Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: ripas em 07 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Janecas em 07 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: ripas em 07 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 00:17
Estão todos radiantes com a saída do Jesus do Benfica, vê-se um brilho nos olhos dos sportinguistas e dos portistas.

Aumentou-lhes o ego.
Não sou uma coisa nem outra, e os meus olhos também brilham...

O meu olho do cu sangra.

Mete bepantene que ajuda!
A experiencia :tomates:

Motadarkside30

Agora é que é bom  :clap1: Com o Rui Vitória  :clap1:

H2o_Vermelho

Citação de: Portuguese Giants em Hoje às 00:30

CitaçãoCitação de: Kaleidoscope em Hoje às 00:26

CitaçãoCitação de: Taliscão em Hoje às 00:17

CitaçãoEstão todos radiantes com a saída do Jesus do Benfica, vê-se um brilho nos olhos dos sportinguistas e dos portistas.

Aumentou-lhes o ego.

Estão todos felizes, incluindo nós que nos livramos de um judas ganhador. Enfim, venha lá o Fernando Sant... Rui Vitória quero eu dizer.

O Fernando Santos com esta matéria prima não faria menos que o JJ.

Eu diria mais, o Fernando Santos com esta matéria prima metia o rolo compressor até contra o sporting (há quem diga que o judas não metia o rolo compressor contra o sporting porque era o clube do seu coração).

concordo a 100% ocorreu-me muitas x

ripas

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: ripas em 07 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Janecas em 07 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: ripas em 07 de Junho de 2015, 00:39
Estão todos radiantes com a saída do Jesus do Benfica, vê-se um brilho nos olhos dos sportinguistas e dos portistas.

Aumentou-lhes o ego.
Não sou uma coisa nem outra, e os meus olhos também brilham...

O meu olho do cu sangra.

Mete bepantene que ajuda!
A experiencia :tomates:
;D

magoslb

Far(away)

Rui Vitória será com quase toda a certeza o treinador escolhido. Têm o treinador e o presidente uma relação pessoal próxima e sempre foi caso Jesus saísse a escolha de Vieira. No entanto Vieira, estamos perante uma oportunidade única de contratar aquele que a meu ver seria se podemos dizer, o treinador ideal para o clube nesta altura, por todos os motivos e mais alguns. Marco Silva levaria os adeptos atrás dele e formaria-se uma onde vermelha de revolta contra quem nos quis atingir.

bnfc

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Junho de 2015, 00:32
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Junho de 2015, 00:30
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Junho de 2015, 00:26

Aumentou-lhes o ego.

Estão todos felizes, incluindo nós que nos livramos de um judas ganhador. Enfim, venha lá o Fernando Sant... Rui Vitória quero eu dizer.

Eu diria mais, o Fernando Santos com esta matéria prima metia o rolo compressor até contra o sporting (há quem diga que o judas não metia o rolo compressor contra o sporting porque era o clube do seu coração).

O Fernando Santos conseguiu perder um campeonato com o Jardel. A minha avó não perdia aquele campeonato. É um Paulo Bento mais velho e mais afável (apesar da cara de poucos amigos). Mas em termos de futebol são almas gémeas.

Ainda assim, acho que, em termos práticos, muito pior que o Jesus não teria feito. Não teria quebrado daquela forma com o porto nas pontas finais, mas de resto já não digo nada.

zefo

Citação de: H2o_Vermelho em 07 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: Portuguese Giants em Hoje às 00:30

CitaçãoCitação de: Kaleidoscope em Hoje às 00:26

CitaçãoCitação de: Taliscão em Hoje às 00:17

CitaçãoEstão todos radiantes com a saída do Jesus do Benfica, vê-se um brilho nos olhos dos sportinguistas e dos portistas.

Aumentou-lhes o ego.

concordo a 100% ocorreu-me muitas x

e o klop?

JPSilva

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 00:49
Rui Vitória será com quase toda a certeza o treinador escolhido. Têm o treinador e o presidente uma relação pessoal próxima e sempre foi caso Jesus saísse a escolha de Vieira. No entanto Vieira, estamos perante uma oportunidade única de contratar aquele que a meu ver seria se podemos dizer, o treinador ideal para o clube nesta altura, por todos os motivos e mais alguns. Marco Silva levaria os adeptos atrás dele e formaria-se uma onde vermelha de revolta contra quem nos quis atingir.

Vieira não tem visão para essas coisas, temos que viver com isso.

ricardofslp

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

Como está esta situação? Rui Vitória está fechado ou ainda há esperança por outro nome?

Endless

zefo

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 00:50

O Vieira tem credito e esta convencido pelo sucesso de jj não vai ouvir ninguem...

Far(away)

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 00:50

Visão até pode ter, mas quando mete algo naquela cabeça, muito dificilmente volta atrás. Viu-se isso na decisão acertada mas muito contestada, por mim inclusive, de manter Jesus quando perdemos o campeonato com o golo de Kelvin e tudo mais.

Rui Vitória enquadra mais no perfil do que o Vieira quer. Alguém que rentabilize mais os jogadores da casa, Rui Vitória nesse aspecto é um treinador muito competente. Mas não sei se isso será suficiente, tudo dependeria da forma como pusesse a equipa a jogar.

Alento

Agir por vingança nunca é bom.

O Marco Silva no Benfica ia ter sempre essa conotação.

Tacticamente não acho o Vitória inferior ao Marco. Antes pelo contrário.A nível defensivo também.

BENFIKA

Só eu é que não sou amigo do Vieira para arranjar emprego no Benfica. Uma coisa é certa, era demitido no 1º dia depois de espetar um par de chapadas a cada elemento da direção.  ;D