Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:56
Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.

Uma coisa era ser pressionado internamente sem grande alarido. A partir do momento em que sai na imprensa e que há manifestações públicas,ele nunca mais muda de ideia.

enganas-te!
ele sabe que se ceder e colocar MS e não correr bem está desculpado pois MS até nem era escolha dele mas sim dos sócios e adeptos
se correr bem é endeusado
se correr mal é desculpado

rumo aos 83% novamente :D

MTrigueiros

Nunca vi uma merda assim ;D Eu quero acreditar que isto é tudo uma encenação do crl e não estão assim tão desesperados. ;D

booggie

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

Está ele e estou eu. Só vos digo que não me lembro de me sentir tão desmotivado em relação ao futebol do Benfica.
E não é por o judas ter saido ou ter ido para o sporting, é mesmo pela aposta no RV, não sei explicar, mas não consigo ter o minimo de entusiasmo.

Desmotivado, só ganhamos bi-campeonato, mais a taça da liga e a supertaça.

Motiva-te estás em Junho, espera pela pré-epoca.

helderrocha

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:56
Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.

Uma coisa era ser pressionado internamente sem grande alarido. A partir do momento em que sai na imprensa e que há manifestações públicas,ele nunca mais muda de ideia.

mais do que orgulhoso, vieira quer manter o poleiro. porque achas que obrigou jj  a ficar com cardoso? porque achas que manteve a equipa toda e ainda contratou após ter perdido tudo pela 3 vez com jj?

20simao1

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

E se ele for uma merda como o Quique. Queres muitos anos?

o quique ficou um ano. Nem houve tempo para avaliar em condiçoes.  o JJ num ano perdeu tudo e no ano a seguir ganhou tudo...  a estabilidade é tudo, na vida e no futebol...

Claro que houve, era uma merda, nunca mais me esqueço daquele estrela da Amadora - Benfica
A "exibiçao miserável"
O Quique é que fez o jesus parecer do outro mundo para alguns

Taliscão

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:
O Shoky e muita gente estavam a pensar que a seguir ao Jesus viria um grande treinador, criaram expectativas e agora estão a cair na realidade!
Tu bem disseste que o JJ quando saísse íamos ter saudades...
Eu disse isso? Quando?

pcssousa

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:46
A mim incomoda-me um pouco a visão limitada desta direcção.
Há um mundo inteiro por aí...e Vieira cinge-se ao treinador do 5º classificado do tugão e um ex-seleccionador nacional.

Só um português ganha. Tivemos 4 milhões para dar pelo outro merdas...mas não há dinheiro para um treinador reputado. Fuck Logic.

Já o digo ha tempos, nos ultimos anos virou moda o treinador portugues, os estrangeiros não valem nada.
São modas.

Preferimos escolher um portugues mediocre do que um estrangeiro bom. Só porque supostamente nao conhecem o campeonato, como se conhecer o campeonato e os adversários fosse fisica nuclear.
Porque será? ultimo treinador estrangeiro campeão? foi o Holandês em 2006...

O Benfica ganhou 27 campeonatos com treinadores estrangeiros. 27 e não 28 como alguns dizem.
10 foram com Húngaros... e isso faz dos Húngaros bons?
3 foram com Judas. Outro no lugar dele não poderia ter ganho 4 ou 5?
Não são os portugueses que são bons e os outros maus. Há portugueses bons, como há húngaros bons, há portugueses maus com há húngaros maus.

A bem da verdade, podes ter o melhor treinador do Mundo que se não tiveres bons jogadores não és campeão, Judas não foi campeão com o Felgueiras ou Estrela, Belém ou Braga, Mourinho não foi campeão com o Leiria.
Podes ter um treinador razoável e seres campeão.

zefo

Citação de: Hiawatha em 06 de Junho de 2015, 00:59
Quanto mais bombardearem o facebook ou e-mails do Benfica, mais rapidamente vem o Vitória.


"O Benfica não é gerido de fora para dentro"




Podem começar a lidar.
Vai acontecer.





Shoky

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

Está ele e estou eu. Só vos digo que não me lembro de me sentir tão desmotivado em relação ao futebol do Benfica.
E não é por o judas ter saido ou ter ido para o sporting, é mesmo pela aposta no RV, não sei explicar, mas não consigo ter o minimo de entusiasmo.

Até nisto Vieira falha. Gestão de expectativas.
Porto e Sporting vão começar a época cheios de tusa...nós a morrer por dentro.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!

Lá está.
O que é que nós temos a ver com isso?

Enquadraste no 1 parágrafo? Não.

Foi só para os mandar para o fórum deles.

Tu metes as letras garrafais! Estás à espera que leia as miudas???

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:56
Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.
O Fireeagle diz para mandarem emails, eu digo que se mandarem que peçam o Rui Vitória.

Ó minha besta, acabaste de levar uma bofetada na tromba e queres meter-te já noutra? :fight:
Tás fora do contexto.

O Vieira faz sempre o oposto, são 12 anos desta merda e vocês não aprendem.

H2o_Vermelho

amanha em 'correiodamanha sport : Benfica segura Marco Silva Rui por 2 anos. Rui Costa pode sair para director desportivo do AC Milan ja este ano.

pinheiro3

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:56
Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.
O Fireeagle diz para mandarem emails, eu digo que se mandarem que peçam o Rui Vitória.

Ó minha besta, acabaste de levar uma bofetada na tromba e queres meter-te já noutra? :fight:

Ele tem razão. Quanto mais pedem o Marco Silva, mais perto está o Rui Vitória. É uma lei básica, do Vieira.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:57
Um dia o Benfica tem de perder o medo aos treinadores estrangeiros, o cerdo esta epoca fez pontos suficientes para ser campeão noutros tempos, o Benfica foi ainda competente e pronto, total merito para o judas.

Com uma estrutura forte, e com um treinador competente podemos chegar aos titulos, seja ele Português, Espanhol, Francês ou Chinês

A estrutura do Benfica é uma piada de mau gosto.
É o Vieira a mandar em tudo e todos, gajos a desesperarem no twitter, a rirem-se que nem alarves na TV e a desbroncarem-se todos na mesma TV...

Nas modalidades ele delega, curiosamente. No futebol não. Delegava em JJ...agora quer um yes-man.


Sinceramente, não me apetecia nada voltar a 2005...mas parece que terá de ser.
A estrutura do Benfica está bem mais forte e competente que antes, o problema chama-se Vieira e os yes man que la andam, ha gente muito competente la dentro ainda assim, o problema é o LFV ter o habito de passar por cima de tudo e todos

Olos

Não querendo provocar ninguém isto passou de "JJ ou o caos" para "MS ou o caos".

Dos nomes que se fala também é o meu preferido. Mas mesmo assim também é um risco. Tem potencial, ganhou uma taça nos lagartos, fez um bom trabalho no estoril mas não deixa de ser um risco.

Tal como qualquer outro também será. (uns mais que outros admito)

Mas MS ou o caos não será de certeza.