Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: ruisamuel em 06 de Junho de 2015, 13:45
o ordenado do judas está sempre a descer cada dia que passa ...afinal se calhar vai ganhar menos lá do que ganhava aqui...mas alguem tem duvidas que o presidente levou uma enrabadela de todo o tamanho??? ta na caraaa

Com um bocado de sorte ainda vai ganhar menos que o MS!

Céptico

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:46
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!

Mas tu conheces o homem de algum lado para dizeres que é panhonha? Baseias-te em quê? Nos resultados que tem tido em todas as equipas por onde passou e que tem superado sempre as expectativas?

Panhonha
Chouriço
Talhante
Derrota

Não consigo perceber a mais valia destas observações...

O_Glorioso

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!

Nunca gostei do Vieira, mas custa-me a acreditar que o contrate só por amizade. Fez muita merda mas já provou que também sabe tomar boas decisões e usar a lógica e um pensamento inteligente.
E isso de panhonha... se calhar vamos ter uma surpresa.

Vocês, depois destes anos todos, ainda não conhecem a peça. É incrível.

O que este senhor quer é um treinador que faça o que lhe mandam, sem qualquer contestação. Ou seja, um pau-mandado, um panhonhinhas que diga sempre "sim" em favor dos "negócios".

Ele quis mandar o pavão embora, porque já lhe estava a fazer muita sombra... Não foi por conta da poupança no salário.

Chelas

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:48
Eu defendia o Marco Silva como primeira opção mas, tendo em conta os últimos desenvolvimentos, tenho sérias dúvidas, seríssimas se é mesmo a pessoa indicada. Ele é manifs, ele é pressões sobre o Benfica para o contratar. O homem ia chegar aqui condicionadíssimo. Tem tudo para dar merda.

Partilho da mesma opinião, o Rui entrará muito menos pressionado, até porque pelo se que lê aqui, ninguém espera nada dele. As duas opções agradam-me

Endless

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:46
VP será igual ao Choramingos no Sporting...

...Ainda ninguém avançou com o Choramingos para vir para cá?! Afinal o homem eliminou o Jesus da Liga Europa, não pode ser mau.

O Couceiro também não era mal pensado. Ou o José Mota.

Só cólidade...

magoslb

Citação de: darkwolf em 06 de Junho de 2015, 13:44
o RV ainda não chegou e já lhe estão a fazer a cama.

A partir do momento que entre, um gajo tem de engolir o orgulho e, que remédio, tem de apoiar, afinal é o Benfica.

Mas quase que aposto que muita gente com desilusão,  se vai desligar inicialmente da equipa.

hertz

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:46
VP será igual ao Choramingos no Sporting...

...Ainda ninguém avançou com o Choramingos para vir para cá?! Afinal o homem eliminou o Jesus da Liga Europa, não pode ser mau.

A única comparação que podes fazer entre os 2 é terem o mesmo clube. Em termos de competência e qualidade é como estares a comparar merda com pudim

Janecas

O pessoal não quer o Marco Silva só para dar a facadinha no Sporting. O pessoal quer o Marco Silva também para dar a facadinha no Sporting.

poliban

Eu defendia o Marco Silva como primeira opção mas, tendo em conta os últimos desenvolvimentos, tenho sérias dúvidas, seríssimas se é mesmo a pessoa indicada. Ele é manifs, ele é pressões sobre o Benfica para o contratar. O homem ia chegar aqui condicionadíssimo. Tem tudo para dar merda.

Fazer as vontades aos sócios dá quase sempre merda.

Taliscão

Estas situações não se resolvem com manifestações mas sim com argumentos.

Slb23

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:44Não, mas para se fazer uma manifestação pelo Marco Silva não é um simples moca.

Cillit Bang?
É uma forte possibilidade.

redfox1904

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: redfox1904 em 06 de Junho de 2015, 13:47
Mas qual retribuição do Mendes?
A pedido do Vieira, tentou arranjar clube no estrangeiro para o JJ.
A este não lhe agradou nenhuma opção é ele próprio encontrou a alternativa que pretendia. Porque motivo o Mendes tem de ficar ofendido com o JJ?

Porque comissões.
Uma a menos num mar delas....a comissão sairá do próximo negócio com o Vieira....Com sorte recupera já neste novo treinador do Benfica....

VitorFernando

Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 13:37
O que se segue:

- Novo empréstimo obrigacionista feito pela "estrutura" da SAD a rondar os 50M€.
- O desinvestimento passa a investimento (the good old all in), com receio de perder o próximo campeonato.
- Aposta no Seixal vai ser pontual e vai comprar pelo menos mas 5 jogadores (duas trutonas para amansar os adeptos) a acrescentar aos 6 já comprados.
- treinador ou é estrangeiro ou é o RV.

Não gosto de all ins.. não com o Benfica. Mas acho piada às trutonas!
Estrangeiro mmm...preferia português. Um estrangeiro tinha de andar um anito a aprender as manhas.
Já fizemos alguns all ins.
fizemos 2, em 2009 e em 2013, curiosamente os anos em que o Jesus assinou contratos com o Benfica.

misticaslb

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2015, 13:49

Partilho da mesma opinião, o Rui entrará muito menos pressionado, até porque pelo se que lê aqui, ninguém espera nada dele. As duas opções agradam-me

Eu acho que é o contrário. Entrando e falhando, vai-lhe tudo cair em cima - desde a CS, adeptos, tudo.
O Marco falhando ia ter mais oportunidades e iria haver mais compreensão.
Isto na minha opinião.

FKS

Citação de: Chelas em 06 de Junho de 2015, 13:49

Seria de longe o treinador mais pressionado...