Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Robert Dee

Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:47
O mais essencial disto tudo é:

Qual o orçamento que o novo treinador vai ter a disposição?

Se for algo parecido (que vai ser, um pouco menos mas nada dramático) com os que JJ andou, estou tranquilo, depois é jogo a jogo batalha a batalha...
Não me parece. Se o Benfica entrou em redução salarial, que dinheiro vai ter?
Só com empréstimos de jogadores.

Então por isso mesmo disse que o orçamento vai ter uma quebra essencialmente nos gastos com pessoal, mas não pensem que será uma coisa de outro mundo porque não ser logicamente...

Como aquele historia do Sporting do orçamento de 25M lol, 14/15 embora ainda falte o ultimo trimestre pode-se dizer que vai andar perto dos 50M

220373

vê se metes os advogados todos do clube a ajudar o MS a fazer aquilo que os advogados fazem de melhor - a arrastar os pés

era lindo o jesus judas não poder ser treinador oficial do clube dos lagartos até às calendas

Robert Dee

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 10:56
A base para o processo disciplinar é super falível.
Falo porque tenho conhecimento de um processo disciplinar que não pode avançar, justamente, por o período de tempo entre os acontecimentos e a instauração do processo ter excedido os 60 dias.
O Sporting está fodido, vai ter de pagar ao Marco Silva até ao último tostão.

Isso é mais que óbvio, lol...

Flirt4ever

Mas o Jesus já assinou pelo Sporting ?

Pergunto ASSINOU. Todos sabemso que foi anunciado, mas, já ASSINOU ??

Robert Dee

Citação de: 220373 em 08 de Junho de 2015, 10:56
vê se metes os advogados todos do clube a ajudar o MS a fazer aquilo que os advogados fazem de melhor - a arrastar os pés

era lindo o jesus judas não poder ser treinador oficial do clube dos lagartos até às calendas

? Pode sempre, o Sporting tem é que indemnizar o MS!


Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 10:56
A base para o processo disciplinar é super falível.
Falo porque tenho conhecimento de um processo disciplinar que não pode avançar, justamente, por o período de tempo entre os acontecimentos e a instauração do processo ter excedido os 60 dias.
O Sporting está fodido, vai ter de pagar ao Marco Silva até ao último tostão.
Eu acho que eles sabem que vão ter de pagar mas entre o processo e os recurso aquilo ainda vai durar uns 2 anos tal como o da Doyen.

Se ganharem e venderem os jogadores nestes 2 anos safam-se, se não o conseguem fazer o Benfica vai poder comprar um campo de treinos do outro lado da 2ª circular porque eles fecham mesmo a porta.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 10:57
Mas o Jesus já assinou pelo Sporting ?

Pergunto ASSINOU. Todos sabemso que foi anunciado, mas, já ASSINOU ??
O caracolinhos diz que sim e eu não me acredito que o Sporting o fosse anunciar sem ele o ter feito.

Robert Dee

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 10:57
Mas o Jesus já assinou pelo Sporting ?

Pergunto ASSINOU. Todos sabemso que foi anunciado, mas, já ASSINOU ??

CMVM é de todos... e grátis.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56105.pdf

Trezeguet

Citação de: Fake Blood em 08 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 10:52
ainda bem que vai ser o RV em vez do MS.
porquê?
porque tem potencial para fazer bom trabalho e que o líder não vai a reboque de populismo e de vinganças.

VirtualKing

O Bruno de Carvalho está a fazer all in... E nestes casos só há duas hipóteses: ou perde-se tudo, ou ganha-se qualquer coisa.

Fake Blood

Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Fake Blood em 08 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 10:52
ainda bem que vai ser o RV em vez do MS.
porquê?
porque tem potencial para fazer bom trabalho e que o líder não vai a reboque de populismo e de vinganças.
Tão e esquecendo o facto do MS vir do Sporting.
RV vs MS, continuavas a preferir o Rui?
O MS n tem potencial para fazer um bom trabalho?

220373

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: 220373 em 08 de Junho de 2015, 10:56
vê se metes os advogados todos do clube a ajudar o MS a fazer aquilo que os advogados fazem de melhor - a arrastar os pés

era lindo o jesus judas não poder ser treinador oficial do clube dos lagartos até às calendas

? Pode sempre, o Sporting tem é que indemnizar o MS!
até ao ultimo tostão e pago a pronto, não esto a ver o Brunão com muita vontade

Robert Dee

Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Fake Blood em 08 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: Trezeguet em 08 de Junho de 2015, 10:52
ainda bem que vai ser o RV em vez do MS.
porquê?
porque tem potencial para fazer bom trabalho e que o líder não vai a reboque de populismo e de vinganças.

E esta falado o que se quer à algum tempo, ele tem as coisas pensadas.

Mas percebo as pessoas querem o MS, seria uma facada nos lagartos, ele fala bem, futebol alegre, mas essencialmente uma facada nos lagartos, não gosto de ver épocas preparadas assim, estou ctg, mas eu tb não pesco nada disto...

Almada

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:57
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Junho de 2015, 10:56
A base para o processo disciplinar é super falível.
Falo porque tenho conhecimento de um processo disciplinar que não pode avançar, justamente, por o período de tempo entre os acontecimentos e a instauração do processo ter excedido os 60 dias.
O Sporting está fodido, vai ter de pagar ao Marco Silva até ao último tostão.

Isso é mais que óbvio, lol...
Mas à indemnização será descontado o que MS receber entretanto de novo emprego, ou seja, contratar o MS seria dar uma grande ajuda aos lagartos.