Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2015, 23:55

Citação de: Motadarkside30 em 06 de Junho de 2015, 23:47
Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

Este comentario ficara registado como o mais ridiculo do ano.
O Lfv a expulsar Jj
:rir: :rir: :rir: :rir:

Não anda mto longe da vdd.

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:33
Bolas, estou a ver que sou o único que está tranquilo em relação a isto tudo ?

Tu não estás tranquilo.
Estás anestesiado.
É tranquilo mesmo. Até diria confiante :)

Eu não entendo como é que se pode estar confiante nesta altura.
Quando existia um plano de pernetas do tugão+nani+ equipa B com o vitória e de repente tem que se mudar tudo.
Isto é uma tempestade de merda.

Motadarkside30

Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

O Lfv a expulsar Jj

Sim porque não foi o NGL que tentou mandar o JJ para o estrangeiro deixando o mesmo com vontade de sair e visto que não queria sair de Portugal, ir para o Torting :rir:

marcopicos

Zinedine Zidaneeeeeeeeeeeeeeeee

SUPERSTATRRRRRRRRRRRRRRRRR

Livrinhos

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: vermelhoftw em 06 de Junho de 2015, 23:56
Aposto a minha casa que o pack rio ave vai servir de mao de troca com jogadores do braga

Espero sinceramente que não venha ninguém de braga.

Já chega de pernetas da primeira liga.

O Rafa Silva era uma aquisição jeitosa.

Há também um jogador muito interessante por lá, que não tenho a certeza se é "Propriedade" do Mendes, que para mim é um craquezão. Falo do Danilo. Felizmente temos as posições onde ele joga preenchidas e bem preenchidas, mas o puto vai ser jogador para outros patamares.

nfgl

Já agora, em termos práticos não há qualquer diferença em o Vitória e o Silva.
São os 2 parte daquele grande bolo que se chama "Mediocridade do Tugão".

zefo

Aposto a minha casa que o pack rio ave vai servir de mao de troca com jogadores do braga
Tens lá apenas o Rafa e o Danilo com qualidade para nós

Baron_Davis

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Junho de 2015, 23:58

Rui Derrota?

O Lfv a expulsar Jj

expulsou o joelhos e este, em tempo recorde, 4 dias, re-desenha todo o dept de futebol da merda verde e vai de férias

fantástico

The Horror

O Pedro "bonscomentadores" Guerra disse que já sabe quem é, e já está escolhido.

Não vale a pena fazer filmes. É esperar a apresentação, e lidar com a probabilidade gigante de ser o RV.

https://www.youtube.com/watch?v=sjoL91gFwC4

sbremoved_28408

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 23:52
O outro Professor Manuel tornou a dizer que vai explodir quando chegar ao Benfica, espero estar nas bancadas gosto de enchidos caseiros
O Manuel Sérgio pode ser meio louco mas percebe muito disto

Ele disse que raramente se engana porque os grandes treinadores exibem certos traços de caracter ... esperemos que esteja certo e o Rui seja bom e leal
O Manuel Sérgio sempre exaltou 3 treinadores: Mourinho,JJ e...Rui Vitória. Se o último for metade dos outros dois,já é bom.

Vale o que vale

nfgl

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:00

Rafas e Danilos é para quê?
Para caçar ratos? Para ser campeão não me cheira.

ff77

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:00
O0

BENFIKA

Incrivel, tinhamos tudo!!  :-X

Bicampeões, um plantel que precisava de uns ajustes, um treinador que nos dava vitórias e que era consensual, paz e tranquilidade no dia a dia, até os equipamentos e novo patrocionio agradaram. Tava tudo perfeito...até que aconteceu o que todos sabemos  :disgust:

A euforia e confiança dos Benfiquistas diminuiu consideravelmente, os rivais ficaram mais confiantes, com a chegada de um novo treinador o planeamento e entrosamento da equipa vai começar num patamar muito mais atrás, e para terminar o Vieira decide trazer um treinador que não parece agradar aos adeptos.

Fomos do Ceu ao Inferno em 2 dias!!! Podiamos dar um boost grande na confiança trazendo um treinador que impusesse respeito, que motivasse os adeptos logo á partida, que estivesse preparado para a guerra que aí vem.

Infelizmente estou super desmotivado, e cada dia que passa fico mais, principalmente com o medo que o Vieira continue a meter argoladas  ::bater::

Se há uma semana atrás me dissessem que hoje ia estar assim diria que estavam malucos.

CitriC

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Junho de 2015, 23:58

Rui Derrota?

O Lfv a expulsar Jj

Se anda longe ou perto isso nao me ninteressa pois no existe verdade perto. E totalmente inventado. E ja ag mesmo se o vieira quisesse expulsar jj, como é que o conseguiria fazer se o contrato dele termina em junho 2015?
:rir:

nfgl

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:57

Espero sinceramente que não venha ninguém de braga.

Já chega de pernetas da primeira liga.

O Rafa Silva era uma aquisição jeitosa.

Há também um jogador muito interessante por lá, que não tenho a certeza se é "Propriedade" do Mendes, que para mim é um craquezão. Falo do Danilo. Felizmente temos as posições onde ele joga preenchidas e bem preenchidas, mas o puto vai ser jogador para outros patamares.

O que nós precisamos mais agora é que "aquisições interessantes".
É tipo o Taveres e o Nelo. Também eram "aquisições interessantes" à época.