Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Androico

Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 13:23
provavelmente na reuniao de 2f , e se ambos (JJ e LFV ) sabiam da existencia de propostas na mão de jorge mendes , o LFV quis abordar o JJ no sentido de ver o que ele pensava antes de avançar para a proposta de renovaçao . Quando viu que a vontade de JJ foi a de não apanhar o aviao para paris e ficar em portugal , o LFV avançou com os 4 milhoes , mantendo o contrato. O JJ não aceitou e preferiu ir para o sporting . ponto final paragrafo...

  agora não me venham dizer que o sporting apareceu apenas na 2f á noite depois da reuniao (JJ/LFV). o JJ já sabia da proposta do sporting á muito. dou de barato que ainda não tivesse decidido , agora que era conhecedor da proposta do sporting á muito tempo , isso ninguém me tira da cabeça...  24h o carail...  ninguém faz isto em 24h...
Sobre o segundo ponto, acho que o Sporting pode ter entrado em negociações com o JJ bem mais cedo, com isso concordo.
Tal como o LFV sabia há bem mais tempo que não ia renovar com o JJ e já tinha um pré-acordo com o RV.

isso foi desmentido pelo LFV ,  vale o que vale...  agora tb acredito que o LFV tivesse o RV como plano B. para mim a prioridade do LFV seria sempre o JJ .
  e continuo a achar que foi o JJ que quis sair do SL BENFICA e iniciar um novo ciclo...
Ok, eu acredito que foi o LFV que quis que ele saísse. Com base no que disse anteriormente que se fundamenta no padrão que referi.

Juan Mata

Citação de: ruio1999 em 07 de Junho de 2015, 13:33

Pqp esta merda toda. Então o Nuno Santos é que vai ser cedido? Lol, já deve estar vendido.

Espero que isto seja mais uma larancha do Record, ficava muito fulo.

Androico

Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 13:22
Eu não consigo perceber a vitimização do jorjus feita por alguns, principalmente baseando-se em jornais reconhecidamente apoiante de lagartos e em artigos de opinião feitos por um lagarsapo que sempre gozou com o Benfica na sua coluna no expresso. Ou se calhar até percebo...
"Vitimização" mas uma vez continua-se a usar esta palavra quando ninguém disse que o JJ era uma vítima.
E o RAP, Pedro Ribeiro, Leonor pinhão, são lagarsapos? E a TSF é apoiada por quem?

São Benfiquistas, mas que eu saiba não são os donos da verdade.
Mas isso está descontextualizado desta conversa. Não acrescenta nada.

Baseias-te nos jornais e na opinião de Benfiquistas que nada sabem acerca do assunto. E aceitas isso como sendo uma verdade absoluta.
Eu não aceito é a tua opinião como uma verdade absoluta. É mais isso.

"Benfiquistas que nada sabem acerca do assunto."

Tipo esta.

Céptico


MiguelPalma92

Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: ruio1999 em 07 de Junho de 2015, 13:33

Pqp esta merda toda. Então o Nuno Santos é que vai ser cedido? Lol, já deve estar vendido.

Espero que isto seja mais uma larancha do Record, ficava muito fulo.
Nuno Santos vendido, foda-se

Gandaia

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 13:22
Eu não consigo perceber a vitimização do jorjus feita por alguns, principalmente baseando-se em jornais reconhecidamente apoiante de lagartos e em artigos de opinião feitos por um lagarsapo que sempre gozou com o Benfica na sua coluna no expresso. Ou se calhar até percebo...
"Vitimização" mas uma vez continua-se a usar esta palavra quando ninguém disse que o JJ era uma vítima.
E o RAP, Pedro Ribeiro, Leonor pinhão, são lagarsapos? E a TSF é apoiada por quem?

São Benfiquistas, mas que eu saiba não são os donos da verdade.
Mas isso está descontextualizado desta conversa. Não acrescenta nada.

Baseias-te nos jornais e na opinião de Benfiquistas que nada sabem acerca do assunto. E aceitas isso como sendo uma verdade absoluta.
Eu não aceito é a tua opinião como uma verdade absoluta. É mais isso.

"Benfiquistas que nada sabem acerca do assunto."

Tipo esta.

Não seu eu que ando por aqui a insistir no mesmo há bastante tempo. Eu não sei de nada. Eu não assumo que o que vem nos jornais é a verdade. E já agora porque raio é que alguma dessas figuras, e pelos vistos são mesmo todas, sabem o que se passou?!?!?!? Acho que nenhum deles esteve presente na reunião e nenhum deles pertence à SAD.

Slb23

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: ruio1999 em 07 de Junho de 2015, 13:33

Pqp esta merda toda. Então o Nuno Santos é que vai ser cedido? Lol, já deve estar vendido.

Espero que isto seja mais uma larancha do Record, ficava muito fulo.
Nuno Santos vendido, foda-se
Epá tenham tino no que dizem.

É suposto ficarem todos na equipa A?

homemsumol

Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: ruio1999 em 07 de Junho de 2015, 13:33

Pqp esta merda toda. Então o Nuno Santos é que vai ser cedido? Lol, já deve estar vendido.

Espero que isto seja mais uma larancha do Record, ficava muito fulo.

Porquê? Não discuto a qualidade do jogador mas neste momento temos como alas:

Gaítan, Salvio, Sulej, Olá John,Gonçalo Guedes, acho que Muhktar tb pode jogar nas alas e Pizzi era originalmente um extremo.

Gaítan, Olá John e Sulej (todos por varias razões mas devem ser estes, ou pelo menos espero) devem sair e deveremos ter de ir buscar 1 ou 2 jogadores que entrem de cara no 11.

Acho benéfico o empréstimo a um clube da primeira liga para ganhar expreriência. E digo ele e não o Guedes, pq o Guedes penso que tem trabalhado/aparecido na equipa A mais vezes do que ele.

Daqui a um ano colhemos os frutos da evolução do jogador.

E PLURIBUS UNUM

MBACANO

Se a estrutura escolher e acertar, tudo muito bem.
Mas se a estrutura escolher e voltar a falhar, mostrando assim que a escolha do JJ foi a excepcao que confirma a regra de que não pescam um boi desta merda, pode-se exigir chicotada psicológica ao mais alto nivel?
Ou a culpa vai ser do escolhido?

BenficaSempre20

Isso vamos fazer uma equipa so com jogadores da B e lutar pelo 3 lugar  :D

Juan Mata

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 13:41
Epá tenham tino no que dizem.

É suposto ficarem todos na equipa A?
23, não digo todos mas o melhor devia ficar na A. E já sabendo o que a casa gasta fico com imenso receio destes empréstimos.


trucatruca

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 12:21
A prova que o JJ não era a estrutura é a quantidade de gente que aliciou para o acompanhar.
Tirando a equipa técnica, quais foram?

MiguelPalma92

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: ruio1999 em 07 de Junho de 2015, 13:33

Pqp esta merda toda. Então o Nuno Santos é que vai ser cedido? Lol, já deve estar vendido.

Espero que isto seja mais uma larancha do Record, ficava muito fulo.
Nuno Santos vendido, foda-se
Epá tenham tino no que dizem.

É suposto ficarem todos na equipa A?
Sim, olha, diz-me quantos da formação voltaram depois de serem emprestados

Gandaia

Citação de: trucatruca em 07 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 12:21
A prova que o JJ não era a estrutura é a quantidade de gente que aliciou para o acompanhar.
Tirando a equipa técnica, quais foram?

Que eu tenho lido, Lourenço Coelho.