Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:23
Viva a aposta na formação, se eles na equipa B saem por 15M, então na principal vão sair pelo dobro ou triplo. Enorme Pedro Guerra.

Esse dobrou tanto a puta da espinha que deve estar ao contrário...então nessa temática...

fabioLupi

Para além de jesus o jogador que deu a cara na Emirates foi o maxi?

groingsid

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:19
O Benfica não precisa de um treinador ressabiado, com sede de vingança. Precisa de um treinador sério, competente, focado no trabalho e que traga tranquilidade à equipa...tranquilidade essa que nunca na puta da vida iria existir, se o Marco Silvo fosse o escolhido. Para mim é claro: entre Rui Vitória e Marco Silva, prefiro que Vieira se mantenha firme - é Rui Vitória.


O BASTIAN É QUE SABE, GOSTO  O0

Agora fora do politicamente correcto: a sede de vingança é maior fonte de motivação do mundo.

E isso é mau?

MBACANO

Vais mesmo trazer um amigo teu, a pagarmos nós, quando tens de borla um gajo que neste momento reune um consenso tão grande como há muito não se via?

E depois queixas-te de falta de militância e de que a renumeração dos sócios vai baixar para quase metade?

Põe uma coisa na cabeça, o futebol vive de paixões! Se constantemente defraudares as espectativas, sonhos, amores, etc de quem o ama... Não esperes milagres!

Um general que não sabe aproveitar uma adversidade que uniu, como há muito não se via, as suas tropas, em torno de um comandante que os guie no campo de batalha e lhes põe à frente alguém que não lhes diz nada... Não merece ser o general que lidera tamanho exercito!

melanda72

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:19
O Benfica não precisa de um treinador ressabiado, com sede de vingança. Precisa de um treinador sério, competente, focado no trabalho e que traga tranquilidade à equipa...tranquilidade essa que nunca na puta da vida iria existir, se o Marco Silvo fosse o escolhido. Para mim é claro: entre Rui Vitória e Marco Silva, prefiro que Vieira se mantenha firme - é Rui Vitória.
Ate que enfim um comentário lúcido, não estava facil. :clap1:

nikas

Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

José Mourinho, Fábio Coentrão, CR7 e Falcao.

ZICKLER

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:17
Estou a ver pela primeira vez o Maisfutebol, e esta gaja mete-me nojo. Que apresentadorazeca de merda. Foda-se

Eu nem estou a ver essa puta precisamente para não me enervar.
A dizer que o pessoal da Benfica TV vai ter trabalho a apagar o Jesus da festa do título. Para a puta que a pariu. Sem vergonha nenhuma

Essa puta é uma dissumulada.

Num programa o jvp andou a oferecer csmisolas suas aos colegas de programa.  Ofereceu a dele do Benfica ao pedro Ribeiro,  a de Portugal salvo erro ao tomas e ia oferecer a do Sporting à puta.....ela ficou logo toda engasgada e disse "não,  não,  entregas-ma no final do programa"

Odeio essa porca do crl.

Não por ser lagarta, mas precisamente por querer ser a versão feminina do rui santos

Meio_metro

FDX MAS QUE CLUBE DO MUNDO TEM NA SUA LOJA FOTOS DO TREINADOR DO RIVAL?

PORTUGAL É UMA RECTÂNGULO COM UM POVO DOMINADO POR GENTE ESTÚPIDA...

Eu se fosse a loja e visse o JJ lá partia a foto...

Negative

Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Espero bem que o RV tenha muito sucesso no Benfica  ,há muito benfiquista que vai ter engolir muitos sapos .
Até porque o pessoal fica fodido pa caralho se o Rui Vitória for campeão no Benfica. Nem dormem.
Não ,agora é só deitar abaixo o homem ,mas se ele for campeão são logo os primeiro da fila a vir a elogiá-lo .
Eu prometo se isso acontecer ,e se eu ainda tiver o prazer de estar ligado a este grande espaço ,vou citá-los a todos.
Logo, só se pode dizer bem. Dizer bem do treinador, do presidente, do Eliseu. Ainda podem fazer coisas boas e depois como é que nos poderemos retratar..

Não consigo perceber estas atitudes. Enquanto não for apresentado oficialmente, não percebo qual é o mal de se dar a opinião que se tem dos possíveis pretendentes.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:24
Isto são gajos que dizem o que é politicamente correcto. Este Pedro Ribeiro também nada de jeito diz, é um manso. Esta da Coreia é boa, era só o que faltava estar a imagem do treinador do Sporting na megastore. Era eu próprio que a arrancava de lá.

Este gajo dos óculos, percebe tanto ou menos de bola que o 23. Duvido que tenha visto futebol na vida.
Estou sempre a ser enchovalhado, fodam-se.

St_John Chrysostom

Citação de: Redking em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 23:09
Não renovo o redpass se for o RV.


E se a coisa der certo, no fim também não compres bilhetes para as finais sff
Graças a Deus nunca fui desses e sempre critiquei quem o faz. Redpass já o tenho a mais 10 portanto falhas te no alvo.

HS10

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:15
Se já conheço o Vieira, o caminho do despique, da espécie de vingança, que quer se queira quer não, ficará associado à contratação de MS, será precisamente aquele que ele vai evitar.
Óbvio, o Vieira não quer esse caminho.

Ele vai foder o JJ de outra forma.

Fodet JJ de outra forma... Vitor Pereira?

N3ST4

Tão? Mas vcs não viram o gajo que ligou para a tvi a dizer que na semana em que perdemos em Paços, o badocha e o traidor jantaram juntos?
O jornalista perguntou se ele tinha visto e ele disse que não os tinha visto, que os tinha servido...

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:23
Boa noite e um queijo era o que te deviam dizer a ti Claudia Lopes...
Porra...como é que esta gaja tem este relevo na TVI? Eu acho que sei a resposta, infelizmente...
Como? Diz...

No.

Siperon

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 23:14
O gajo pode ser um pulha e pode ter minado para sempre a sua carreira, mas asseguraram-me que foi indirectamente convidado a sair, quer através de uma proposta ridícula inicial, e outra seguinte que apresentava metade do salário que auferia anteriormente.

Só quando o nosso Presidente se apercebeu que a ameaça dos xoninhas era muito séria é que subiu a parada, para os mesmos valores de sempre (4 milhões).  O J.J aí já não lhe respondeu,tendo sido depois interpelado pelo Jorge Mendes de forma a reconsiderar.

Foi inclusive apresentada outra proposta que ia quase aos 6 milhões (incluindo objectivos) , em desespero, mas ele não aceitou.

Fontes muito próximas do RAP (mais do que uma), confirmam isso. tenho duas amigas minhas que não ligam nada ao futebol mas que o conhecem bem e estão muitas vezes com ele. Uma é juíza.

É uma foda.

A meu ver isso só prova o carácter mercenário de jj e o futuro do Benfica passa pela sua sustentabilidade