Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Simao88


Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Reed em 08 de Junho de 2015, 15:27
Esta espera mata-me. Que apresente quem quer que seja que escolheu, mas que venha a público falar aos benfiquistas.
Porquê ?

Qual é a pressa e a ânsia ? Não é preferível tomar uma decisão ponderada do que uma decisão precipitada ?

Correcto e afirmativo.

Há urgências bem maiores do que andar agora a anunciar o treinador.
Eu acho que é urgente e esta espera só é prejudicial ao novo treinador. Todos sabemos que está escolhido e está a ser queimado em lume brando. Se fosse anunciado, pelo menos da minha parte já me tinha calado, assim ainda tenho a esperança reduzida que venha a ser outro. Eu é quase toda a gente.
Então mas se calhar devias era mediar um pouco mais da tua parte em vez de queimares o possivel treinador do Benfica, em lume brando. Acho que faz mais sentido isso do que exigir que o presidente tome uma atitude precipitada.

magoslb

Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Josh em 08 de Junho de 2015, 16:01
Nem o Maxi consegue segurar... estou a ficar mesmo deprimido com esta merda toda.

:bah2:
Só espero é que o facto do Maxi não quer renovar não tenha a ver com a saída do Jesus.

Essa informação vem de onde? :huh:

É que dessa forma, parece que LFV tinha simplesmente enlouquecido. Com o que poupou com o Judas, já dá para pagar ao Maxi. Quer perder um dos esteios da equipa? A ver se ganha tino e faz uma equipa como deve de ser, com os pilares deste ano a permanecerem. Admito vender Gaitan, pq a pressão deve ser muita, a partir dai, é inadmissível vender mais alguma pedra basilar.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 15:48
Oh Nogueira.....  ^-^

Não leves a mal, mas se há quem tente "semear" aqui o caos, és um deles  :coolsmiley:




Aliás, antes disto tudo se saber, e mesmo quando começaram os rumores do Sporting, sempre enveredaste muito mais por uma atitude ou o JJ ou o caos.

Querias que o Benfica oferecesse 8 Milhões por ano ao Jesus ??? É isso que defendes ??? Coitadinho do Jesus que se recusou a receber os mesmo 4 milhões ?
Isso são palavras tuas.
Eu digo que foi um erro não renovar com JJ.

Essa do JJ ou caos, é fruto da tua imaginação. Aliás, estás à vontade para citar um post meu onde disse isso.

Essa do aceitar ou não aceitar é treta. O Benfica não tinha interesse em renovar com ele.
E não há mal nenhum. Há mal sim, quando existe esta vitimização. Isso é que é triste.,.

AlmaEncarnada

Citação de: Simao88 em 08 de Junho de 2015, 16:06
mas estamos na banca rota ?

500/600 milhões de passivo , dis-me tu ...

adeptoBancada

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Simao88 em 08 de Junho de 2015, 16:06
mas estamos na banca rota ?

500/600 milhões de passivo , dis-me tu ...

tranquilo só mais 39 Bernardos Silvas vendidos e estamos safos!!!

henrique087

Para renovar com Maxi não há papel, mas para ir buscar Hassans e Edersons desta vida há sempre dinheiro... no Benfica deve haver uma regra para ir buscar um X n.º de jogadores novos todos os anos para as comissões

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Reed em 08 de Junho de 2015, 15:27
Esta espera mata-me. Que apresente quem quer que seja que escolheu, mas que venha a público falar aos benfiquistas.
Porquê ?

Qual é a pressa e a ânsia ? Não é preferível tomar uma decisão ponderada do que uma decisão precipitada ?

Correcto e afirmativo.

Há urgências bem maiores do que andar agora a anunciar o treinador.
Eu acho que é urgente e esta espera só é prejudicial ao novo treinador. Todos sabemos que está escolhido e está a ser queimado em lume brando. Se fosse anunciado, pelo menos da minha parte já me tinha calado, assim ainda tenho a esperança reduzida que venha a ser outro. Eu é quase toda a gente.
Então mas se calhar devias era mediar um pouco mais da tua parte em vez de queimares o possivel treinador do Benfica, em lume brando. Acho que faz mais sentido isso do que exigir que o presidente tome uma atitude precipitada.

Se for para esperar por MS, compreendo e dou de bom grado o desespero. Se for para ficar com RV, não faz o mínimo sentido, qt mais se espera, mais queimado o homem fica. Mais dias se puxa pelo MS e mais coisas vem a lume(verdadeiras ou não, já se sabe como é) como RV ser perto da estrutura do porco.

raymanzarek

O atraso na apresentação do treinador está relacionado com a renovação do Maxi e concretização de uma grande aquisição..

Mas o Maxi, ao contrário do que se pensa, está bem tremido e a ameaça de ir embora é bem real.

Roronoa

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Simao88 em 08 de Junho de 2015, 16:06
mas estamos na banca rota ?

500/600 milhões de passivo , dis-me tu ...

O passivo da Benfica SAD é de 409 M€, quais 500 ou 600.

Simao88

mais vale acabar com a equipa e começar de novo

Simao88

Citação de: raymanzarek em 08 de Junho de 2015, 16:13
O atraso na apresentação do treinador está relacionado com a renovação do Maxi e concretização de uma grande aquisição..

Mas o Maxi, ao contrário do que se pensa, está bem tremido e a ameaça de ir embora é bem real.
acreditas no pai natal ?

Taliscão

Citação de: magoslb em 08 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Taliscão em 08 de Junho de 2015, 15:49
Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Reed em 08 de Junho de 2015, 15:27
Esta espera mata-me. Que apresente quem quer que seja que escolheu, mas que venha a público falar aos benfiquistas.
Porquê ?

Qual é a pressa e a ânsia ? Não é preferível tomar uma decisão ponderada do que uma decisão precipitada ?

Correcto e afirmativo.

Há urgências bem maiores do que andar agora a anunciar o treinador.
Eu acho que é urgente e esta espera só é prejudicial ao novo treinador. Todos sabemos que está escolhido e está a ser queimado em lume brando. Se fosse anunciado, pelo menos da minha parte já me tinha calado, assim ainda tenho a esperança reduzida que venha a ser outro. Eu é quase toda a gente.
Então mas se calhar devias era mediar um pouco mais da tua parte em vez de queimares o possivel treinador do Benfica, em lume brando. Acho que faz mais sentido isso do que exigir que o presidente tome uma atitude precipitada.

Se for para esperar por MS, compreendo e dou de bom grado o desespero. Se for para ficar com RV, não faz o mínimo sentido, qt mais se espera, mais queimado o homem fica. Mais dias se puxa pelo MS e mais coisas vem a lume(verdadeiras ou não, já se sabe como é) como RV ser perto da estrutura do porco.
Corremos o risco do Rui Vitória não chegar sequer a ter estado de graça! Esta espera contribui para isso.

ricmarkes

Cada vez mais começo a duvidar que RV é o próximo treinador. Se é, porquê esta demora, qual a razão?


miniMilk