Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:54
o Vitor Pereira no Benfica...era o Artur Jorge dos tempos modernos

era limpinho, limpinho...
ao fim de uns meses a limpeza arturjorgiana estaria feita LOL

Meddler

Quando vocês virem o Paulo Bento a ser apresentado... Aí é que vão chorar pelo RV.

LFCM


bnfc

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:46
Neste momento o Gordo é dono e senhor do sporting. Faz o que quer e o que lhe apatece. Se a SAD do sporting tiver um dono, ele passa a ser uma figura decorativa, podendo mesmo perder a posição de presidente da SAD. Acham que ele quer uma coisa dessas? Já viram o que era aquele gajo com um ego descomunal ser relegado para funçoes de mero responsável pelas modalidades?



o Sobrinho não tem tempo para ser presidente da lagartagem
assim o Bruninho pode continuar a divertir-se
cheira-me que já desde 2013 que queriam o Judas

quanto ao Sobrinho aqui têm:
https://www.alvaro-sobrinho.com/about-alvaro-sobrinho/

e aqui...

http://visao.sapo.pt/a-teia-do-monte-branco-foi-desvendada-aqui=f686614

Não disse que seria o Sobrinho. Mas o Gordo tem a mania que manda em tudo e em todos, e quer ter sempre a última palavra. Se o sporting tiver um dono, este pode muito bem escolher para presidente da SAD alguém que se limite a cumprir as suas ordens.


hotfish

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:56
Quando vocês virem o Paulo Bento a ser apresentado... Aí é que vão chorar pelo RV.

Tranquilidade não vai faltar

sbremoved_28408

Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 01:53
Tanto gozaram com ele, mas agora estão a rezar para que o Vieira se engane e o contrate e se esqueça do Vitória.
Eu estou a rezar é para que tenhamos plantel para lutar pelo título e não se vendam as referências de balneário. Podem cá pôr o Marco,Rui,Pep ou outro qualquer,se não houver qualidade nem referências,espera-nos o 3º lugar. E o 3º lugar já é optimista

bruno cardoso

Citação de: pimp em 06 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.
All in no VP
Aonde foste buscar tal informaçao...

helderrocha

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:50
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:48
se o Vieira quiser "segurar" os adeptos...contrata o Marco Silva...e mesmo que corra mal..o Vieira sai ileso..fez aquilo que "todos" queriam....
e aí sim...terá carta branca para o Rui Vitória no proximo ano

O Vieira sai ileso seja qual for a decisão dele

o vieira até que apareça alguem a se queixar que na recebe do benfica, tem a eleição garantida.

se até a pouco os apoiantes dele diziam que o benfica estava bem financeiramente, agora não têm qualquer problema em dizer que é preferivel vender a equipa toda a na pagar a horas. mesmo que isso vá contra o que diziam a pouco tempo

Schweisen Tiger

A estrutura já a dar mostras da sua solidez...

MiguelPalma92

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:56
Quando vocês virem o Paulo Bento a ser apresentado... Aí é que vão chorar pelo RV.
Ja o disse, não via mais jogos de futebol do Benfica, ficava-me pelas modalidades

Meddler

Só de pensar que o Paulo Bento está a ser considerado, está-me a deixar angustiado.

bruno cardoso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 01:53
Tanto gozaram com ele, mas agora estão a rezar para que o Vieira se engane e o contrate e se esqueça do Vitória.
Eu estou a rezar é para que tenhamos plantel para lutar pelo título e não se vendam as referências de balneário. Podem cá pôr o Marco,Rui,Pep ou outro qualquer,se não houver qualidade nem referências,espera-nos o 3º lugar. E o 3º lugar já é optimista
Falaste em Pep  :drool:

LFCM

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: pimp em 06 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.
All in no VP
Aonde foste buscar tal informaçao...
à garrafeira.

Shoky

Citação de: josantiago em 06 de Junho de 2015, 01:55
Até tenho pena do Rui Vitória se for confirmado treinador do Benfica. O pessoal vai querer linchá-lo à primeira contrariedade...

Cada minuto que passa sem estar confirmado...é mais um quilo de pressão para cima dele.
Culpa do gajo que nunca tem culpa.

Ainda vamos ver na BenficaTV porem as culpas nos "blogs".

tiagoterceira

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:54
o Vitor Pereira no Benfica...era o Artur Jorge dos tempos modernos
Porque?
porque tem a mentalidade de porco entranhada nele....ele preferia ser despedido e não ganhar nada do que deixar o seu porto na merda...