Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

misticaslb

Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:33
Bolas, estou a ver que sou o único que está tranquilo em relação a isto tudo ?

Não, o Vieira também deve estar. Principalmente por ver a maioria dos adeptos em pânico.

Taliscão

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 00:17
Estão todos radiantes com a saída do Jesus do Benfica, vê-se um brilho nos olhos dos sportinguistas e dos portistas.

Aumentou-lhes o ego.

Menos PA, estão é contente por esta palhaçada no porto não se fale e estão com toda a tranquilidade a preparar a proxima epoca. O scp recebeu uma injecção de este ano é que é.
Se o RV conseguir fazer um discurso como o jj no 1º ano, vai ser outra vez como na morte do Pantera , pode vir o mundo pois nós combatemos juntos até à morte
O que é que disse o PA?
Já estou a começar a ficar farto de comparações, esse user que venha cá comentar porque eu falo por mim.

Cascavel

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2015, 00:22
Algo que as pessoas se estão a esquecer é que o Judas sabes tudo o que se passa no Benfica. Sabes os planos para a proxima época e mais importante sabe como as coisas funcionam, sabe as forças e fragilidades da "estrutura".

Algo que as pessoas se estão a esquecer é que o Judas sabes tudo o que se passa no Benfica. Sabes os planos para a proxima época e mais importante sabe como as coisas funcionam, sabe as forças e fragilidades da "estrutura".

Estás enganado os planos para a próxima época era com ele.....como saiu deve estar à nora ?

ChamaImensaSLB

Engraçado porque os nossos tambem sabem tudo sobre ele.
E nós temos a vantagem de nos adaptar, de mudar para tentar chegar aos defeitos dele.
Ele casmurro como é não tem esse poder, ele vai jogar da forma que todos nós sabemos e cometer os mesmos erros.

bnfc

Citação de: Captain em 07 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 23:08
O captain parece aquele jack sparrow que passou o mês de dezembro inteiro no tópico do Enzo Perez, a jurar de 5 em 5 minutos que o Enzo não saia, em completa negação, e a maltratar toda a gente que dissesse o contrário.

As mensagens de estreia são muito semelhantes:

Citação de: Jack Sparrow em 21 de Novembro de 2014, 00:36
Boa noite a todos!

Este jogo não é para brincar. Vamos jogar contra uma equipa competitiva da 1ª Liga. E isto é a eliminar.

Nem pensar em colocar em risco um troféu tão importante como é a Taça de Portugal.

Rumo ao 2º Quadriplete consecutivo!

:flagglorioso:

Citação de: Captain em 30 de Abril de 2015, 01:14
Olá a todos!

Este jogo é fundamental. Ganhando este jogo passamos a ter 100% de certeza que basta duas vitórias caseiras para sermos campeões nacionais.

Mas espero bem é que ganhemos todos os restantes jogos até ao final do campoenato.

O0

Curioso, não?

Tu és bem chatinho, não és? Se quiseres ficar a chorar e sempre com um discurso catastrofista isso é problema teu.

Não me chateies.

Conto ser este o último post que escrevo a responder-te porque sei bem o que fizeste da última vez. Massacraste toda a gente que disse achar que o Enzo saia, dizendo que eles iam ficar "desiludidos" porque o Enzo ia ficar, dizendo que o que eles desejavam era que ele saisse e outras coisas do género. Escreveste praticamente a mesma coisa em quase todas as páginas, sempre a dizer o mm, durante semanas a fio.

No dia 29 de Dezembro, Enzo é anunciado no valência e tu pura e simplesmente deixas de frequentar o fórum, como é possível constatar pelo histórico. Depois surges com outra conta e está feito. Um comportamento desses dá-me "the creeps".

BENFIKA

Arriscar-me-ia a dizer que o ponto chave desta época vai ser a supertaça. Se ganharmos vamos iniciar o campeonato moralizados, confiantes, e o RV vai ter alguma paz e confiança por parte dos adeptos.

Se perdermos esse jogo, vejo tudo a vir por aí abaixo.

Katsumoto

Estão todos radiantes com a saída do Jesus do Benfica, vê-se um brilho nos olhos dos sportinguistas e dos portistas.

Aumentou-lhes o ego.

Estão todos felizes, incluindo nós que nos livramos de um judas ganhador. Enfim, venha lá o Fernando Sant... Rui Vitória quero eu dizer.

zefo

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 00:23

Aumentou-lhes o ego.

Menos PA, estão é contente por esta palhaçada no porto não se fale e estão com toda a tranquilidade a preparar a proxima epoca. O scp recebeu uma injecção de este ano é que é.
Se o RV conseguir fazer um discurso como o jj no 1º ano, vai ser outra vez como na morte do Pantera , pode vir o mundo pois nós combatemos juntos até à morte
O que é que disse o PA?
Já estou a começar a ficar farto de comparações, esse user que venha cá comentar porque eu falo por mim.

Menos Taliscão, estão é contentes por esta palhaçada no porto não se fale e estão com toda a tranquilidade a preparar a proxima epoca. O scp recebeu uma injecção de este ano é que é.
Se o RV conseguir fazer um discurso como o jj no 1º ano, vai ser outra vez como na morte do Pantera , pode vir o mundo pois nós combatemos juntos até à mort

sbremoved_28408

Se é verdade que não havia grande vontade que ele continuasse,sustentada pela sua alegada não interferência nas contratações de Ederson,Diego,Hassan e Marçal,talvez não tenha tantas informações assim.

Para além disso,segundo a imprensa,provavelmente houve uma mudança de planos nos últimos dias

ff77

Pois eu acho que o contrário até é mais aplicável.
Jogadores como Luisão, Maxi, Amorim, Lima, Gaitan e Salvio conheçem-lhe todas as manhas, todos os esquemas que ele já pensou, como prepara cada jogo, etc...

Taliscão

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:26

Aumentou-lhes o ego.

O que é que disse o PA?

Menos Taliscão, estão é contentes por esta palhaçada no porto não se fale e estão com toda a tranquilidade a preparar a proxima epoca. O scp recebeu uma injecção de este ano é que é.
Se o RV conseguir fazer um discurso como o jj no 1º ano, vai ser outra vez como na morte do Pantera , pode vir o mundo pois nós combatemos juntos até à mort
O discurso não ganha nada, é preciso capacidade para fazer o que Jesus fazia no Benfica. Vai ver só o nu,ero de golos que o Benfica marcou nas ultimas 6 épocas.

Portuguese Giants

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Junho de 2015, 00:26

Aumentou-lhes o ego.

Estão todos felizes, incluindo nós que nos livramos de um judas ganhador. Enfim, venha lá o Fernando Sant... Rui Vitória quero eu dizer.

O Fernando Santos com esta matéria prima não faria menos que o JJ.

marcosantos

Citação de: Motadarkside30 em 07 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: marcosantos em 07 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: Motadarkside30 em 07 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: marcosantos em 07 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: Motadarkside30 em 06 de Junho de 2015, 23:47
Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

Nosso grande jj. Só se for teu, eu não adquiri esse animal.

ele diz nosso, porque fala como sportinguista...
Digo nosso, porque não sou ingrato.

agradeço pelos troféus que ficam no museu do Benfica.

como pessoa não passa de um rato de esgoto
Rato de esgoto porque foi tratado de forma ingrata pelo NGL, está certo.

areia para os olhos.

se o judas quisesse ficar no Benfica com o mesmo salário ficava mas preferiu ir para o clube do seu coração em forma de mealheiro receber mais salário e um prémio de assinatura chorudo. é só amor aos sapos

dou-te um exemplo mais simples pode ser que percebas

o judas estava casado com o lfv mas já andava amantizado com o burro de carvalho, ou seja andava a dormir com os 2, quando finalmente teve de tomar a decisão com quem ficava os próximos anos escolheu o seu grande amor, os Euros.

só vai receber 500.000 € por mês, é o amor.

BENFIKA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 00:28

Se é verdade que não havia grande vontade que ele continuasse,sustentada pela sua alegada não interferência nas contratações de Ederson,Diego,Hassan e Marçal,talvez não tenha tantas informações assim.

Para além disso,segundo a imprensa,provavelmente houve uma mudança de planos nos últimos dias

Então não houve...o Vieira na cabeça dele já anda a planear a época sem o JJ há muito, o que lhe correu mal foi o Judas ter ido para o sporting e não para o estrangeiro.
E se quem está cá fora sabe muito do que se passa na direção, alguem que teve um papel tao importante nos ultimos 6 anos saberá ainda mais, sabe os pontos fortes e fracos de toda a direção.
O bruninho com essas informações até lhe brilham os olhos, já vimos nos ultimos dias que gosta de jogar baixo.

zefo

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 00:26

Aumentou-lhes o ego.

O que é que disse o PA?

O discurso não ganha nada, é preciso capacidade para fazer o que Jesus fazia no Benfica. Vai ver só o nu,ero de golos que o Benfica marcou nas ultimas 6 épocas.
Prefiro ganhar 1-0 todos os jogos que fazer 4-0 e no outro jogo empatar