Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

O problema também são os empresários. Se nos juntamos ao JM, ficamos com um PB...

Captain

A direcção do Benfica e o Jorge Mendes estão todos em Berlim que é onde o Messi está.

Querem ver que...???????

:o

BBpT

Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Negative em 06 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 18:42
O Benfica podia estar na merda, é certo... mas o Rui Vitória foi o responsável por uma reviravolta na Taça de Portugal contra nós mesmos e com um plantel 100000000x mais fraco. E nem precisou dos 94 minutos.
Enganaste-te a escrever Artur  :confused:

Não que tenha algo contra o Rui Vitória, mas foi mais demérito nosso.
O Marco Silva então também teve 0 mérito nesta Taça... suponho...

Ah e essa conversa de tanga não pega, é sempre difícil ganhar ao Benfica... muito mais ao de Jesus.

Por acaso teve.
Duas taças oferecidas pelos burros dos treinadores adversários.

"O Vitória de Guimarães alcançou, neste sábado, a sua maior pontuação de sempre à 9.ª jornada, ao derrotar o Sporting por expressivos, justos e históricos 3-0, deixando os leões a quatro pontos de distância na I Liga. A equipa de Rui Vitória dominou a formação treinada por Marco Silva desde o primeiro ao último minuto, numa partida em que os leões não criaram uma única ocasião de golo."

Plantel do Vitória: CNS.

Plantel do Marco Silva: Nani, William Carvalho, João Mário, Montero, Slimani, Carilho...

Jogos entre os dois há argumentos para os dois lados:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4258986

por acaso esse jogo nem é um bom exemplo, o guimarães foi muito superior, o sporting marcou logo no inicio do jogo e no fim, nas poucas oportunidades que tiveram

o guimaraes fez muito mais para ganhar esse jogo do que aquele que ganhou 3-0

Mas tens o 4-1 da 2ª volta em alvalade

Taliscão

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 19:04
Ainda vai ser mesmo o Paulo Bento eheheheh
Foi o que me disseram há muito tempo atrás, mesmo antes de se saber publicamente que o Jesus não ficava.

Há algum dado novo?

Coiso123

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Oblivium em 06 de Junho de 2015, 19:04
Boa notícia era o LFV estar em Lisboa a resolver o futuro do clube o mais depressa possível, em vez de estar em Berlim a comer croquetes.

Como é obvio está a negociar o Messi.

Sabemos o que queremos e para onde vamos.  :metal:
E tirava o lugar ao Ola?

BENFIKA

Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: klaxxon em 06 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 18:50
O Marco Silva tem mesmo algo de especial, não ha duvidas. Tem uma carreira curta, onde fez sempre bons trabalhos, mas nada do outro mundo ou num clube grande que lhe pudesse dar uma reputação maior.

No entanto a maior parte dos Benfiquistas quer vê-lo a treinar o Benfica, e os sportinguistas e portistas querem que isso não aconteça.

O homem até se pode vir a revelar um treinador mediocre, mas que neste momento parece ter algo que encanta os adeptos de todos os clubes lá isso tem.

Na minha terra há um nome para isto: tesão de mijo!

Não me parece, porque como eu disse, ele não fez nada do outro mundo. Isso que falas aconteceu com o Paulo Fonseca, com o proprio RV quando estava no passos, etc. O Marco anda a ser cobiçado desde que saiu do Estoril, continua a agradar aos adeptos dos 3 grandes.

Precisamente por ele não ter feito nada do outro mundo é que é tesão de mijo. O0 Neste momento, não há nada que possa garantir que o Marco Silva faria melhor do que o Rui Vitória.

Para mim tesao de mijo é quando um treinador faz um bom trabalho num determinado clube e vêm logo os adeptos pedi-lo porque vai ser o maior, o novo Mourinho, etc. Mas uns meses depois já ninquem se lembra dele. Aconteceu com o RV e com o Paulo Fonseca recentemente, quando estiveram no paços, hoje em dia pouca gente os quer.
Com o Marco Silva é o oposto, parece que cada vez mais os adeptos dos 3 grandes o querem.

E claro que não há garantias, nem com o Mourinho ou Guardiola as teriamos.

46Rossi

depois da versão jj ou o caos agora temos a versão rui vitória e é o caos  ;D

Oblivium

Citação de: TsubasaNN em 06 de Junho de 2015, 19:06
O Sport Vieira e Mendes é tão mau que ainda nos vai meter a chorar pelo Rui Vitória quando apresentarem o Paulo Bento lol fds

Foda-se confesso que me ri  :2funny:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Coiso123 em 06 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Oblivium em 06 de Junho de 2015, 19:04
Boa notícia era o LFV estar em Lisboa a resolver o futuro do clube o mais depressa possível, em vez de estar em Berlim a comer croquetes.

Como é obvio está a negociar o Messi.

Sabemos o que queremos e para onde vamos.  :metal:
E tirava o lugar ao Ola?

Ola?

O Messi no Benfica começa na equipa b. Não queremos queimar etapas.

piratas15

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 19:02
Verdade...e com que jogadores ?
Mesmo assim preferia o Paulo Fonseca 10 vezes, se a outra opção fosse o Rui Vitória.
Em que achas que o RV é melhor que o Paulo ?
Porque estará ele preparado para treinar o Benfica ?
O problema no Porto não foram os jogadores, foi o discurso que não entrou, a mensagem.

Eu não acho que o Rui seja o técnico indicado para o Benfica que queremos mas muito menos é o Paulo Fonseca. Com que cara ia o Vieira apresentar o gajo que foi dispensado do Porto?

Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo.

Vamos ver no que isto dá...
Robson foi dispensado do sporting do Cintra e foi o que se viu...Na pocilga.

Slb04Sempre

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 19:02
Verdade...e com que jogadores ?
Mesmo assim preferia o Paulo Fonseca 10 vezes, se a outra opção fosse o Rui Vitória.
Em que achas que o RV é melhor que o Paulo ?
Porque estará ele preparado para treinar o Benfica ?
O problema no Porto não foram os jogadores, foi o discurso que não entrou, a mensagem.

Eu não acho que o Rui seja o técnico indicado para o Benfica que queremos mas muito menos é o Paulo Fonseca. Com que cara ia o Vieira apresentar o gajo que foi dispensado do Porto?

Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo.

Vamos ver no que isto dá...

projecto + miúdos + equipa B = 0 títulos

Nessa vertente é perfeito

maczmina

O Messi era para vir mas vai para o sporting que o merdas precisa de um defesa esquerdo.

Slb23

E pensando bem não quero o Marco Silva, esse garotão era menino para começar a usar roupa da Puma e viajar na TAP.

Não o quero cá, foda-se.

enzogaitan

Foda-se mas alguém acha normal à 9ª jornada o Sporting do Marco Silva não fazer um único remate à baliza do Guimarães do Rui Vitória e levar 3 secas sem resposta e pelos vistos 3 que podiam ter sido 4 ou 5? Será que ele é assim tão bom? Eu tenho sérias dúvidas.