Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

desertfox

Benfica reatou conversações por lateral-direito
em 18:30 0 Foras-de-jogo

As negociações para a renovação com Maxi Pereira ainda não conheceram fumo branco e, depois de ter estado na Luz, o empresário do jogador, Paco Casal, vai agora jogar com o mercado inglês e italiano para tentar colocar em cima da mesa ofertas mais tentadoras para o jogador do que a benfiquista. E apesar de confiante que o internacional uruguaio acabará por não deixar os bicampeões nacionais, Luís Filipe Vieira está determinado a ter encaminhada uma opção válida: Mayke.
Segundo O Jogo, as conversações com o Cruzeiro foram reatadas no início desta semana. O clube da Toca da Raposa já tinha feito saber que não iria sequer aceitar sentar-se à mesa enquanto estivesse a disputar a Taça Libertadores, mas tendo em conta o afastamento consumado no último dia 28 de maio – com derrota caseira (3-0) aos pés do River Plate –, a abertura negocial foi retomada. Segundo o diário, por agora Luís Filipe Vieira também não fez grande força na investida, precisamente por aguardar o desfecho de Maxi Pereira.
É que a SAD não pretende investir uma soma avultada – o Cruzeiro aponta aum encaixe próximo dos 15 milhões de euros com o jogador, apesar de o Benfica estar convicto de ser possível fazer negócio por uma verba na casa dos... oito milhões – se Maxi Pereira acabar por ficar na Luz. Na prática, estaria a fazer um esforço financeiro por um reforço promissor e em crescimento, mas que acabaria por ter fortes possibilidades de ser suplente do internacional uruguaio. Para além disso, será igualmente mais complicado convencer o próprio jogador a aceitar mudar-se para a Luz sabendo este que terá pela frente um rival de peso incontestável na equipa.

zefo

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 22:01
Respeito pelo futuro presidente da fifa

Concordo.

Platini enculé.

Sabes que tive de traduzir essa palavra em francês  ;D

Chuck

Citação de: popov em 06 de Junho de 2015, 22:05
Rui Faria teria o Félix certamente a contribuir...
A propósito, o Félix (aka Special One) também tem o Pai doente... Será que vem treinar o Setubal?

Tem o pai doente, diferente de também ser doente, como o outro.

nevers0ft

Citação de: Palmeirinha em 06 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 21:32
do que tenho lido parece ser claro (pelo menos a mim) que o JJ , queria encerrar o ciclo no SL BENFICA , preferiu ficar em portugal do que ir para o estrangeiro , decidiu pela sua cabeça , agora é dizer obrigado pelos titulos que ajudou o SL BENFICA a conquistar , e seguir para bingo que o futuro é já ali... 
Parece-me q Vieira e JJ queriam os dois isso, com a diferença que o Vieira não o queria em portugal e não igou aos avisos que lhe foram dados. O JJ foi porco na forma como o fez e o NGL foi comido de cebolada.
Como é que parava o judas de assinar pelos lagartosd?

Forçava o Florentino a contratar o judas?
Mandava alguem raptar o cão do judas?

cernache1

zefo

Citação de: ricmarkes em 06 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 22:06
Queres ver que é o Costinha que vem ser adjunto do RV  :confused:

Era mesmo o que faltava.

Não temos classe para isso ;D

zefo

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 22:10

Concordo.

Platini enculé.

Dei aulas de francês.

:victory:
se morasses aqui ao perto aceitava tenho de aprender  ;D

Juan Mata

Pá, o Jesus no momento em que começa a falar com o Sporting é a partir do momento em que sabe que algo se passa. Não vejo outra explicação.

Ele não há muito tempo diz que o clube de sonho dele é o Benfica. Como é que muda de ideias tão drasticamente? O Rui Vitória já devia estar a ser preparado desde há muito.

Agora o Vieira não tem nada que o tentar colocar no estrangeiro. Ou depois oferecer-lhe o que o Sporting oferece. Se quis ser macho, que dê o peito às balas.

Bedsy

elpayaso10

Godescalco

Vê se arranjas umas trutas com o Mendes.

O RV vai precisar disso.

Isai@sReis

Sr. Presidente,

a minha mãe, que não gosta nem nunca gostou do Benfica, acaba de me revelar que, caso o Marco Silva venha a treinar o Benfica, este ano irá torcer pela nossa vitória no campeonato, por também ela repudiar a forma como o Marco foi tratado pelo sporting.

Aqui tem mais uma razão para contratar o treinador que a generalidade dos Benfiquistas querem: ganhar mais uma adepta.

Pela primeira vez em minha casa remaria toda a gente para o mesmo lado.

;D

20simao1

Citação de: SURREAL9 em 06 de Junho de 2015, 21:34
Eu sou da opinião de que a facada do JJ não foi apenas no Vieira e no Benfica, até no Mendes ele enfiou a faca. Vai-lhe sair caro.

Talvez. em contratos futuros.
Mas se nao for burro, já tem a vida feita.

cernache1

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 22:13
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 22:10

Concordo.

Platini enculé.

Dei aulas de francês.

:victory: