Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VemMONSTRO

Verdade seja dita, uma eventual aposta no Vitó, revelava tomates de ferro.

Não me parece que o Vieira arrisque tanto.

OmarLittle


cernache1

Citação de: melanda72 em 07 de Junho de 2015, 20:13
Citação de: klik em 07 de Junho de 2015, 20:06
O pessoal esta  pensar em treinadores em função dos adversários, e não em função do Projecto.
Querem começar a casa pelo telhado no fim algo correrá mal :cry2:

Olha que agora é possivel !

Red Bullet

A q horas acaba (ou começa) o Carnaval amanhã?

Strata

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: Strata em 07 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 20:08
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 20:04
O JJ é lagarto e teve tudo para ser um dos historicos do nosso clube, infelizmente quis sair pela porta pequena
O JJ é do clube que lhe pagar mais. Ele até pode dizer que é lagarto, mas só não tá hoje no Porto porque não calhou.

Vejo lagartos a falarem em tom de orgulho que o Lambão foi para o clube do coração. Pois foi. Mas para ir foi ganhar mais do que ganhava no Benfica, que já não era pouco.
daqui a 3 anos estão a chorar que ele cagou neles para ir para o norte, e é se nao for mais cedo

3 anos no sporting? Estás a ser muito optimista.

Marcos dos Santos

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 20:13
Se amanha ninguem for apresentado começo a acreditar no Marco Silva

Porra, não digas isso muitas vezes...É que começo mesmo a acreditar que é possível e depois é uma desilusão.. :buck2:

Diablo

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 20:04
O JJ é lagarto e teve tudo para ser um dos historicos do nosso clube, infelizmente quis sair pela porta pequena

O contexto é um pouco diferente agora. O VP foi bem fdp para nós enquanto treinou a agremiação de put@s do porto. Em todo o caso, como escrevi, perante o cenário que se avizinha, já não digo nada.

2doMats

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 19:56
Se o Vitor Pereira viesse dancava nu a meio da rua!

VP era a melhor opção para nos. Muito melhor que o Marco
Dá jeito usar-mos ruas diferentes senão fica um ambiente um bocado estranho com tanta gente a dançar nua.

Vitor Pereira! Já!

brankinho_gaspar

Citação de: JPG em 07 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: raymanzarek em 07 de Junho de 2015, 20:09
O timing de despedimento do Vítor Pereira foi tudo menos inocente..

o Vitó foi despedido porque estava À sucapa a negociar com outro clube: o presidente do Olimpyakos descobrio e despediu-o
Que bonito. Super profissional o gajo.
Lembra-me alguém. Mais o facto do VP não acabar contrato.

Janecas

O Shoky já deve ter se suicidado, é pena. Rapaz tão novo e humilde. Vivia o Benfica com intensidade.

misticaslb

Epá, alguma vez o Bitó ia para o Benfica? Era bom, mas nunca na vida.
De qualquer modo, porquê que foi despedido? Não foi campeão a não sei quantas jornadas do fim?

brankinho_gaspar

Citação de: Strata em 07 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: Strata em 07 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 20:08
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 20:04
O JJ é lagarto e teve tudo para ser um dos historicos do nosso clube, infelizmente quis sair pela porta pequena
O JJ é do clube que lhe pagar mais. Ele até pode dizer que é lagarto, mas só não tá hoje no Porto porque não calhou.

Vejo lagartos a falarem em tom de orgulho que o Lambão foi para o clube do coração. Pois foi. Mas para ir foi ganhar mais do que ganhava no Benfica, que já não era pouco.
daqui a 3 anos estão a chorar que ele cagou neles para ir para o norte, e é se nao for mais cedo

3 anos no sporting? Estás a ser muito optimista.
Dou 3 meses até sair uma notícia de desacordo entre o gordo e o Judas.

Livrinhos

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 20:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Junho de 2015, 20:06
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 19:58
Fosse o VP portista primário e não vinha para a TV com análises lúcidas e pertinentes sobre a atualidade futebolística. É mais equilibrado do que parece e tem um conjunto de características pessoais que o fazem manter-se à margem de questões clubísticas. Mais do que o Judas e a milhas do AVB.

Já o aqui disse.

O pessoal certamente que não via o Grande Área, ou então eu tive muito azar e vi os programas errados.

Alturas houve onde ele podia perfeitamente ter cascado forte e feio no Benfica e nunca o fez, vi-o ser profissional na sua análise.

A malta tem tendência a confundir o que se passa "dentro" do futebol com o que se passa "fora" do futebol.
Não tinha necessidade de o fazer. Que ganhava ele em ser nojento num programa de televisão?

Agora, quando foi preciso, ele foi do mais baixo possível connosco.

"Podem encomendar as faixas" Po crl, fdp.

Epá isso não faz qualquer sentido.

Eu ouvi o Carlos Daniel malhar, o Bruno Prata malhar, e vi um gajo explicar o que é o futebol e o que é que um profissional que lá anda pensa.

Não tenho qualquer dúvida, que o problema com o Benfica, sempre foi o Judas. Foi com o Vitó, com o Loto, com o Marco Silva, com o Manuel Machado, com o Sherwood, com o...

Os falados "problemas com o Benfica", foram sempre com a mesma pessoa.

Pessoa que nos deu tanto de bom como tanto de mau, sistemáticas guerrinhas parvas, que obviamente tinham episódios tristes de parte a parte.

Strata

O novo treinador precisa de ter alguma tolerância por parte dos adeptos ao mínimo desaire e não sei até que ponto é que o Vitor Pereira ía ter essa tolerância das bancadas.

Diablo

Citação de: misticaslb em 07 de Junho de 2015, 20:15
Epá, alguma vez o Bitó ia para o Benfica? Era bom, mas nunca na vida.
De qualquer modo, porquê que foi despedido? Não foi campeão a não sei quantas jornadas do fim?

Nos gregos, tudo o que é campeão é despedido.