair. Se não for ele, vão vender quem??

Leste o valor?

Li mas passou-me ao lado. O dinheiro não vai para a minha conta, e isso para já é especulação.

insatisfeito

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:52
O Quique tinha um plantel do caralho.
O Jesus um plantel de merda na época passada.

Jogadores é o que menos me preocupa nesta fase.

O quique é o vale e azevedo dos treinadores... serve para elevar todos os outros.

Coiso123

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 19:51
Antes Rui Vitória que Paulo Bento. Muito longe com esse gajo.
E os tomates?Ninguem pensa nos tomates?

Gonzalex

Calma...

O presidente a esta hora está certamente a planear o melhor para o Benfica, não se desviando um milimetro do rumo traçado.

cernache1

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:44
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:43
Ah pronto. Relax  :tomates:
Óbvio que é relax.

O pior que podem fazer ao Vieira é o que o JJ fez, neste momento está despeitado e toda a gente sabe o que ele faz quando se sente assim.

E que é que ele faz ?

Josh

Se é para vir o Rui Vitória preferia um José Peseiro (acho-os muito parecidos em termos de personalidade)... ao menos sabe pôr equipas a jogar bom futebol.

Mr. Spawn

Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Reed em 05 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 19:44
Querem deprimir mais um pouco? Um amigo meu q tá em londres diz q o gaitan já é dado certo no naite pela imprensa. E falam em 15M de.libras....

Só fica deprimido quem não estiver já a contar com isso. Obviamente que o Gaitan vai sair. Se não for ele, vão vender quem??

E a venda do Salvio tambem acredito que já estava pronta.

Não tenhas dúvidas. Até o próprio Salvior já praticamente o admitia. É vender tudo o que mexe, até não haver mais ninguém.

Não duvido da venda de Gaitan, praticamente é o último anel que resta com grande expressividade para o mercado, mas 15M libras é curto para o Gaitan. Ou são outros valores ou tem de haver jogadores envolvidos.

Ngl deve ter aceite qq coisa pagar a rescisão do RV.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:51
Citação de: Çula em 05 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:37
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.
Mas sai ileso porque? Toda a gente sabe o que o Vieira é mas a verdade é que o JJ se fosse um gajo integro nunca andaria a negociar com o Sporting nas nossas costas.

E é isso que tu tens de meter na cabeça, gostas do gajo mas tem tino, não o endeuses.

Tás a ouvir, Mestre? Tás aqui tás a levar uma arrochada do 23!
É que nem duvides.

A mim parece que me passou um camião por cima, esse levou com o camião, o metro e o comboio.

Tens o meu respeito, um destes dias dirijo-te umas palavras. ;D