Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é
Parece-me desonesto dizer que a nossa formação tinha André Gomes e agora tem Lindelofs.

Como o Cancelo temos o Semedo. Como o André Gomes temos o João Teixeira. O talento do Bernardo é mais difícil de encontrar mas temos Gonçalo Guedes, Renato Sanches, João Carvalho, etc, que podem chegar ao mesmo patamar que ele.

Não é por falta de qualidade na formação que não podemos fazer essa aposta.

O que não se pode é achar que apostar na formação é subir 5 miúdos da B por ano à equipa principal para fazerem parte do núcleo duro.

Error

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 22:01
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 21:59
Adormeceu ao leme e o Bruno teve uma jogada de mestre,pode ter contornos épicos esta saída do JJ.

Pois pode... Vai-se chamar "como destruir o smerding em 6 meses". Em Dezembro falamos!

Deus te ouça pois é para o lado que durmo melhor o pior é se começo a ter insónias.

Jogada de mestre?

Só se foi por um messias ter aparecido com milhões.

Se eu tivesse milhões, amanha, o Mourinho estava na Luz.


Com milhões é fácil e chegar a acordo com um mercenário ainda mais.

Dejavu_Text

Citação de: earthling em 05 de Junho de 2015, 22:23
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:21
Isto está bonito na BTV hoje.

conta

O apresentador cortou-lhe a palavra e está a malhar no JJ que violou o código deontológico e que a estrutura do Benfica é que apostou e potenciou o JJ com a vinda de jogadores como (Di Maria,David Luiz,Witsel,etc) e o Gaspar Ramos disse que o Benfica ofereceu um contracto ao JJ só que devido a situação do País apenas tinha que mudar a estratégia para atacar o Tri,entre linhas Gaspar Ramos chamou-o(traidor) e só foi para o Sporting por dinheiro e que Vieira deu-lhe tudo inclusive sempre que pedia um jogador o Vieira dava-lhe esse jogador inclusive que ainda há jogadores que foram pedido por JJ que o Benfica está a pagar e não está a usufruir deles esta um caldinho. O que Vieira queria era 5 a 6 jogadores da formação e JJ não aceitou.

O JJ já tinha contracto assinado com o Sporting há já algum tempo-Seabra dixt.

Não atendeu o telemóvel também.

Diferreira

O que me custa no meio disto tudo é este senhor querer contratar o RV só porque é o amiguinho dele e cagar em 95% dos adeptos e sócios do Benfica! É triste e tem tudo para correr mal...
Seja quem for vou apoiar, porque sou do Benfica acima de tudo, mas a oficialização da contratação de RV vai ser um dia triste para mim.

duna

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:21
Isto está bonito na BTV hoje.

In the meantime... Na SportTV estão a elogiar imenso o Rui Vitória

FrEsMa

Pus-me a pensar no assunto e isto tresanda-me a Paulo Bento.
Não tenho fonte nenhuma, é só um feeling. Vamos ver.

Redking

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:20
U......au.
Pá tu quando tens de tomar uma decisão vais pelo que os outros pensam ou pelo que tu pensas?

Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.

Se o pré-contrato existe eu acho que deve ser respeitado. Vai contra o padrão do muito que foi feito nos últimos anos (cumprir as promessas), mas acho que se deve cumprir com a palavra dada (A existir).


Juan Mata

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é
Parece-me desonesto dizer que a nossa formação tinha André Gomes e agora tem Lindelofs.

Como o Cancelo temos o Semedo. Como o André Gomes temos o João Teixeira. O talento do Bernardo é mais difícil de encontrar mas temos Gonçalo Guedes, Renato Sanches, João Carvalho, etc, que podem chegar ao mesmo patamar que ele.

Não é por falta de qualidade na formação que não podemos fazer essa aposta.

O que não se pode é achar que apostar na formação é subir 5 miúdos da B por ano à equipa principal para fazerem parte do núcleo duro.
Esqueceste um nome. E será melhor que o Bernardo.

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:20
U......au.
Pá tu quando tens de tomar uma decisão vais pelo que os outros pensam ou pelo que tu pensas?

Tendo o Benfica uma administração (paga a peso de ouro, diga-se) e uma famosa estrutura, as decisões devem ser tomadas em conjunto.
Se é o presidente que decide tudo sozinho então para que raio servem os outros administradores?

Dejavu_Text

Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:21
Isto está bonito na BTV hoje.

In the meantime... Na SportTV estão a elogiar imenso o Rui Vitória

Prefiro o MS sinceramente e até mesmo o VP.

Ramiro Lopes


Seven Red

Citação de: Diferreira em 05 de Junho de 2015, 22:25
O que me custa no meio disto tudo é este senhor querer contratar o RV só porque é o amiguinho dele e cagar em 95% dos adeptos e sócios do Benfica! É triste e tem tudo para correr mal...
Seja quem for vou apoiar, porque sou do Benfica acima de tudo, mas a oficialização da contratação de RV vai ser um dia triste para mim.
Não sabia que tinha havido uma sondagem. Onde foi publicada ?

abar85

Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Tens toda a razão menos no comentário da formação, talento como o Bernardo nao me parece que haja, mas ainda há bastante.

Mr. Spawn

Citação de: tecoteco em 05 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2015, 22:18
Citação de: tecoteco em 05 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?



RESPEITO ETERNO ao user clipper_slim!

Tecotecto tens mais informações?

O Presidente precisa de ouvir das "boas"

Só assim poderá "mudar"

Leiam isto! Leiam! A única coisa que me consola na época miserável que vamos ter é que pode ser que nas eleições já haja pestana aberta.

Rui Vitória? fdx! Mete antes o diamantino que esse tb faz o que quiseres desde que pagues o ordenado. E essa não custa 1M!

Shoky

Citação de: Redking em 05 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:20
U......au.
Pá tu quando tens de tomar uma decisão vais pelo que os outros pensam ou pelo que tu pensas?

Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.

Se o pré-contrato existe eu acho que deve ser respeitado. Vai contra o padrão do muito que foi feito nos últimos anos (cumprir as promessas), mas acho que se deve cumprir com a palavra dada (A existir).



O Vieira só se lembra da palavra e da honra quando é para fazer merda.