Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

tb não queria o vitoria mas se for ele o escolhido então vai ser com o vitoria que vamos foder o judas e sacar o 35 já na proxima época!

Almada

Contratar Marco seria um favor ao Sporting.
Não foi despedido, está suspenso com processo disciplinar que deve ser decidido dentro de um mês.
Ele pode rescindir e assinar pelo Benfica. Automaticamente o SCP poderia deduzir a indemnização que terá de pagar ao MS tudo o que este receberia do Benfica, ou seja, o SCP não pagaria nada ao MS, estaríamos a fazer um grande favor.
Reconhecendo que MS tem qualidade, a verdade é que não nos interessa trazer para a nossa casa quem tem muito que se preocupar com guerras, como vai acontecer nos próximos tempos entre MS e SCP.
Por outro lado, íamos dar importância ao SCP, respondendo aos seus procedimentos, é preferível ignorá-los e seguir o nosso caminho.
JJ no SCP é garantia que para o ano há guerra POrto / SCP o que só nos favorece.
Para nós é preferível não entrar em guerras e colocar-nos no nível mais elevado do que essa gente.
Tenho esperança de ter grandes alegrias com o circo que se vai tornar JJ-Bruno.
Viva o Benfica

aguia1

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: aguia1 em 07 de Junho de 2015, 09:37
Citação de: redcarlos em 07 de Junho de 2015, 09:18
Vai contra a vontade da grande maioria dos benfiquistas, acredito que isto será o principio do fim do seu "reinado" no Glorioso.

Caro presidente: Teimosia e estupidez são gêmeos!
2 epocas atraz tambem foi contra a maioria em manter o JJ depois de ter perdido tudo numa semana.
acertou no euromilhões, não faz outra
Veremos. Se no passado o RV tivesse mandar fod..r os suinos como fez o MS a sua cotacao estaria muito mais alta entre os Benfiquistas.

raymanzarek

Por mais que tente, não me conformo com o facto de termos que pagar um milhão para ir buscar o Rui Vitória.

Um milhão para ir buscar um treinador que pouco ainda provou.

Um milhão para ir buscar um treinador que é pouco consensual entre os adeptos e estrutura.

1 milhão quando há alternativas de qualidade disponíveis bem mais baratas.

Mas não fds, a minha palavra de honra é que conta!!  Vergonha!!  Ver go nha!!!  Tudo concertado com o homem enquanto ganhavamos a Taça da Liga e o campeonato.

Marçais, etc, são tudo pedidos do Rui Vitória.

Não gozem com os adeptos benfiquistas.

DMSG

Citação de: PedroMartins em 07 de Junho de 2015, 09:41
Citação de: DMSG em 07 de Junho de 2015, 09:39
É uma vergonha ter um gajo como este dentro do clube, não tem noção de nada, não percebe nada.

Enfim, tenho de me mentalizar que vou ficar com uma cabeça do crl, já a começar na Supertaça.

Meu deus LOL

É a minha opinião, é o que eu acho.
Oxalá esteja enganado em relação ao treinador.

Gandaia

Citação de: raymanzarek em 07 de Junho de 2015, 09:45
Por mais que tente, não me conformo com o facto de termos que pagar um milhão para ir buscar o Rui Vitória.

Um milhão para ir buscar um treinador que pouco ainda provou.

Um milhão para ir buscar um treinador que é pouco consensual entre os adeptos e estrutura.

1 milhão quando há alternativas de qualidade disponíveis bem mais baratas.

Mas não fds, a minha palavra de honra é que conta!!  Vergonha!!  Ver go nha!!!  Tudo concertado com o homem enquanto ganhavamos a Taça da Liga e o campeonato.

Marçais, etc, são tudo pedidos do Rui Vitória.

Não gozem com os adeptos benfiquistas.

Sinceramente não vejo onde está o problema em ter pré acordo com outro treinador. Se o JJ acabava o contrato e ainda não tinha renovado, por vontade do JJ, o Benfica deveria estar prevenido para o caso disto acontecer. O JJ também negociava com outros clubes...

Sparrow

"Erro histórico"
Parece que está na moda...
Parecem os lagartos que dizem que houve o ciclo do porto, a seguir o ciclo do Benfica e agora é, faço questão de realçar... é o ciclo do sporting. Como se já tivessem ganho alguma coisa. E se por acaso não ganharmos na próxima época, nem ciclo chegamos a ter.

Eu preferia o marco silva. Acho que ia ter maior impacto nos adeptos...íamos começar a época, como terminamos...com a onda em alta. Ganhando a supertaça...começávamos logo o campeonato embalados pela nossa maior força...os adeptos.

Com o rui vitória...há mais desconfiança...e há adeptos que estão a levar está opção como se de uma ofensa pessoal se tratasse.

Na prática...entre os treinadores, o rui vitória tem até mais provas dadas da sua qualidade. Por isso essa história do "erro histórico" pode dar estilo a quem o diz...mas não passa de um disparate. Porque neste momento vale tanto dizer que é um "erro histórico" contratar o rui vitória, como contratar o Mourinho. Depois vamos ver.

Gostava é que houvesse da parte dos adeptos a consciência que independentemente de quem venha, o importante é que será o treinador do nosso clube.

magoslb

Citação de: van33 em 07 de Junho de 2015, 09:43
tb não queria o vitoria mas se for ele o escolhido então vai ser com o vitoria que vamos foder o judas e sacar o 35 já na proxima época!

Para já, ele tem é de se preocupar em sacar a ST. Espero que a "estrutura" esteja ciente que as lagartixas vão começar a pré-época bastante cedo para a LC e chegar à ST já num bom plano físico e de entrosamento.

Deixando de lado querer ou não querer RV, pq tb podia acontecer caso fosse MS, se falhamos na ST e não é preciso ser adivinho, CS e sócios, vão cair em cima, tão certo como a terra girar.

Gandaia

Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 09:53
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2015, 09:43
tb não queria o vitoria mas se for ele o escolhido então vai ser com o vitoria que vamos foder o judas e sacar o 35 já na proxima época!

Para já, ele tem é de se preocupar em sacar a ST. Espero que a "estrutura" esteja ciente que as lagartixas vão começar a pré-época bastante cedo para e chegar à ST já num bom plano físico e de entrosamento.

Deixando de lado querer ou não querer RV, pq tb podia acontecer caso fosse MS, se falhamos na ST e não é preciso ser adivinho, CS e sócios, vão cair em cima, tão certo como a terra girar.

Exacto e é bom não esquecer que eles vão jogar a pré eliminatória da champions pelo que deverão chegar com mais ritmo. Daí eu também achar que esse jogo pode vir a ser decisivo no arranque da época. Daí preferir o Vítor Pereira.

werty10

Se for o RV temos que dar o benefício da dúvida, até porque o homem tem mostrado serviço.

Até conseguiu dizimar o sporting (do MS) em Guimarães com uma equipa infinitamente mais fraca...

Céptico

Obsessão pela formação ou entreposto?
Às vezes fico com duvidas...!


werty10

Citação de: magoslb em 07 de Junho de 2015, 09:53
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2015, 09:43
tb não queria o vitoria mas se for ele o escolhido então vai ser com o vitoria que vamos foder o judas e sacar o 35 já na proxima época!

Para já, ele tem é de se preocupar em sacar a ST. Espero que a "estrutura" esteja ciente que as lagartixas vão começar a pré-época bastante cedo para a LC e chegar à ST já num bom plano físico e de entrosamento.

Deixando de lado querer ou não querer RV, pq tb podia acontecer caso fosse MS, se falhamos na ST e não é preciso ser adivinho, CS e sócios, vão cair em cima, tão certo como a terra girar.

Se perdermos a supertaça vai acontecer o do costume: o pessoal fica aborrecido, algum até reclama (a maior parte na internet, logo sem grande expressão) e a coisa segue sem alterações.

Depois do episódio Fernando Santos o LFV não volta a despedir um treinador precocemente.

werty10

Citação de: Céptico em 07 de Junho de 2015, 09:55
Obsessão pela formação ou entreposto?
Às vezes fico com duvidas...!

entreposto da formação?

redfox1904

Citação de: Sparrow em 07 de Junho de 2015, 09:49
"Erro histórico"
Parece que está na moda...
Parecem os lagartos que dizem que houve o ciclo do porto, a seguir o ciclo do Benfica e agora é, faço questão de realçar... é o ciclo do sporting. Como se já tivessem ganho alguma coisa. E se por acaso não ganharmos na próxima época, nem ciclo chegamos a ter.

Eu preferia o marco silva. Acho que ia ter maior impacto nos adeptos...íamos começar a época, como terminamos...com a onda em alta. Ganhando a supertaça...começávamos logo o campeonato embalados pela nossa maior força...os adeptos.

Com o rui vitória...há mais desconfiança...e há adeptos que estão a levar está opção como se de uma ofensa pessoal se tratasse.

Na prática...entre os treinadores, o rui vitória tem até mais provas dadas da sua qualidade. Por isso essa história do "erro histórico" pode dar estilo a quem o diz...mas não passa de um disparate. Porque neste momento vale tanto dizer que é um "erro histórico" contratar o rui vitória, como contratar o Mourinho. Depois vamos ver.

Gostava é que houvesse da parte dos adeptos a consciência que independentemente de quem venha, o importante é que será o treinador do nosso clube.
Temos de apoiar o treinador do Benfica, nem que fosse o Luís Campos. Enquanto não existe, posso manifestar a minha opinião é achar que contratar o RV será um erro histórico. Posso ou temos todos de concordar com o grande líder?

redmonkey

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 09:55
Se for o RV temos que dar o benefício da dúvida, até porque o homem tem mostrado serviço.

Até conseguiu dizimar o sporting (do MS) em Guimarães com uma equipa infinitamente mais fraca...
olha que não é bem assim, para a taça da liga o Sporting com uma equipa com 50% de jogadores da B deu baile ao Guimarães na maxima força!